Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Elfa são apenas SUPORTE??

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Angry Elfa são apenas SUPORTE??

    Não sabia claramente que elfas são apenas para SUPORTE, se soubese ou tivese uma boa orientação sobre elfas no comerço eu teria upado a minha elfa só até 170rr, mais dela tenho muito orgulho, deveria ter um tópico específico um espaço para apresenta bem esta Classe com pontos positivos e negativos que são vastos,já que os benificios de uma elfa é apenas de fins lucrativos e para eventos dentro do jogo(SUPORTE).Mais foram pelo menos testadas? Colocado em prática uma elfa? A tá ... elfas são apenas suporte, pelo menos tentei mostra que mereçemos alguma modificação, como ñ é possivel, tenho q aceitar . Pareço ser a unica q entende das necessidades delas. Abraço, vou upar um dl pra tira a minha magoa.
    Última edição por Mary80; 22/04/2011 às 09:10.


    Mary80 Full

  2. #2
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Cara eu ja vi uma elfa num cs desses em menos de duas semanas o nome dela era Iara alguma coisa
    Eu fui no crow a elfa no crow monte de Bk combando SM dando decay DL de desbuf um monte de coisa eu morri e a elfa nao morreu...Voltei la a elfa ainda tava la, intao isso nao tem nada a ver, basta ter ums boms itens com DDI sei la que vc fas sussesso no seu char...

    Abraços..

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    O que seria do CS sem uma elfa de desbuf? ou mesmo de Buff?

    O que seria começar a upar do 0 sem pegar um buff full?

    São por essas e outras que a elfa é considerada classe de suporte, ela auxilia as outras classes em suas funções designadas pelos jogadores dentro do jogo.

    Ela tem defesa baixa, mas em compensação tem o buff full sem limite de tempo.

    Inclusive eu já vi elfas dentro do castelo que ficam lá por muitos minutos dando SUPORTE aos outros jogadores, uma boa build com set+13 + DDi ela dura muito tempo. (meu ponto de vista)



    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 21/04/2011 às 18:35.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Bom, ja vi ELF segurar Crow, portanto funções tem, basta querer...

    Cada personagem tem sim suas características e não da mesmo para todos ter tudo. Vejo muitos reclamando de uma raça de personagem como se fosse isso que deveriam mudar. Vejam:

    - DL é cavaleiro, numa guerra tem suas funções muito bem definidas. Sendo o mais utilizado hj como GM de Guild por ter a característica assim criada pela WZ.

    - BK é um guerreiro, ou seja, se olhar como é uma guerra, vai ver soldados de fronte, nesse caso aqui indicados os BKs, tanto que nenhuma magia do BK é de longo alcance e sim de contato.

    - SM é um mago, não tem arma, ou melhor, o que mais usa é um CAJADO (Staff), então tem suas funções tmbm definidas como devem, também é um personagem de apoio.

    - ELF - é conotado como arqueiro, no caso arqueira. Tem suas funções de fronte numa guerra? Não, pois suas características são de apoio aos demais membros. No MU usam magias: Buff e o tal de "Desbuff" (que nesse caso somente é um pequeno buff de Energia que substitui outro Buff Full dado por outra ELF). No CS tem suas funçoes mais como Buff, Desbuff e de Cura - dar vida ao GM ou outro membro da guild para alguma missão específica.

    - MG - É um meio mago meio guerreiro, podendo tanto ser fronte (porém mais frágil do que um BK) mas ajuda no ataque.

    Não acho que ELF é desclassificada ou só de apoio, mas entendo que cada personagem tem sim suas funções, nenhum personagem vence sozinho um CS e sim um coletivo! Já li inúmeras vezes jogadores cheios de orgulho dizerem q venceram um evento CS, mas na vdd nada fizeram sem a ajuda da guild que o levou até lá!

    Também acho que a condição de pontos disponibilizados no servidor dão esse diferencial maior aos personagens mais fortes, dando tanto mais ataque quanto defesa!

    Sei que até pode estar nesse momento indignada, mas deveria saber que cada personagem tem suas características distintas e nenhum é igual. Para ações do coletivo, que o jogo se caracteriza, deve ter sim a força de todos os personagens para chegar ao objetivo almejado!

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/04/2011 às 18:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Onde estariamos sem as ELf's ? todo CS mudaria .. Elf eh um char essencial no jogo .. Nao eh bom no x1 contra outros char's full ? sim . Agora se Vc , eu e outros nao upasse elf imagina o desequilibrio q o MU estaria hj...

    Upar um novo char nunka eh tarde e outra , 500 rr numa elf nao eh pra qqlr um ..peguei 109 na minha sofrendo ^^


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    Não sabia claramente que elfas são apenas para SUPORTE, se soubese ou tivese uma boa orientação sobre elfas no comerço eu teria upado a minha elfa só até 170rr, mais dela tenho muito orgulho.....
    Olá!

    Vou entender que agora não está solicitando mudanças, apenas comentando sobre a Elfa ser um char de suporte.

    Não sei se isso lhe ofende, (se ofende não deveria), mas já vi jogadores que se ofenderam quando foi dito que a Elfa é um char de suporte.

    Sim é um char de suporte e as características dos Buffs de uma Elfa, mostram claramente isso, ou seja, cura, defesa, ataque, enfim!

    O que seria de um CS sem as boas Elfas!?

    Em uma guerra, o exercito não é formado somente por soldados!

    Existem aqueles que vão cuidar dos suprimentos, dos feridos, da comunicação, das armas etc.

    Por isso que sempre afirmamos que a Elfa é um char de suporte, agora nunca dissemos que só serve para isso, mas com certeza não foi feita para combar ou dar patadas com um cavalo.

    Claro que em nossa opinião, não somente a Elfa, mas as outras classes deveriam ter algo a mais desde as versões mais antigas, mas não fomos nós quem criamos o jogo e apesar desses detalhes, o Mu diverte pelas suas características já existentes.

    Outro ponto é que se esse tópico for para solicitar mudanças, será fechado, pois já comentamos em outro tópico que não será feito, até resumimos os motivos e também seria flood, uma vez que o assunto já foi comentando em outros tópicos.

    Abs.

  7. #7
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Oo Mary parabéns pelos 500rr, eu nem tinha visto me desculpe =X.
    Olha já sobre as elfas, olhe a userbar aqui =p. Eu estou upando essa elfa (e ela só vai até 250 ^^) pq gosto do char ^^.
    Na minha opinião, a elfa é sim um char desvalorizado, e como o carlos disse acima, realmente poderia ter algo a mais.
    Contudo, eu tbm tenho que concordar com os amizades acima. A elfa é realmente mais frágil, mas ela também "demora a morrer" num CS dadas algumas circunstâncias '-'. Já combei várias vezes em elfas de CS e as (censurado) naum deitavam --'.
    De fato tanto a elfa quanto o mg são chars mais frangos ^^. Então, eles realmente não são ideias para matança. Por outro lado, eles tem uma dificuldade maior pra uparem, visto que EM MINHA OPINIÃO(reparem que eu coloquei bem destacado, pq isso é o que EU PENSO), jogadores que não procuram um desafio tão grande assim upam o DL (que eh o char que upa mais rápido sem necessitar de buff) ou o BK (que também mata como ninguém). Não me entendam mau, não estou criticando as classes, até pq eu tenho bk e um dl tbm (qndo ele tiver +100rr eu ponho na userbar ^^).
    Simplesmente, NA MINHA OPINIÃO, vc jogou (e ainda joga) bem mais do que muitos jogadores por aí com seus char full simplesmente por causa da dificuldade. Parabéns à todos que tem elfa full (ou quase lá) realmente é um desafio. Bom, no máximo, apenas estamos na esperança por mudanças na elfa, pelo menos mais defesa ^^.

  8. #8
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Citação Postado originalmente por Mary80 Ver Post
    já que os benificios de uma elfa é de apenas fins lucrativos e para eventos dentro do jogo(SUPORTE).
    Eu tenho uma elfa mas quando criei ela enteiramente para fin lucrativos, pensei em upar ela ate fazer 115 rst para cobrar pro buff(pensava que era a maneira mas facil de arranja joias).
    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Por outro lado, eles tem uma dificuldade maior pra uparem, visto que EM MINHA OPINIÃO
    Também concordo uma elfa pra upar no começo(ainda estava nessa parte) é muito dificiel e você tenque se sacrificar para upar ela e imagine para chegar no 250 deve ser quase impossivel.
    Acho que esse topico podia ser firmado exatamente para um dialogo entre jogadores, que tem duvida, dicas e outras coisas.Sei que tem grupos pra darem dicas mas a muitos iniciates que não tem conta no forum e nem sabem como ele fuciona direito, isso poderia ajudar que esta com vontade ou começou a upar uma elf.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Mary80
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    103
    Reputação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Cara eu ja vi uma elfa num cs desses em menos de duas semanas o nome dela era Iara alguma coisa
    Eu fui no crow a elfa no crow monte de Bk combando SM dando decay DL de desbuf um monte de coisa eu morri e a elfa nao morreu...Voltei la a elfa ainda tava la, intao isso nao tem nada a ver, basta ter ums boms itens com DDI sei la que vc fas sussesso no seu char...

    Abraços..
    Vá upa uma, faça varias build de defesa e atak, em fim upe uma, antes de dar opinião tem q ter experiencia, a minha esta full de DDI e só uso flecha +13 nos eventos, por favor neah, já testei de tudo

    Como deixaram bem claro q elfa servem apenas de suporte, elas mesmo cheia de DDI com set todo full, e bufada só serve pra ela se manter viva durante pouco tempo,aguentando uns 5 Bks/Dls/Sms/Mgs de defesa de set todo +13 DDI/Ratio e super bufados em cima dela, na boa já viu elas lá? Já foi com a sua de coroa?


    Mary80 Full

  10. #10
    Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Guarujá_SP
    Posts
    187
    Reputação
    14

    Thumbs up Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Estou contigo Mary.
    Ninguem melhor du q vc pra saber do q esta falando.
    MG_kozak Elf_kozak
    SM_kozak_ SM_kozak
    DL_kozak _DL_kozak
    kozak2 BK_kozak
    ElfDeKozak IpaD_

Tópicos Similares

  1. Como deixar apenas os sons das joias e gems?
    Por shark_whit no fórum Dúvidas
    Respostas: 65
    Último Post: 26/01/2019, 00:45
  2. Suporte
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/03/2012, 16:40
  3. como deixar apenas sons de joias?
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2012, 12:05
  4. Apenas queria saber como Distribuir os pontos em BK !
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/12/2010, 11:01
  5. Apenas uma confirmação
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2010, 18:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •