Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Desativar o ESC

  1. #1
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Desativar o ESC

    Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Olá,

    Na verdade, a função minimizar é somente para auxiliar o jogador quando este tem que olhar rapidamente outra coisa no pc, pois a idéia do jogo é jogá-lo.
    Outro ponto é: não vamos ficar criando modificações contrárias ao ideal do jogo, só se for de extrema necessidade.

    Além disso, o modo correto de sair do jogo é usar o ESC para sair.

    Por isso, não alteraremos nada sobre o ESC por agora.

    Bom jogo

  3. #3
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]
    ja vi gente arrancar a tecla ESC do teclado mas se tiver fazendo programação vc usa muito.

    entao. fique esperto..
    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]
    Tambem não vejo necesidade em alterar uma configuração do jogo por esse motivo, só tem que tomar mas cuidado quando minimizar a tela do MU para evitar de apertar o ESC e outros comandos quando estiver minimizados..
    Última edição por Millo; 11/04/2011 às 16:40.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #5
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Não tem como eu não apertar esc, ela está no meu dia-dia e se escolher entre jogar e não usar ESC vou ter que parar e eu não quero parar de jogar, já tentei até botar a janelinha de amigos aberta mais não adianta, e também desativar só quando aperta F9 não com o jogo aberto
    Última edição por luizfgb; 11/04/2011 às 17:56.

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Olha eu faço da seguinte forma: Quando vou fazer alguma coisa e deixar o char upando, abro o personal shop, logicamente serão 2 chances de vc apertar ESC fora do jogo e o char não parar de bater, pois na vez que apertar o ESC vai fechar o personal shop e na vez que apertar irá fechar o inventário, somente na vez que apertar o ESC é que o char vai parar de bater.

    Fica a dica. Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olha eu faço da seguinte forma: Quando vou fazer alguma coisa e deixar o char upando, abro o personal shop, logicamente serão 2 chances de vc apertar ESC fora do jogo e o char não parar de bater, pois na vez que apertar o ESC vai fechar o personal shop e na vez que apertar irá fechar o inventário, somente na vez que apertar o ESC é que o char vai parar de bater.

    Fica a dica. Abraços.
    Mais a magia vai desviar do mesmo jeito =/

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Mais a magia vai desviar do mesmo jeito =/
    Eu não me lembro de fazer isso com DL e a magia desviar, eu fazia mais com Bk mesmo.

    Meu jogo não miniminiza então não tem como eu testar agora.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Não tem como eu não apertar esc, ela está no meu dia-dia e se escolher entre jogar e não usar ela vou ter que parar e eu não quero jogar, já tentei até botar a janelinha de amigos aberta mais não adianta, e também desativar só quando aperta F9 não com o jogo aberto
    Luiz isso é questão de adaptação meu querido, eu faço varias coisas no meu pc jogo Mu abro outros programas, navego na internet e tals, sempre que abro o jogo eu evito usar teclas que correspondem com ele quando esta minimizado ou depende do que vou fazer no PC nem abro o MU para não dar conflitos entre ferramentas de programas que precisam usar ESC e tals.
    Última edição por Millo; 11/04/2011 às 18:01.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Desativar o ESC

    Substitua o ESC por o clique do mouse mesmo.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Como desativar os anuncio de duelos
    Por Nobs no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 08/12/2012, 15:47
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07/08/2012, 21:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •