Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    eu acho uma boa fazer isso no meio do ano, pq ja tem evento rolando por agora, BS e talz, ai no meio do ano abre o primeiro evento desse "UFC" e soh pra chars com + d 250 msm...

usar o pessoal do deatchmatch como primeiros ganhadores n sei se faz mto sentido
    Então eu tambem concordo com você, minha sugestão é iniciar do zero esse evento e quem ganhar passa a defender o cinturão a partir desse primeiro. Não engloba os vencedores do Death Match, a partir desse primeiro ja tira quem vai defender.
    Última edição por Millo; 09/04/2011 às 14:46.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Achei muito interessante a Sugestão e se pudesse ser implantado seria uma boa...(Agora que estou com 250, poderei participar^^)

Abraços!

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Eu creio q um evento desse porte ia levar muito tempo .. e tem q ocorrer sempre pra a defesa do cinturao se fosse no estilo UFC ...

Entaum partindo desse principio tem q haver batalhas em demasia ... Na minha opiniao deveria ser implementado assim q o evento esteje Apto pra ser feito ... Com tabela semanal de batalhas , cartel com "X" vitorias do prox a Duelar com o CAMPEAO .. Sendo o com o melhor cartel semanal ou quinzenal desafiar o dono do cinturao ...

O estilo "UFC" eh meio complexo ... + tem tudo pra ser junto com o Death match os melhores e maiores eventos do Server ..

Ja estou no aguardo

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Mt legal a sugestão aii desse evento vai dar um up no serv xD
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Banido Avatar de Bruxa_DL
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Boa Millo eae mano como vai??
    melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
    acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)

tem q fazer isso

APROVADO \O

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Bruxa_DL Ver Post
    Boa Millo eae mano como vai??
    melhor sugestão que eu vih até agora rsrsr
    acho q todos os chars tem o direito a participar,tem char q nao é ful e é forte pakas (meu bk poor exemplo rrsrssr)

tem q fazer isso

APROVADO \O

Eai Bruxa blz quanto tempo em, falei no seu perfil e vo falar aqui ^^ valeu pelo apoio, vamos ver, então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'

E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.

Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.
    Última edição por Millo; 10/04/2011 às 12:43.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de Bruxa_DL
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

sim,agora entendi
    só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
    ^^ tava pensanddo tipo como premio
    de vez o bracelete q vc falo
    Os Adm dar um iten raro temporario
    tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
    mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso

Mals pelo flood PAREI *---*

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Bruxa_DL Ver Post
    sim,agora entendi
    só ful participa para que os "nao fulls" upem e fiquem forte
    ^^ tava pensanddo tipo como premio
    de vez o bracelete q vc falo
    Os Adm dar um iten raro temporario
    tipo se o campeao perde ele passa o iten para o novo vencedor ia ser lgl
    mas minha ídeia é TOSCA rsrsr acho que imposivel fazer isso

Mals pelo flood PAREI *---*
    É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...

Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/04/2011 às 13:19.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    É, de fato o prêmio temporário tinha que ser pensado, como um IMP+13, Anjo+13, Uniria+13 e tal ou uma asa lvl 1 +13 ou um set comum mesmo só que +13 como quem usa só será o vencedor, fora a premiação por ser vencedor, mas tais itens que citei seriam representando o cinturão, já que não tem como por um cinturão no char, mas já identificaria o campeão desse UFMC...

Quanto ao Cartel de lutas, tem que ser bem estudado isso, tem que organizar os torneios semanais para encontrar o campeão da semana e depois o campeão do mês para sair desses os finalistas para o torneio semestral e por fim o Campeonato UFMC no fim do ano...eu compro a idéia!

[ ]s

poderia ser colocado 1-2-3º lugar mesmo que nao ganhe algo, mas seria legal, eu apoio com certeza...

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    poderia ser colocado 1-2-3º lugar mesmo que nao ganhe algo, mas seria legal, eu apoio com certeza...

[]'s
    Pensando bem aqui, de acordo com o andamento negativo que tenho visto das equipes não formadas do BS, vou declinar minha intenção, se demais GM quiserem fazer tal evento, ajudarei...

[ ]s

Tópicos Similares

1. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas