Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dica sobre personagens

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de xxaleksxx
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Smile Dica sobre personagens

    Não vi nada parecido no fórum além do mais a ferramenta de pesquisa aqui do fórum é complicada de mais para meu baixo nível de inteligência !

    Mas estou aqui para dar a dica de que , se possível , vocês liberassem o sexo feminino para as classes BK,DL,MG e SM ! assim não seria somente a elfa uma classe de mulher ! Sou homem e não usaria personagens femininos ! porém para as mulheres seria melhor poderem usarem um char de acordo com seu sexo e também diferenciaria um pouco mais , pois as vezes não conhecemos a pessoa e na maioria das vezes chamamos de cara , mano , parceiro ou sei lá outro geito de chamar um homem ... e acaba sendo uma mulher por trás daquele personagem masculino !
    Última edição por xxaleksxx; 29/11/2014 às 21:28.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dica sobre personagens

    Citação Postado originalmente por xxaleksxx Ver Post
    Não vi nada parecido no fórum além do mais a ferramenta de pesquisa aqui do fórum é complicada de mais para meu baixo nível de inteligência !

    Mas estou aqui para dar a dica de que , se possível , vocês liberassem o sexo feminino para as classes BK,DL,MG e SM ! assim não seria somente a elfa uma classe de mulher ! Sou homem e não usaria personagens femininos ! porém para as mulheres seria melhor poderem usarem um char de acordo com seu sexo e também diferenciaria um pouco mais , pois as vezes não conhecemos a pessoa e na maioria das vezes chamamos de cara , mano , parceiro ou sei lá outro geito de chamar um homem ... e acaba sendo uma mulher por trás daquele personagem masculino !
    Olá!

    Infelizmente isso não é uma ação possível ao servidor, visto que o mesmo não é o criador do jogo MU e essa versão não há outros personagens senão estes 5: DL, BK, SM, ELF e MG...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de xxaleksxx
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dica sobre personagens

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!

    Infelizmente isso não é uma ação possível ao servidor, visto que o mesmo não é o criador do jogo MU e essa versão não há outros personagens senão estes 5: DL, BK, SM, ELF e MG...

    [ ]s
    mas não seria nada de mais fazer uma versão feminina de cada personagem ! e também se possível uma versão masculina da elfa ! isso não mudaria nada praticamente em questão ao jogo ! somente abriria mais opções na escolha de um personagem !

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dica sobre personagens

    Citação Postado originalmente por xxaleksxx Ver Post
    mas não seria nada de mais fazer uma versão feminina de cada personagem ! e também se possível uma versão masculina da elfa ! isso não mudaria nada praticamente em questão ao jogo ! somente abriria mais opções na escolha de um personagem !
    Concordo! No entanto, o jogo foi criado com 5 personagens pela WebZens (WZ) e não o MUCA... Não tem como um servidor criar um personagem quando não há meios técnicos para tal, mesmo que os administradores tenham conhecimentos técnicos, mas há limitações técnicas quanto ao manuseio do programa que é o jogo chamado MU.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dica sobre personagens

    Citação Postado originalmente por xxaleksxx Ver Post
    mas não seria nada de mais fazer uma versão feminina de cada personagem ! e também se possível uma versão masculina da elfa ! isso não mudaria nada praticamente em questão ao jogo ! somente abriria mais opções na escolha de um personagem !
    O nosso servidor de mu é uma copia do original, a desenvolvedora é a webzen e não o @carlos e o @rafael, eles nao conseguem faser tal coisa ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dica sobre personagens

    Olá,

    Essa ideia já foi sugerida, tipo acontece em outros jogos online.
    Infelizmente, não é possível ser colocada em prática, embora seja bem legal imaginar ^^

    Bom jogo e obrigado por participar.

Tópicos Similares

  1. dica para o cc
    Por vanessa no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2014, 10:58
  2. Dica
    Por TIADASPUTA no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2011, 14:30
  3. da uma dica aew
    Por igor123123 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 13/10/2010, 17:18
  4. Anuncio uma dica boa até...
    Por SUBORDINADO no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/09/2010, 21:17
  5. Uma dica awe
    Por sammuel no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/04/2010, 22:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •