Olá,
É uma boa idéia de evento, talvez até mesmo colocar em uma área do fórum o detentor do título.
Bolaremos algo.
Bom jogo
Olá,
É uma boa idéia de evento, talvez até mesmo colocar em uma área do fórum o detentor do título.
Bolaremos algo.
Bom jogo
Só na espectativa agora... ^^
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
axo q n deveria ser so dos full n
e sim do 1 ate os 250
e do 251 ate o 500
pq assim a disputa sera mais acirrada ate pq a maioria dos char de 500 axo q taum apusentado kkkkkkk
ate pq na vida real esxitem peso pena peso pesado e outros q eu n conheço pq n acompanho a fundo
Última edição por LOKITO_ABREU; 04/05/2011 às 20:16.
Tudo bem Shazzan, eu agradeço a vocês pela atenção, essa foi uma idéia e se poder melhorar ela melhor ainda ^^ eu entendo que você o rafael, carlos, Bad e o QUEOPS, tambem são seres humanos e tem uma vida assim como nós jogadores fora do jogo e tambem tem planos, objetivos, estudo, familia,crescimento,propósitos e tudo que um ser-humano tem ^^
Então compreendo o lado de vocês e fico esperando tambem ^^
Dar uma idéia pode parecer dificil, mas transformar essa idéia em algo é mais complexo ainda --'
Aqui vai o porque de ter que compreender e esperar...http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post28531
Só no aguardo galera ^^ sem crise rs
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Ainda sem previsao ? Lembrei da ideia desse evento hj , e ja faz um tempinho desde q teve o evento Mega Death ...
Projecoes futuras ? Rafael ja termino as provas ? ^^
AAAíi sim. Não sabia dessa sugestão, tava lendo o fórum aqui e vi.
Se rolar mesmo, será um evento bem melhor que esse CS de hoje.
Se tiver, começo a upar o BK hoje mesmo :D
Abç!