Olá!

Hoje eu recebi um e-mail de um jogador dizendo:

From: ....
Sent: Wednesday, April 13, 2011 1:24 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br

Boa Tarde EU DESCOBRI COMO VARIAS PESSOAS ESTÃO PERDENDO SUAS CONTAS DO MUCA BRASIL

EU FUI UM DESSES QUE PERDI MINHA CONTA PEGUEI UM CARA COM A MÃO NA MASSA ROUBANDO ELE USA UM PROGRAMA CHAMADO

........ ESTÃO USANDO ESSE PROGRAMA EM LAN MAS DESCOBRIRÃO E LAN PERDEU SEUS CLIENTE SEGUE NO ANEXO AS IMAGEN DO PROGRAMA

SE ESSA INFORMAÇÃO FOI DE GRANDE AJUDA ME MANDA UM E MAIL
Programas Keyloggers existem as centenas, talvez aos milhares pela internet.

A equipe MUCABRASIL assim como os administradores de qualquer outro jogo online, não podem garantir a segurança de um computador do lado do jogador, pois somente o administrador desse computador poderá garantir essa segurança.

Se você joga em uma Lan House, quem deve garantir essa segurança é o gerente dessa Lan House, garantindo aos seus clientes que o computador em que o cliente está pagando para jogar é seguro, já se tratando de um computador domestico, essa responsabilidade e do dono desse computador.

Há muito tempo que nós recomendamos que utilizem um bom antivírus e também um bom antispyware, ambos atualizados, garantindo assim uma maior segurança ao seu computador e isso deverá ser somado a cuidados como:

Não clicar em links desconhecidos, não clicar em links de fotos que você nunca pediu, enfim! As dicas de cuidados que todos já sabem e já comentamos muitas vezes aqui no Fórum.

Quanto as Lan Houses que não garantem a segurança para os seus clientes:

Se vocês jogam em Lan Houses onde existem jogadores que estão sendo roubados, recomendamos que parem de jogar nesses locais, levantem-se das cadeiras e procurem outras Lan Houses onde a segurança dos jogadores seja levado mais a serio. Como eu sempre disse, cadeiras vazias ensinam a esses gerentes de Lan Houses a possuirem mais carinho pelos seus clientes.

Fuja de Lan House onde o técnico que faz a manutenção e instala jogos é aquele "garoto amigo do gerente" (afinal você não tem como saber o que mais poderá ser instalado além dos jogos).

Enfim! Tenham cuidado, pois infelizmente não estaremos aos seus lados para garantir que os computadores que vocês estão jogando, são seguros.

Abs.