Intão...
eu fiz um deposito via boleto bancario...mas não coloquei , nem meu login e nem meu nome...pois no banco não tinha nem 1 caneta ¬¬...
agora eu não sei como fasso pa comfirmar minha doação...
ME AJUDEM PORFAVOR...
Intão...
eu fiz um deposito via boleto bancario...mas não coloquei , nem meu login e nem meu nome...pois no banco não tinha nem 1 caneta ¬¬...
agora eu não sei como fasso pa comfirmar minha doação...
ME AJUDEM PORFAVOR...
o boleto nao presisa comfirma pela acc que vc pediu o boleto (imprimiu) ele e automaticamente comfirmado na conta que vc pediu ele..
Intao basta apenas ir pagar e esperar..
Bom jogo.
mas como eels vão saber q fui eu q fiz o deposito?
sendo q eu não coloquei meu login e nem meu nome?
Como voçe imprimiu o boleto sem por login e nome..Creio que nao tenha como.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Quando e boleto nao presisa comfirmar parece que cada boleto tem tipo um codigo tipow ceral dai se for pago ele e aceito automaticamente...
Leia um pouco sobre : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11434 voçe que fes o deposito.
Bom jogo.
Realmente é bom ler os tutoriais antes...
Não precisamos saber quem pagou.
Pois quando você gera um boleto no site, ele tem um número, então como você pagou ele, nós sabemos pelo número que foi você.
Mais detalhes leia os tutoriais.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
ta valewww galera brigadão
Olá!
Não precisa confirmar nada!
Gerou o boleto, pagou, basta aguardar a confirmação, pois quando o banco informar o pagamento desse boleto, vamos saber exatamente e sem chance de erros, a quem ele pertence.
Aproveitando o tópico:
Não enviem os dados de um boleto para o Shop, pois serão recusados, já que como explicamos, os dados dos boletos não precisam e não devem ser enviados para o Shop.
Abs.