Boa Noite, então minha sugestão é a seguinte, ela e refere ao Mapa de Devias3, sei que irão falar que PK's é do jogo mesmo e etc etc, mas Devias3 é uma cidade usada mais para o Comercio de Buff Full para os jogadores mais Novatos, sei que já possui um Guarda na entrada mais passar por ele é muito fácil, eu mesmo já estive pklizando lá, mais acabei notando que é uma coisa injusta, Devias3 é uma cidade onde se concentra os jogadores mais novatos do Mu e eu não acho certo ir lá e mata-los fazendo gastar joias e zen em vão, vamos lá ao ponto que eu queria...
A minha Sugestão é que seja colocado guardas dentro de Devias3, para que naquele local não haja pk's apenas atrapalhando o comercio do buff full e tirando o buff dos novatos, não sei se poderá ser aplicada minha Sugestão mais eu não acho justo ficar pklizando em Devias3...
Poxa querem pklizar, vão em CW onde já é uma cidade + vista pelos PK's, ou se quer se divertir vá até uma das saida para PK's que varias cidades possuem e sempre possuem varios chars HEROIS e tente brincar com eles, não ir em Devias3 para ficar tirando Buff dos Novatos...
Abração, obrigado a atenção...![]()