Bom Dia!
Comprei Uma Platina no site Ah Alguns Dias, Quando Foi Quinta Feira (14/04/11), Deixei Ela +13, Depois De Mais Ou Menos 10 Minuto Levei DC E Ela Sumiu, Quero Que Seja Feito Alguma Coisa, Espero Resposta...
Grato!
Bom Dia!
Comprei Uma Platina no site Ah Alguns Dias, Quando Foi Quinta Feira (14/04/11), Deixei Ela +13, Depois De Mais Ou Menos 10 Minuto Levei DC E Ela Sumiu, Quero Que Seja Feito Alguma Coisa, Espero Resposta...
Grato!
No momento em que vc a deixou +13 poracaso ela estava dentro da chaos machine ainda?
Pois se foi isso,o problema é a internet amigo,ja falaram sobre isso de se nao ter uma net muito boa,procurar nao usar a chaos machine!
Itens não somem do nada, lembrando que nesse dia ae (quinta-feira) teve o problema de o server cair, sepá a platina ta no bau, vê ae..
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
É engraçado como as coisas são, se foi na quinta feira mesmo quando chegou a 0 jogadores, OK! foi problema nosso.
Agora, porque só hoje você veio reclamar e não logo na quinta? será que você não perdeu o item hoje e aproveitou a desculpa de quinta?
Você tem certeza do que você está dizendo? se eu for olhar e não for isso eu vou bloquear a sua conta por ficar tentando enganar a administração.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
adm rafael espero q olhe msm pq n tenho a intençao de enganar ngm, fiz uma doaçao para comprar a platina entre outras e pra q? levar block?
gastar dinheiro a toa?
outra coisa msm sendo na quinta e reportando o problema hj. e pq, qd vi ontem na sexta de manha estava indo para o exercito e n tive tempo de postar no forum ou mandar email pro suporte.
espero q olhe e veja oque aconteceu e se puder me dizer oque houve agradeço.
ja mandei email pro suporte, se quiser pode fechar o topico para n começarem a falar oque n sabem.
bom jogo...
Não estou te acusando de nada, só deixei claro nossa posição.
Se for verdade ótimo, se não for sabe as conseqüências.
Aguarde resposta pelo e-mail agora.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte