Última edição por Millo; 09/04/2011 às 14:46.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Achei muito interessante a Sugestão e se pudesse ser implantado seria uma boa...(Agora que estou com 250, poderei participar^^)
Abraços!
Eu creio q um evento desse porte ia levar muito tempo .. e tem q ocorrer sempre pra a defesa do cinturao se fosse no estilo UFC ...
Entaum partindo desse principio tem q haver batalhas em demasia ... Na minha opiniao deveria ser implementado assim q o evento esteje Apto pra ser feito ... Com tabela semanal de batalhas , cartel com "X" vitorias do prox a Duelar com o CAMPEAO .. Sendo o com o melhor cartel semanal ou quinzenal desafiar o dono do cinturao ...
O estilo "UFC" eh meio complexo ... + tem tudo pra ser junto com o Death match os melhores e maiores eventos do Server ..
Ja estou no aguardo![]()
Mt legal a sugestão aii desse evento vai dar um up no serv xD
![]()
![]()
S2
S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA"
Boa Millo eae mano como vai??
melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)
tem q fazer isso
APROVADO \O
Eai Bruxa blz quanto tempo em, falei no seu perfil e vo falar aqui ^^ valeu pelo apoio, vamos ver, então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'
E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.
Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.
Última edição por Millo; 10/04/2011 às 12:43.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
sim,agora entendi
só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
^^ tava pensanddo tipo como premio
de vez o bracelete q vc falo
Os Adm dar um iten raro temporario
tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso
Mals pelo flood PAREI *---*
É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...
Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 10/04/2011 às 13:19.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.