O problema do MG está entre o PC e a cadeira. Só quem pode falar que ELF e MG são fracos são os players que se dedicaram muito a esses chars, pq tem gente que upa o char até o reset 100 e acha que sabe tudo sobre a classe.
O problema do MG está entre o PC e a cadeira. Só quem pode falar que ELF e MG são fracos são os players que se dedicaram muito a esses chars, pq tem gente que upa o char até o reset 100 e acha que sabe tudo sobre a classe.
Última edição por ArtfulGirl; 04/05/2011 às 18:50.
e com exp q eu tenhu se meter com um bk e ruim sim pra mg mais se o mesmo estiver de defesa pq se n... dança amigo
e eu to pensando em monta um set com ratio pra ve se derrubo bk de defesa tbm
se alguem ai sabe se um mg full + ratio derruba bk full ddi de defesa posta ai pra ajudar :0
o Wolfox lembra d meu MG do duelim q tiramos rsrsrs ex Marvel aq...
O MG sim e muito bom! mais e claro tem suas restricoes...
sim.
n tinha como eu ganhar sem usar teleport, morria pro meu proprio devolve somado ao dano q eu recebia, e a defesa tava boa tb, se nao me engano eu usei WW nesse duelo
n lembro qto foi mas acho q ganhei d 10x7 ou x8.
soh pra constar, DL's mal conseguem me matar x3 no duelo...
MG e uma mistura de SM+BK
MG era para ser "o char" perfeito, mas deu errado isso entao ficou desse jeito.
Acho que o MG e muito discriminado, ele ta sofrendo bulling rs.
Eu ja upei meu MG ate os 23rr e gostei muito, dps parei porque me falaram que era muito ruim, ai eu upei meu DL, mas ainda vo dexa meu MG full.
Mg é uma classe boa basta o player saber administralo , quando montei o Marvel e comecei a ganhar duel de alguns bks vi o potencial , apesar de seus danos serem fracos com a sequencia de golpes rapitos da para matar
creio q o mesmo com um set full ratio faça um grande estrago
testei set full ratio no MG, mais ele cai facil para SM...
Ratio seria int para duel com BK...
mais o DDi e o set mais completo...
n perdia para um SM, so perdi para o Wolfox...
mais o calo do MG e o DL, axo q n tem como ganhar de DL...
tem sim uchoa, mas tem q ser duelo bang bang, o MG tem q ta com a filosofia de "eu mato ele antes dele me ver"