Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Taxa de ataque

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Post Taxa de ataque

    Carlos o tópico q vc me deu fechou, ñ tem existe mais esta comunidade > http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    Por favor, faz testes com uma elfa e veja a taxa de ataque, para ver se é necessário uma possivel mudança, poderia ver minha sugestão. Obrigada pela paciência, Abç.


    Mary80 Full

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Taxa de ataque

    Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Carlos o tópico q vc me deu fechou, ñ tem existe mais esta comunidade > http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    Por favor, faz testes com uma elfa e veja a taxa de ataque, para ver se é necessário uma possivel mudança, poderia ver minha sugestão. Obrigada pela paciência, Abç.
    Esse link é de um grupo, para ver o conteúdo você precisa entrar no grupo.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de ataque

    Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Carlos o tópico q vc me deu fechou, ñ tem existe mais esta comunidade > http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    Por favor, faz testes com uma elfa e veja a taxa de ataque, para ver se é necessário uma possivel mudança, poderia ver minha sugestão. Obrigada pela paciência, Abç.
    Acho que deveria ser mudado sim o dano do sm e da elf, sou mais o dano da elf pois é muito dificil de upar, o sm já é mais facil, mais sou a favor da mudança do dano da elf

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Taxa de ataque

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Acho que deveria ser mudado sim o dano do sm e da elf, sou mais o dano da elf pois é muito dificil de upar, o sm já é mais facil, mais sou a favor da mudança do dano da elf
    Estou falando de ELF xuxu já viu a sua taxa de dano o quanto é bom ? Não reclama ñ já foram feito testes com bks, dls,sms,mgs menos com elfa, bjo te adoro, Carlosssss feche o tópico =x


    Mary80 Full

  5. #5
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Taxa de ataque

    É velho mesmo a elf sendo um personagem de suporte é muita ********* ela lutar para virar full e chegar la um DL qualquer pode da dois pals e matar ela, tbm so a favor da mudança.
    Última edição por uilliamsvc; 20/04/2011 às 13:40.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão Re: Taxa de ataque

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Esse link é de um grupo, para ver o conteúdo você precisa entrar no grupo.

    Abraços.
    Obrigada Rhomario, Entrei,olhei, e pensei q estava fechado =x , procurei ver como entrava e descobri, sou novo menbro de lá, mais a minha pergunta é diretamente para os adms, para eles fazer uma elfa e testa builds e ver a diferença enorme da Taxa de ataque das elfas nem vou falar da defesa, pra ver se é necessario uma mudança , um possivel aumento no ataque ou defesa, ñ é aumenta a taxa de ataque pra elfa sair combando quem nem bk ñ kkkk, mais é necessario ver isso, possa ser q nós elfas temos muito pouco do normal 20700 mil taxa de ataque é pouco demais. Falta alguém realmente upa uma elfa, testa build pra notar algo que mereça mudar nelas, quem é que ñ sabe e entende de dls, bks, sms, mgs sabem tudo, mais de elfa poucos sabem, pq elf é frágil demais, e acaba por deixa elas apenas de buff e nem liga de ver os pontos fracos, tem q ver se é necessario fazer mudanças nelas, se é realmente preciso.Abraços, adms feche o tópico, pq fui clara espero de vcs(ADMs) teste minha sugestão, ñ esquerça delas ñ =X, abços.
    Última edição por Mary80; 20/04/2011 às 13:42.


    Mary80 Full

  7. #7
    Banido Avatar de RadamathyS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de ataque

    Bem Mary Vendo seu pedido Aqui, tambem Concordo Com você em certO PontO. Mesmo todos dizendo ou sabendO que elf só serve para dar BUFF, alguns falam que so servem para isso. Eu nao minha opinião que Pelo fato dela ser tão importante em questão de BUFF nos UP's e principalmente no CS que ela e essencial, ela Deveria sim receber um aumento na taxa de dano ou def tbm POis sao mto baixas as taxas de def e atk, sugestão Boa a da mary Bem sou a favor sim Minha Opiniao formada tbm ne. te Adoro mary s2

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de ataque

    Olá!

    Esses assuntos já foram debatidos nos últimos anos.

    As Elfas são uma classe para suporte, se aplicar alterações, daqui a pouco os SMs também vão achar que estão saindo no prejuízo, os BKs porque não atacam tão longe quanto um SM, DLs porque vão querer mais defesa e por último os MGs que vão alegar:

    Aplicaram melhoramentos em todas as classes e mais uma vez o MG fica por último e sai no "prejuízo".

    Enfim!

    O C.A foi o primeiro servidor de Mu do Brasil a possuir o Buff de longa duração, pois nos servidores oficiais (e na maioria dos servidores privados), o buff da Elfa dura apenas alguns minutos, ou seja, aqui já receberam um grande melhoramento.

    Não temos planos para aplicar modificações (salvo em futuras atualizações e que essas tenham sido feitas pelos desenvolvedores do jogo).

    Enfim! Como não vamos aplicar modificações (salvo nas condições que expliquei mais acima):

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ataque de SM a um Boss
    Por dragsvard no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/12/2012, 13:45
  2. vida e ataque
    Por alvarorv0 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2012, 23:53
  3. Ataque do DL ,
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 16:14
  4. DL com mais ataque
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/06/2011, 17:13
  5. Taxa de Ataque do Atributo Agilidade da Elf
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/04/2011, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •