Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Promoções mais em conta.

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Promoções mais em conta.

As promoções "mais em conta" não voltam mais não?
    Tô sentindo saudades daquelas que você depositava R$ 30,00 e recebia 40 créditos...

Faz falta para os usuários de menor poder aquisitivo... (ou somente "pobres", rs.)

Sei que alguns vão falar:
    - Mas hoje em dia você deposita R$ 30,00 e pode concorrer a um video-game I-R-A-D-O!

Bom, sem dúvidas isso é ótimo.
    Mas tem gente que não acredita na própria sorte e preferiria os créditos a mais.

Poderiam colocar uma opção de escolha de bônus para as doações de R$ 30,00: 10 créditos a mais, ou o código para o sorteio.

Ou até mesmo aumentar o valor mínimo para participar do sorteio para uns R$ 40,00.
    E deixar o valor de R$ 30,00 para o bônus de crédito.

Enfim, só mais uma sugestão!

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Sugestão para as promoções...

Ae, aproveitando o tópico,
    Outra sugestão para o video do sorteio,
    (sei q n tem nada a ver com o post, mas para não fazer mais posts lah...)
    Naum sei quem faz o video, mas queria pedir, para q antes de fazer aquele sorteio, q mostrasse todos os numeros q estão concorrendo, (não aumenta nem 1 min. do video)
    Assim, poderiamos ver, q nosso numero esta ali, uma garantia e tals..
    Até mesmo para evitar reclamações futuras..
    Obrigado.

PS: Sobre o valor minimo para promoções, 50,00 ja eh uma boua
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Ae, aproveitando o tópico,
    Outra sugestão para o video do sorteio,
    (sei q n tem nada a ver com o post, mas para não fazer mais posts lah...)
    Naum sei quem faz o video, mas queria pedir, para q antes de fazer aquele sorteio, q mostrasse todos os numeros q estão concorrendo, (não aumenta nem 1 min. do video)
    Assim, poderiamos ver, q nosso numero esta ali, uma garantia e tals..
    Até mesmo para evitar reclamações futuras..
    Obrigado.

PS: Sobre o valor minimo para promoções, 50,00 ja eh uma boua
    Antes era mostrado, mas muitos ficavam por ai espalhando o quanto o servidor arrecadava, pois alguns jogadores ficavam contando quantos ID's tinham para concorrer ao sorteio e por esse motivo é melhor que fique ali todos acumulados.

Já está mais que provado que os admins são de pura honestidade para com seus usuários. E no próprio vídeo da para ver bastantes ID's diferentes, percebendo que não há nenhuma forma de trapaça.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    As promoções "mais em conta" não voltam mais não?
    Tô sentindo saudades daquelas que você depositava R$ 30,00 e recebia 40 créditos...

Faz falta para os usuários de menor poder aquisitivo... (ou somente "pobres", rs.)

Sei que alguns vão falar:
    - Mas hoje em dia você deposita R$ 30,00 e pode concorrer a um video-game I-R-A-D-O!

Bom, sem dúvidas isso é ótimo.
    Mas tem gente que não acredita na própria sorte e preferiria os créditos a mais.

Poderiam colocar uma opção de escolha de bônus para as doações de R$ 30,00: 10 créditos a mais, ou o código para o sorteio.

Ou até mesmo aumentar o valor mínimo para participar do sorteio para uns R$ 40,00.
    E deixar o valor de R$ 30,00 para o bônus de crédito.

Enfim, só mais uma sugestão!
    Serial legal tambem, é uma idéia que pode ser pensada.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Giant Avatar de LucasAnjos
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

lugard pra participar do soreio não basta só depositar 30 reais e não ganharneum credito.

vc tem que depositar 60 reais +30 reais para participar do sorteio=90reais e ganha 135 creditos 105=60reais 30=30reais
    lucasangel(matador de bk's)tamos ai p/ eventos
    bombufminha elf q minha esposa upou pra mim^^

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

A promoção com menor valor ainda existe, porém para concorrer ao sorteio de prêmios. Pelo menos por enquanto, sem previsão sobre quando vamos fazer uma promoção de menor valor, valendo créditos a mais, mas fiquem atentos, quando houver, aqueles que puderem não deixem de participar.

Sobre o vídeo do sorteio, sou eu mesmo quem faço. Antigamente eu gravava com uma filmadora que utiliza fitas, mas tinha que passar tudo para o PC, via placa de captura, hoje utilizo uma filmadora digital, o que facilitou e muito na hora de passar o Vídeo, porem ele não pode ser muito longo.

Quando eram mostrados os papeis, além de deixar o Vídeo muito longo, aumentando o tempo para upar para os sites de Vídeo e também acabou ocasionando a recusa de alguns pelo youtube, era cansativo para quem assistia, acompanhar que todos sejam dobrados para somente então começar o sorteio.

Conheço outros servidores de Mu que tentaram fazer sorteios do tipo, mas fizeram apenas uma ou duas vezes, e por ser algo cansativo, não fizeram mais, já existe outro servidor de Mu que inclusive o Administrador de lá é nosso amigo, também faz sorteio de prêmios, porem nunca filmou nenhum.

Já vi vários sorteios, inclusive na televisão, simplesmente jogam aquele monte de cartas para o alto sem dizer ou mostrar a relação de um por um, quem está ali.

A seleção para o sorteio acontece de forma automática pelo mesmo sistema que também funciona para confirmar os boletos e por isso não existe o perigo de ninguém ficar de fora, desde que o seu boleto esteja confirmado e isso tem sido feito.

Durante o sorteio é perfeitamente possível ver que os números são bem diferentes, variados e com uma boa quantidade de participantes.

Existem os murmuradores, pessoas insatisfeitas com o sucesso do servidor e que tentam criar dúvidas para que os jogadores não participem, mas como eu já disse antes, é perda de tempo! Porque um servidor que está Online desde 2004, cumpre o que promete e possui o histórico de sucesso que nós temos, possui credibilidade suficiente para fazer um sorteio e afirmar que está sendo feito de forma honesta.

O Sucesso dos sorteios só mostram que a maioria aprova, confia e podem dormir tranquilos, pois estão jogando em um servidor que possui as suas contas pagas em dia, por esse motivo dentre as centenas de servidores que iniciaram em 2004, o C.A é um dos poucos que ainda estão em funcionamento há tanto tempo.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Promoção é promoção.
    Liquidação é liquidação ^^

Enfim, só o administrador sabe da necessidade daquele momento.
    Vamos analisar.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Logar mais de uma conta em mesmo PC
    Por ketelimdai no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2012, 11:05
  2. nunca mais ter venda de conta
    Por Leandro_Mota_ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 05/08/2011, 18:23
  3. Promoções ...