eu so vip ai meu vip acaba altomaticamente eu perco 1 resete e alguns pontos né...
ei eu com uma semana depois coloco vip dinovo... os pontos que eu tinha perdido quando meu vip, tinha cabado ele volta altomaticamente quanco eu por o vip dinovo ????
eu so vip ai meu vip acaba altomaticamente eu perco 1 resete e alguns pontos né...
ei eu com uma semana depois coloco vip dinovo... os pontos que eu tinha perdido quando meu vip, tinha cabado ele volta altomaticamente quanco eu por o vip dinovo ????
De Volta na ATIVA !!
UM DIA CHEGO LA
MY DL <3
BC E NOIZ
OBG MANO(A) Flw´s
De Volta na ATIVA !!
UM DIA CHEGO LA
MY DL <3
BC E NOIZ
so os pontos acumulados na liderança do dl n volta
o resto volta normalzao
up up up
depois do sm
Se você não cancelar o vip no site e deixar a conta como estava logo depois que você colocar vip novamente a conta volta do mesmo jeito que estava, sem perder reset e até no mesmo level, dependo de quanto tempo for demorar para colocar o vip novamente não compensa cancelar o vip.
Bom jogo.
me explica isso se eu der os 500 rr sempre com vip depois dos 500 resets eu ganho 73k de pontos né ?
ai depois dos 500 rr ainda precisa por vip ou depois dos 500 rr ele naum precisa + de vip continua com so 73 k de pontos com ou sem vip normamente ??
De Volta na ATIVA !!
UM DIA CHEGO LA
MY DL <3
BC E NOIZ
Não sei exatamente mais acredito que você retorna para o 499 rst e fica no lvl 400, vai lá e rst novamente e ganha os pontos como um de um char free.
Como tambem perde os seus baus.
Última edição por uilliamsvc; 22/04/2011 às 21:48.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Independente da quantidade de resets, quando se opta por ser free novamente, um reset é subtraído. Então, vc fica com 10 pontos em cada atributo e vai ter que resetar, porém com os pontos do plano free, que são 58k de pontos (com 500rr).
Agora só não sei como funciona o seguinte: Se estiver com 500rr não será possivel resetar novamente, então como serão apliacados as vantagens do vip, caso opte por ser vip outra vez?
Boa noite!
Quando se chego nos 500 resets é possível sim resetar, só não vai sair dos 500, isso é necessário para mudança de builds para os jogadores que as vezes querem duelar, ir CS e etc...
Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%A3o-de-pontos
Abraços.
Voce fas as contas para quando estiver free 220X Quantidade de resets
e Vip ou vip plus 280X Quantidade de Resets
Boa Pascoa^^
Owntt Ta full *..*
My Children
So Cute
Ammoooh que ammooH
One love, One heart
Let 's get together and feel alright
XoXo