Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Elfa são apenas SUPORTE??

  1. #11
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    rsrsr Mg's não demoram pra upa c for v eh um dos char masi faceis e rapios de c upar.

    Bom acho q falta sim uma explicação melhor e mais clara para os iniciantes q escolhem suas

    classes tipo como vantagens

    desvantagens como a Mary disse

    classificar cada classe tipo darklord um char de estrema foça mas possui um nivel defensivo

    baixo,

    bladeknight um char bom tanto em força como em defesa tbm

    soulmaster um char de muita astucia e uma bela def e assim por diante ...

    para que os iniciantes criem seus char conscinte de seu altos e baixos pois assim evitaria reclamações

    futuras

    arespeito da classe escolhida fik uma sugestão q ajudaria muito os outros players .

    Bom Jogo A Todos.
    Última edição por EXXXTREME; 22/04/2011 às 09:55.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    rsrsr Mg's não demoram tanto assim pra upa naum colega c for v eh um dos char masi faceis e rapios de c upa.

    Bom acho q falta sim uma explicação melhor e mais clarasm para os iniciantes q escolhem suas classes tipo como vantagens

    desvantagens como a Mary disse

    classificar cada classe tipo darklord um char de estrema foça mas possui um nivel defensivo baixo,bladeknight

    um char bom en força e defesa tbm soulmaster um char de muita astucia e uma bela def e assim por diante

    para que os iniciantes criem seus char conscinte de seu altos e baixo pois assim evitaria reclamações futuras

    arespeito da classe escolhida fik uma sugestão q ajudaria muito os outros players .

    Bom Jogo A Todos.

    Para falar a verdade isso já existe, mas duvido muito que alguém já tenha notado!

    Ao abrir a área de chars, após logar, tem a opção criar, nele mostra os personagens possíveis para o jogo e suas características. Isso em qualquer jogo mostra que os personagens são distintos e fica a cargo do jogador optar por um ou outro, mas existe sim indicação no ato da criação. O que não existe é um detalhamento de todas as ações que um personagem possa fazer, mas usando o BUSCA vai ver indicações já em muitos tópicos explicando as características de cada personagem.

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Entendo sera que um naum seria possivel criar local de facil acesso a essas informações ? e cabe


    tbm aojogador estudar cada classe antes de começar a upa-la .
    Última edição por EXXXTREME; 22/04/2011 às 10:04.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    Entendo sera que um naum seria possivel criar local de facil acesso a essas informações ? e cabe tbm ao

    jogador estudar cada classe antes de começar a upa-la .
    Só usar os tutoriais:http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Olha só o que encontrei facil, facil: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    Entendo sera que um naum seria possivel criar local de facil acesso a essas informações ? e cabe tbm aojogador estudar cada classe antes de começar a upa-la .
    Olá!

    Informações sobre as classes existem, o suficiente para começarem a jogar, agora o que não existe são explicações para tentar convencer a cada um, jogar com esse ou aquele char, veja que no tutorial explicando sobre o seu primeiro personagem, essas informações são bem resumidas porque sempre deixamos claro que nem tudo seria explicado, seriam os próprios jogadores quem devem jogar, aprender e que cada um tire as suas conclusões.

    Quantos filmes após assistir o trailer, eu achei que o filme seria bom e no final eu não gostei, sendo que vi pessoas que assistiram o mesmo filme e gostaram, já aconteceu também de eu assistir um trailer, achar que o filme não seria bom, mas alguém me convenceu a assistir e no final, achei o filme excelente.

    Enfim! O trailer da uma ideia, se vai ser o filme será o que imaginamos, vamos ter que assistir para formar a nossa opinião.

    Quantas pessoas começam a cursar na faculdade e após um ou dois anos, descobrem que não era o curso A que realmente queriam, mas o B.

    Existem jogadores que se fossem convidados a escrever para um iniciante sobre a classe MG, iriam simplesmente descer a lenha mostrando o que ele "possui de pior", pois na verdade ele estaria é escrevendo a sua opinião pessoal, mas como vimos essa semana, em outro tópico um jogador elogia a atuação do seu MG e ainda lançou um desafio, tenho certeza que se ele fosse descrever um MG para um iniciante, já faria bem diferente do que o jogador do primeiro exemplo.

    Enfim! Isso já explicamos muitas e muitas vezes nos últimos anos. A função do Fórum é para tirar dúvidas, mas a maiora das informações, cada um deve descobrir por sí mesmo, vivendo experiências dentro do jogo.

    São 500 Resets no total, tenho certeza que antes dos 100, um jogador já estará convencido se gostou ou não de tal classe e se em sua opinião, vale a pena ou não continuar upando tal classe.

    Nós não nos envolvemos nessas escolhas e não procuramos formar qualquer tipo de opinião sobre as classes.

    Abs.

  6. #16
    Giant Avatar de Barbara
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    59
    Reputação
    13

    Padrão Re: Elfa são apenas SUPORTE??

    Na minha opnião e so suporte sim^^
    Parei de upar a minha com 151 por isso=(
    Poderiam aumentar o dano da elfinha^^
    _Doritos_Owntt Ta full *..*
    MasterplusMy Children
    Roxas_BK So Cute
    number666 Ammoooh que ammooH
    One love, One heart
    Let 's get together and feel alright

    XoXo

Tópicos Similares

  1. Como deixar apenas os sons das joias e gems?
    Por shark_whit no fórum Dúvidas
    Respostas: 65
    Último Post: 26/01/2019, 00:45
  2. Suporte
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/03/2012, 16:40
  3. como deixar apenas sons de joias?
    Por xXDHXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2012, 12:05
  4. Apenas queria saber como Distribuir os pontos em BK !
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/12/2010, 11:01
  5. Apenas uma confirmação
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2010, 18:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •