Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Sim!! seria muito bacana a elfa ficar aí bancando a "xxxx" com um set 380 full +13, e se possível dá um arco 380 full pra ela tbm *-*. E se vender os itens, block permanente pra qm vendeu e qm comprou. E apenas ressaltando... será avisado com antecedência quando a elfa guardiã poderá ser desafiada?

Ps.: Se possível, peço que deixe o tópico aberto pois pode ser uma chance pra surgirem idéias sobre os métodos de desafio. Afinal como foi dito, ainda vai ser analisado sobre como esse desafio será.

Vlws.

Como bem lembrado do seu tópico passado, os eventos manterão a característica do Servidor MUCA - Hard. Sets+13 ou itens +13 não serão dados como premiação. A premiação será similar ao do evento de hoje.

PS.

Cuidado com expressões pejorativas...não precisa delas para se comunicar.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Somente os Chars GMs (mesmo assim nem todos) utilizam Sets Fulls (com todos os adicionais excelentes que existem), mesmo assim para uso exclusivo do char GM, ele não pode ser utilizado para conseguir vantagens para Chars pessoais.

Outro ponto é que nós sabemos tomar conta do que utilizamos, infelizmente muitos jogadores não, portanto o jogador poderia ser roubado e o set passar para outras pessoas.

Enfim, melhor manter o que já foi proposto para o evento.

Abs.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Somente os Chars GMs (mesmo assim nem todos) utilizam Sets Fulls (com todos os adicionais excelentes que existem), mesmo assim para uso exclusivo do char GM, ele não pode ser utilizado para conseguir vantagens para Chars pessoais.

Outro ponto é que nós sabemos tomar conta do que utilizamos, infelizmente muitos jogadores não, portanto o jogador poderia ser roubado e o set passar para outras pessoas.

Enfim, melhor manter o que já foi proposto para o evento.

Abs.
    Tudo bem, mas o set não seria dado e sim emprestado por ser o campeão do mês.

Mas creio que algo mais atrativo possa ser oferecido no lugar da pena.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Tudo bem, mas o set não seria dado e sim emprestado por ser o campeão do mês.

Mas creio que algo mais atrativo possa ser oferecido no lugar da pena.

Abraços.
    Isso foi motivo de muito debate em tópico particular na Administração, porém "emprestar" um set desses sabendo que jogadores emprestam contas, vendem e trocam itens é um tanto que complicado.

Uma sugestão feita foi colocar Set Comum+13, sem ser lvl 380 como troféu, mas a pena dourada democraticamente elegida ficou melhor como SIMBOLISMO do Troféu, somente para lembrar que o jogador venceu o evento naquele momento, mas a premiação não é o Troféu e sim os itens conotados realmente como premiação!

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Como bem lembrado do seu tópico passado, os eventos manterão a característica do Servidor MUCA - Hard. Sets+13 ou itens +13 não serão dados como premiação. A premiação será similar ao do evento de hoje.

PS.

Cuidado com expressões pejorativas...não precisa delas para se comunicar.
    Não me referia ao fato de dar o set, e sim usado como simbolismo para identificar o campeão do mês como sugerido, mas já li os outros posts e se não vai ser feito, enfim.... Contudo, eu não tomo decisões no C.A, e por mais que eu peça, parece que "eu não gostaria de relembrar do meu tópico anterior visto que eu NÃO POSSO MAIS EXPRESSAR MINHAS IDÉIAS NELE" não está dando muito certo. Embora tenha argumentado os eventos, não tenho intenção de deixar de participar neles, e além do mias, eu já obtive minha resposta daquele post.

Bull Fighter Avatar de _Kings_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

eu acha que us adm deviavam por uma embrema no char uma faixa qualquer coisa que demostra-se que ele venceu nao uma pena ... tipo akelas coisa la que fica na cabeça do gm isso e interreçante pq o pessoal gosta de se mostras entaum uma coisa que todo mundo iria ver ^^ tipo envez de mu ca por 1 trofeu na cabeça do vencedor seria interreçante ne se der e logico ou alguma coisa que se destaca-se mais 1 arma especial coisa especiais nao coiso que nao valem nada ...nao sei si me intenderam amis ta ai ..

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Kings_ Ver Post
    eu acha que us adm deviavam por uma embrema no char uma faixa qualquer coisa que demostra-se que ele venceu nao uma pena ... tipo akelas coisa la que fica na cabeça do gm isso e interreçante pq o pessoal gosta de se mostras entaum uma coisa que todo mundo iria ver ^^ tipo envez de mu ca por 1 trofeu na cabeça do vencedor seria interreçante ne se der e logico ou alguma coisa que se destaca-se mais 1 arma especial coisa especiais nao coiso que nao valem nada ...nao sei si me intenderam amis ta ai ..
    Algumas alterações são possíveis de ser feitas, outras não!

Os símbolos como mencionou, são exclusivamente para Staff (ADMs, Co-Adms e GMs).

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Estou louco para fazer um evento de mg x mg (:
    agora to ficando fortinho kkkk

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Estou louco para fazer um evento de mg x mg (:
    agora to ficando fortinho kkkk

Então vai se preparando! A segunda raça com evento já será o MG, portanto, fique aguardando a abertura das inscrições!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/09/2011 às 09:41.

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Opa,agora sim gostei :D
    tem previsão para o inicio das inscrições ?
    premiação e tal ?

abrass

Tópicos Similares

1. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Defensor do Cinturão