Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Defensor do cinturão de melhor da classe!!

  1. #31
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Ainda sem previsao ? Lembrei da ideia desse evento hj , e ja faz um tempinho desde q teve o evento Mega Death ...

    Projecoes futuras ? Rafael ja termino as provas ? ^^
    Atualizando o tópico:

    A previsão para começar:

    14/09/2011

    Com esse evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...8162#post88162, ou seja, a ELF Vencedora já sairá como Defensora do Cinturão da Raça ELF, em sequência para demais raças: Segunda semana do mês de Outubro/2011

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Bom eu vou dar uma idéia agora sobre eventos, acho que nunca me senti inspirado a fazer isso ^^, mas vamos lá... bom a idéia é o seguinte e lembrando que é apenas uma sugestão de evento, é o seguinte a idéia é montar um evento a cada 6 meses ou 5 ai fica a escolha dos GMs bom esse evento funcionara da seguinte forma, é um evento de duelos PVP mas somente de chars da mesma classe, tipo DLxDL BKxBK SMxSM ELFxELF MGxMG, os vencedores de cada classe ganhariam o prémio de cada categoria conforme arrecadado em joias e tals ( se tiver itens para presentear seria bom '-' tambem ), e além disso eles defenderiam o posto de melhor char da classe é por isso que coloquei no titulo melhor da classe, e se fosse possivel fazer algo tipo uma braçadeira ou faixa para usar no braço ou alguma parte do char, identificando os chars de cada categoria que defende o cinturão de melhor da classe e além disso ganharia um espaço no site em uma parte destacando cada um, tipo, os melhores jogadores de cada classe ai colocaria os que estão defendendo o cinturão de cada categoria... eu falei 6 a 5 meses para ficar mais pegado e não interferirem em outros eventos, assim aquele que for campeão de cada classe fica representando por um bom tempo o posto de melhor da categoria.

    Só mais algumas explicações '-'

    Então eu sugeri somente chars full porque é um evento que definira o melhor de cada classe, é tipo o UFC mas é só para os melhores, por isso que não inclui os de menos resets, o Death Match é diferente ele inclui categoria de resets e por classe, esse ja é um UFC MU C.A onde o que ganhar de cada classe fica defendendo o cinturão de melhor da classe por um certo tempo e quando chegar o proximo campeonato cada vencedor de cada classe vai duelar com oque esta defendendo o cinturão refertente a sua classe para ver quem vai fica defendendo o cinturão, se o que estiver atual ganhar ele permanesse defendendo até que apareçe algum que consiga derruba-lo. '-'

    E outra pensa bem se esse evento for aprovado somente para chars full vai dar um gás no server, porque aqueles que não são full vão querer participar mas para entrar no evento precisa ser full ou seja muitos vão ir atras de ficar forte e upar assim aumenta o nivel do jogo.

    Obs: Lembrando que podera haver outros eventos tambem de duelos envolvendo classes e categoria de resets, esse não vai interferir em nada é só mais um a ser incrementado tanto que sugeri ele em um intervalo de tempo longo tipo a cada 5 meses. Para não atrapalhar outros eventos.
    Reabri o tópico para debatermos...

    Proposta do Evento Defensor do Cinturão:

    - Evento Semanal - Semanal no sentido de a cada raça fazer seus duelos na semana proposta para a raça, exemplo: O evento iniciará já no dia 14/09/2011 e continuado na semana do dia 12/10, a raça para essa semana começou com a ELF. Já em Outubro/2011, a segunda raça para continuar o evento será o MG. Então, durante a semana que antecede (1 semana antes) do dia 12/10 os MGs (FULLs) deverão se inscrever no tópico específico do evento e do dia 10/10 até o dia 16/10 farão os duelos para acharmos o Defensor do Cinturão - Raça MG.

    A quantidade de inscritos dependerá como serão montados os duelos, por exemplo, se houver muitos inscritos da raça, a primeira fase deverá impreterivelmente ter um Deatch Match (mata-mata) para elencar a quantidade ideal para duelos durante a semana, evitando assim duelos eternos e extensos concorrentes.

    Então os jogadores que desejarem participar estarão escalados para os duelos nessa semana indicada, terminando no domingo a primeira etapa da Raça ELF, com a vencedora do mês, já que são 5 raças e 1 por semana será chamada para o evento, a vencedora só vai voltar a lutar ou defender o Cinturão no próximo mês (ou se algum jogador desejar desafiar o Defensor do Cinturão, deverá pagar uma inscrição extra de 50/50 (Aposta Casada - com o Defensor) e marcar o desafio extra no tópico específico do evento, para os desafios normais da raça, somente após demais raças ter feito seus eventos semanais e assim sucessivamente!

    - Troféu (Símbolo do Cinturão) - ficou tratado a Pena Dourada como simbologia do cinturão, fora o prêmio real.

    - Premiação - Essa já fiz no evento PVP ELF: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-PVP-ELF/page2 ideal é manter a mesma premiação, evitando assim diferenciação entre as raças.

    - 120/120

    - Jóias das Inscrições

    - 500 potes de SDs com 100 un

    - 500 potes de COMPLEX com 100 un
    Última edição por QUEOPS; 15/09/2011 às 11:17. Razão: Atualizar dados

  2. #32
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Sobre a classe defensora do cinturão

    Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc).
    Vlws

    Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.
    Última edição por EMEVAP; 14/09/2011 às 17:46.

  3. #33
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Então, eu tentei até mandar MP pro QUEOPS, evitando abrir um tópico por causa de uma duvida, mas ele está fechado, e vi que a elf vencedora do PVP de hj já será a guardiã do cinturão, então eu gostaria de saber com que frequência essa elfa vencedora pode ser desafiada(tipo 1x/semana, etc), e como faço pra desafiar ela, e se nesse desafio, o que eu posso usar ou não(desbuff/buff alheio/SD, etc). Vlws Ps: Eu li o tópico da sugestão, e não vi isso lá, se está lá por favor desculpe hraiaruahriuarhariuh.
    Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s

  4. #34
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    Certo, mas será avisado com antecedência?
    E acredito que esteja falando do tópico da segunda-feira, pq não abri nenhum ontem =/, visto que ele está fechado e eu não posso mais postar nele pra tentar passar minhas idéias, prefiro não relembrar o assunto .

    Vlws

  5. #35
    Skeleton Avatar de FacePalm
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Então EMEVAP, embora ainda relembrando seu tópico de ontem...vou te passar as informações: Para me enviar MPs: Deve preterivelmente ser AMIGO, caso contrário não envia a MP. Quanto ao Evento Defensor do Cinturão, resolvemos colocar já em prática com as ELFs justamente para testar o evento e fazer sua continuidade na segunda semana de outubro/2011. Os desafios ou pedidos para desafiar os Defensores do Cinturão serão semanais: uma semana por raça, a partir de outubro/2011. Então, sendo semanal, mas por raça, somente poderá desafiar um Defensor do Cinturão NA SEMANA em que ele estiver defendendo. Como a raça ELF será a primeira a receber o Cinturão (que será como símbolo uma Pena Dourada - transferida para o defensor atual), somente após o término das semanas de outras raças que poderá desafiá-la. Durante esse meio tempo até a segunda semana de outubro, ainda analisaremos os procedimentos para tal desafio dos defensores. [ ]s
    QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
    eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem
    FacePalm

  6. #36
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    QUEOPS, o prêmio pelo defensor do cinturão não poderia ser algo mais atrativo?


    Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.

    Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.

    Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #37
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs
    Última edição por Uchoa; 14/09/2011 às 18:17.

  8. #38
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    Citação Postado originalmente por FacePalm Ver Post
    QUEOPS, tu não acha que quem pegou uma chave com uma elfa com menos de 200 resets ta em vantagem??
    eu pelo menos vejo assim, nas proximas tem que dar uma controlada, para não dar vantagem para ninguem
    Esse é o mesmo modelo em que foram das demais raças realizados semana passada...para o Defensor do Cinturão a partir da segunda semana de outubro, sim, somente serão chars fulls!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    QUEOPS, o prêmio pelo defensor do cinturão não poderia ser algo mais atrativo?


    Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.

    Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.

    Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.

    Abraços.
    O prêmio inicial da vencedora está no tutorial do evento...a Pena Dourada será apenas a simbologia do cinturão, ou seja, como se fosse o troféu, que será passado para o próximo vencedor da raça. A premiação do vencedor não é o troféu...

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    Ops post errado maus ae n pude deletar rsrsrs
    Basta Clicar no Comando Avançado e apagar no comando indicado!

  9. #39
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    O prêmio é as jóias, o troféu é a pena não é?

    Eu quis dizer para substituir a pena pelo 380, uma pena é muito simples e pouco motivador esperar 30 dias parar pegar o troféu. E em todos os duelos para nomear o defensor do mês terá premiação em jóias?

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #40
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a classe defensora do cinturão

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    QUEOPS, o prêmio pelo defensor do cinturão não poderia ser algo mais atrativo?


    Por exemplo: Um 380 +13+ Full (Full mesmo) que é algo raro, então vendo aquele jogador com aquele set sabemos que ele é o defensor do mês representando a sua classe.

    Ele poderá desfrutar daquele set por 30 dias caso alguém o derrote e caso ele seja derrotado deverá entregar o set para o próximo defensor. Lógico que será extremamente proibido o comércio daquele set, cabendo punição para quem tentar vender e quem comprar.

    Bom, apenas uma sugestão por que achei a pena muito simples para um evento tão grande e duradouro como este.

    Abraços.
    Sim!! seria muito bacana a elfa ficar aí bancando a "TOP" com um set 380 full +13, e se possível dá um arco 380 full pra ela tbm *-*. E se vender os itens, block permanente pra qm vendeu e qm comprou. E apenas ressaltando... será avisado com antecedência quando a elfa guardiã poderá ser desafiada?

    Ps.: Se possível, peço que deixe o tópico aberto pois pode ser uma chance pra surgirem idéias sobre os métodos de desafio. Afinal como foi dito, ainda vai ser analisado sobre como esse desafio será.

    Vlws.
    Última edição por EMEVAP; 14/09/2011 às 18:59.

Tópicos Similares

  1. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Defensor do Cinturão
    Por marceloo5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2012, 09:25
  4. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •