Olá,sera que alguem poderia me ajudar?.
Como fasso pra por foto no meu perfil aki do forum,e como fasso para por aquela assinatura que aparece o nome do seus char's e os seus reset's??
Vlws,desde ja agradeço!!AbçS
Olá,sera que alguem poderia me ajudar?.
Como fasso pra por foto no meu perfil aki do forum,e como fasso para por aquela assinatura que aparece o nome do seus char's e os seus reset's??
Vlws,desde ja agradeço!!AbçS
Ola, vai em comfiguraçoes depois vai em editar assinaturas depois escreve [*userbar]Dyenvictor[*/userbar]
Depois coloca Salvar alteraçoes ai vai ficar o nome do seu char agora a foto que vc dis e o avatar faça o mesmo proceço Comfiguraçoes/Editar Avatar/ ai la tem umas fotos de avatar ou se voçe kiser coloca a sua mesma clika em Colocar foto pelo seu computador algo assim...
PS: Tem um vidio que o jogador Rhomario fes da pra vc olhar la e aprender e bem mais facil ^^
Abraços
Pra por uma assinatura, vá em Configurações, depois em Editar Assinatura, dai é só seguir os passos \/
para por userbar é fácil:
exemplo:
-> [userbar]sefiroti[*/userbar]
-> agora retire o * e o resultado:
------
Para colocar uma imagem em seu perfil, vá novamente em Configurações, depois em Editar Avatar ( para aparecer nos seus posts) e, se quiser, em Editar Foto do Perfil, dai é só seguir como já está explicado lá.
[]'s
Última edição por sefiroti; 22/04/2011 às 18:14.
Vlws galera,ja conseguir abraços!!
250rr HuHu:
Agora rumo ae 500