Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Já disse para não me citarem que eu apareço ^^
Vamos aos fatos: eu era um frequentador assíduo do fórum, ajudava, reclamava, criticava, elogiava, sempre no que eu fazia eu não ia pela cabeça dos outros, postava apenas o que eu achava ser justo.
Desta forma eu era quase que "perseguido" pelos adm, porque eu conseguia retrucar ou contra argumentar de uma forma respeitosa, então eles não podiam me alertar, pois eu estava sempre me embasando nas regras.
Aos poucos, de uma forma muito respeitadora eu fui me tornando uma espécie de porta voz entre a staff e os jogadores, até surgir o convite [inesperado] para ingressar na staff. Até hoje, quando conversamos o carlos fala: "você era o XXX, nossa, você era chato de contornar^^"
O resto da história todo mundo conhece.
Repito e friso, eu não desrespeitava as regras e muito menos os membros do fórum [jogadores e staff], assim consegui notoriedade. Mas nunca, nunca mesmo pensei em um dia fazer parte da staff e nem mesmo pedi [não existia esse formulário de colaborador, na época].
Desta forma, consegui uniar a equipe e os jogadores, tornando, talvez, o principal interlocutor [mediador] nesta tarefa.
Portanto, esta mais que provado que qualquer um pode mudar suas atitutes e só tem a ganhar com isso.
Bom jogo a todos