oi,
e gostaria de saber se alguem sabe onde dropa as partes do great dragon e a knight blade(axo q é essa a espada azul de uma mão q a galera td usa(ou quase)se n for quero saber ond dropa a tal espada)
obrg
boa pascoa pra vcs!![]()
oi,
e gostaria de saber se alguem sabe onde dropa as partes do great dragon e a knight blade(axo q é essa a espada azul de uma mão q a galera td usa(ou quase)se n for quero saber ond dropa a tal espada)
obrg
boa pascoa pra vcs!![]()
Knight Blade a minha peguei em final de kalima 7 ^^
Boa Sorte e boa pascoa para voce tbm
Owntt Ta full *..*
My Children
So Cute
Ammoooh que ammooH
One love, One heart
Let 's get together and feel alright
XoXo
Cara Ultimo spot de Kalima 7 Dropa KB = Kinght Blade e tbm dropa partes GD = Great Dragon depois da um pulo la...
Abraços e boa pascoa...
Última edição por KanduiThy; 23/04/2011 às 13:53.
Naquele **** magico, estrela da sorte, coração do dark lord, medalha de ouro, prata, dropa kb+s+adds ou so a kb
Final de k7 e k6
O Great Dragon, dropa em stadium, kantru 1,2 e 3, kalima 6 e 7, e CW, entre outros mapas
Boa pascoa
Acho que ja dropei uma Kb de uma box luck(sem ser exc).
Última edição por uilliamsvc; 23/04/2011 às 15:15.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Olá matheus,
Você também pode conseguir itens excelentes das Box of kundun que dropam no evento Devil Square e Gold Invasion, os itens excelentes são bem melhores que os outros itens normais, é no shop também pode comprar itens excelente e selecionar dois adicionais a sua escolha.
Bom jogo.