Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Opa,agora sim gostei :D
    tem previsão para o inicio das inscrições ?
    premiação e tal ?

abrass
    Então, respondi isso posts acima...

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Atualizando o tópico:

A previsão para começar:

14/09/2011

Com esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8162#post88162, ou seja, a ELF Vencedora já sairá como Defensora do Cinturão da Raça ELF, em sequência para demais raças: Segunda semana do mês de Outubro/2011

Reabri o tópico para debatermos...

Proposta do Evento Defensor do Cinturão:

- Evento Semanal - Semanal no sentido de a cada raça fazer seus duelos na semana proposta para a raça, exemplo: O evento iniciará já no dia 14/09/2011 e continuado na semana do dia 12/10, a raça para essa semana começou com a ELF. Já em Outubro/2011, a segunda raça para continuar o evento será o MG. Então, durante a semana que antecede (1 semana antes) do dia 12/10 os MGs (FULLs) deverão se inscrever no tópico específico do evento e do dia 10/10 até o dia 16/10 farão os duelos para acharmos o Defensor do Cinturão - Raça MG.

A quantidade de inscritos dependerá como serão montados os duelos, por exemplo, se houver muitos inscritos da raça, a primeira fase deverá impreterivelmente ter um Deatch Match (mata-mata) para elencar a quantidade ideal para duelos durante a semana, evitando assim duelos eternos e extensos concorrentes.

Então os jogadores que desejarem participar estarão escalados para os duelos nessa semana indicada, terminando no domingo a primeira etapa da Raça ELF, com a vencedora do mês, já que são 5 raças e 1 por semana será chamada para o evento, a vencedora só vai voltar a lutar ou defender o Cinturão no próximo mês (ou se algum jogador desejar desafiar o Defensor do Cinturão, deverá pagar uma inscrição extra de 50/50 (Aposta Casada - com o Defensor) e marcar o desafio extra no tópico específico do evento, para os desafios normais da raça, somente após demais raças ter feito seus eventos semanais e assim sucessivamente!

- Troféu (Símbolo do Cinturão) - ficou tratado a Pena Dourada como simbologia do cinturão, fora o prêmio real.

- Premiação - Essa já fiz no evento PVP ELF: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-PVP-ELF/page2 ideal é manter a mesma premiação, evitando assim diferenciação entre as raças.

- 120/120

- Jóias das Inscrições

- 500 potes de SDs com 100 un

- 500 potes de COMPLEX com 100 un

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Poxa bem legal e bem elaborado também (:
    vai ser interessante ja vou testando builds pro meu mg.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Poxa bem legal e bem elaborado também (:
    vai ser interessante ja vou testando builds pro meu mg.
    Valeu!

Usamos a proposta (sugestão) do jogador Millo, porém acrescentando fatores para ter um evento organizado e bem elaborado! As sugestões passadas por jogadores não ficam ao léu, ou seja, o que é possível e se moldar aos aspectos de Servidor Hard como é o MUCA, buscamos colocar em prática! Assim como as alterações aos PKs, embora alguns jogadores aqui no fórum possam pressionar para mudar, eles não representam 1% da quantidade de jogadores online, basta ver quantos reclamaram e notará que sempre são os mesmos que postam! Por que relembro isso? Por que jogadores postaram sugestões quanto inibir ações aos PKs, assim como enviaram emails para o suporte pedindo isso, sendo assim, o que é viável, suportável à proposta de Hard e no tempo específico, atendemos aos pedidos dos jogadores.

skziin

Valeu!

Usamos a proposta (sugestão) do jogador Millo, porém acrescentando fatores para ter um evento organizado e bem elaborado! As sugestões passadas por jogadores não ficam ao léu, ou seja, o que é possível e se moldar aos aspectos de Servidor Hard como é o MUCA, buscamos colocar em prática! Assim como as alterações aos PKs, embora alguns jogadores aqui no fórum possam pressionar para mudar, eles não representam 1% da quantidade de jogadores online, basta ver quantos reclamaram e notará que sempre são os mesmos que postam! Por que relembro isso? Por que jogadores postaram sugestões quanto inibir ações aos PKs, assim como enviaram emails para o suporte pedindo isso, sendo assim, o que é viável, suportável à proposta de Hard e no tempo específico, atendemos aos pedidos dos jogadores.
    Certamente,ontem fui pklizar com meu bk kantru kalima,ficou bem difícil agora,porem mostra que tem que ser bom pra pklizar nesses mapas.

Mudando de assunto.Houve um evento se não me engano super bs que deu prêmios 380+0+luck+2 add excelente para os 5 integrantes da equipe vencedora.
    isso não poderia ser aplicado no cinturão ? haveria uma maior concentração de jogadores devido ao premio final.
    so uma sugestão que poderia ser feita em outro evento.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Certamente,ontem fui pklizar com meu bk kantru kalima,ficou bem difícil agora,porem mostra que tem que ser bom pra pklizar nesses mapas.

Mudando de assunto.Houve um evento se não me engano super bs que deu prêmios 380+0+luck+2 add excelente para os 5 integrantes da equipe vencedora.
    isso não poderia ser aplicado no cinturão ? haveria uma maior concentração de jogadores devido ao premio final.
    so uma sugestão que poderia ser feita em outro evento.
    A premiação do Super Battle Soccer foi essa: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...+Battle+Soccer

Premiação

-Asas/Capa com ignore - Uma para cada classe - Para a Equipe Vencedora

- Créditos - Prq créditos? Ao invés de dar um item ou set lvl 380, como é um evento de longa duração, 250 creditos para a equipe vencedora.

- Jóias - Estas do pagamento da Inscrição, sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

- Pots Sds - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

- Pots Complex - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

O Evento Death Match: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=Death+Match

Teve suas premiações:

Os prêmios ofertados a cada 1:

- Jóias arrecadas em cada categoria de resets << Estas já praticamente entregues.

- Arma lvl 380+s+0+0+10%+2% - A classe que representar receberá a arma devida

- 500 Potes Sd

- 500 Potes Complex

E para o Campeão dos Campeões:

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

BK = R4iden_BK

Premiação do Campeão Supremo:

- 1 Fenrir Preto (o vencedor já escolheu)

- 1 Set Lvl 380+S+0+0+Dim+Vida >>> Set Sunlight - DL

Isto posto, somente o Death Match teve tal premiação sugerida skziin, porém podemos ver tal premiação ser feita a cada tempo do Defensor do Cinturão, por exemplo: A cada 6 meses o Defensor do Cinturão que mais ficou defendendo-o poderá ter tal prêmio extra, uma questão de análise junto ao Staff MUCA...mas vamos ver...

skziin

Opa, agora sim me lembro que eu estava inscrito nas 3 classes mg bk e sm mas não pude comparecer
    ao evento devido alguns problemas familiares,fiquei sabendo que mg teve apenas alguns certamente
    eu teria alguma chance de vencer ^^.
    Bom de 6 em 6 meses é um período demasiado longo.assim daria tempo para se preparar para defender a sua classe
    mas tudo isso terá que ser discutido junto a administração para tal ideia ser concretizada.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

no caso se ele sair invicto correto??

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

skziin

Certamente vou dar um exemplo para a classe MG não vai dar muitos players
    então tera que ser mata mata diretamente (vamos saber o vencedor bem rapido)
    mas se for BK DL E SM vão ser muitos jogadores ai teria que elaborar tabelas
    com grupos se enfrentando entre si separando os 2 melhores de cada grupo assim
    se juntando com os vencedores dos outros grupos fazendo preliminares
    oitavas de final quartas de final semi final e final.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Opa, agora sim me lembro que eu estava inscrito nas 3 classes mg bk e sm mas não pude comparecer
    ao evento devido alguns problemas familiares,fiquei sabendo que mg teve apenas alguns certamente
    eu teria alguma chance de vencer ^^.
    Bom de 6 em 6 meses é um período demasiado longo.assim daria tempo para se preparar para defender a sua classe
    mas tudo isso terá que ser discutido junto a administração para tal ideia ser concretizada.
    Como seria um item muito bom, a ideia é ter dificuldade para ganhar, mantendo a proposta de Servidor Hard.

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    no caso se ele sair invicto correto??

[]'s
    Então luiz, como mencionei, é uma proposta a ser discutida com demais Staff MUCA para uma premiação extra a cada 6 meses de evento! Na verdade o evento ocorreria durante os meses, ou seja, os Defensores do Cinturão vão agir na defesa do mesmo a cada mês, uma vez por mês e aquele que conseguir defender o seu Cinturão no período de 6 meses poderia receber tal premiação extra, não necessariamente ficar invicto, mas com maior número de vitórias! Isso daria ânimo a quem gosta de eventos PVPs e ser reconhecido como ótimo duelista!

Certamente vou dar um exemplo para a classe MG não vai dar muitos players
    então tera que ser mata mata diretamente (vamos saber o vencedor bem rapido)
    mas se for BK DL E SM vão ser muitos jogadores ai teria que elaborar tabelas
    com grupos se enfrentando entre si separando os 2 melhores de cada grupo assim
    se juntando com os vencedores dos outros grupos fazendo preliminares
    oitavas de final quartas de final semi final e final.
    É o que comentei no outro quote skziin, se uma raça ou mais tiver um contingente expressivo de inscritos, haverá um Mini Death Match para elencar uma quantidade razoável de jogadores para duelarem durante a semana indicada para tal raça, evitando assim duelos eternos!
    Última edição por QUEOPS; 16/09/2011 às 11:00.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Então luiz, como mencionei, é uma proposta a ser discutida com demais Staff MUCA para uma premiação extra a cada 6 meses de evento! Na verdade o evento ocorreria durante os meses, ou seja, os Defensores do Cinturão vão agir na defesa do mesmo a cada mês, uma vez por mês e aquele que conseguir defender o seu Cinturão no período de 6 meses poderia receber tal premiação extra, não necessariamente ficar invicto, mas com maior número de vitórias! Isso daria ânimo a quem gosta de eventos PVPs e ser reconhecido como ótimo duelista!
    Ao meu ver, para ser merecido, o gamer deveria ganhar todas, invicto.

isso daria mais glamour ao premio.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Tópicos Similares

1. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1