Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Aumentar o DROP de Gemstones.

  1. #11
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    O preço das coisas ocilao muito,
    Creation a um tempo atras valia mais que bless e soul
    o trade de gems tava 80/80 dps foi pra 40/40 e agora ta 80/80 novamente, daqui a poco o preço vai baixar novamente.
    Nesse feriado eu catei 14gems e 51 box, so questao de sorte, e nao ficar away muito.
    Ps: Vo coloca ddi agora =/ tenso

  2. #12
    Spider Avatar de DL_FUL
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Creio que as coisas andam sendo um pouco "embaralhadas" ultimamente. Como todos aqui sabem existem inúmeros servidores de MU por ae, mas um servidor que nos dê estabilidade, competência e segurança é dificíl de se ver como vemos aqui no C.A. O servidor dá total apoio e extrutura para os novatos começarem de uma maneira mais confortável e fácil, por assim dizer. Não podemos nos esquecer que o que vem fácil vai mais fácil ainda.
    Quer jogo fácil e que não tenha que gastar nada? Ainda existe Super Mário na Net. Mas se quer um jogo envolvente, disputado e prazeroso, melhor opção é MU mesmo. Não espere que nada caia do céu, tudo tem que ter investimento, e pelomenos aqui podemos investir nosso $ para melhorar os Char's tendo segurança de que amanhã vai tentar logar e o server vai estar ON =D.
    Garanto uma coisa à você, assim que por os seus ADD de JOH, vai valorizar e muito a sua ACC, e não vai jogá-la fora como muitos fazem por ae, afinal como você mesmo disse, antigamente era tão fácil de upar itens e por ADD de JOH ^^.

  3. #13
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Não se dar para agradar gregos e romanos.
    Mas vocês tenque entender que o servem da o seu melhor para posibilitar uma melhor jogabilidade para vocês, e é bem mais emocionante ter uma coisa rara doque uma coisa que varias pessoas tem.
    Mas como eu ja lir varias vezes essas atualização é passageira e acho que vocês nem deveriam fazer tanto alarde por uma coisa que pode ser muito rapida.
    Última edição por uilliamsvc; 25/04/2011 às 20:35.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Sempre dizem o Server é HARD, Sim tudo bem é HARD sim.

    Mais o Drop de Gem está absurdo é muito, muito difícil catar gems, e ainda mais as pessoas se matam pra pegar gems vão la com as suas gems refinar e falha mais do que a metade, as vezes nem da certo, e quando da certo nunca vem ADD que preste ou até mesmo nem vem ADD

    Pra mim o server não está mais HARD e sim VERY HARD.

    Minha opinião é que pelo menos aumentassem um pouco o Drop de Gems, ou a % de sucesso na refinaria, pois assim não da né =/ .
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Ninguém "sustenta" o server por que é obrigado, mas sim por livre e espontânea vontade, já foi mais que explicado o por que do drop de gems está baixo, cabe aos jogadores se adaptarem.
    Alguem falou de obrigação?? presta atenção um poco e para de querer puxar o ****

    ninguem é obrigado a pagar vip's e "sustenta" o server realmente, + como alguns fazem isso nada + justo que o direito de opiniao antes de mudanças que afetam o jogo

    nao to botanto em questa o dinheiro e sim o direito que os que aplicam deveriam ter

    Se nem Deus conseguiu agradar a todos, não será aqui que 100% ficaram gratos por modificações, muitos vieram ao fórum solicitando que o drop das gems fossem diminuídos, é só usar o busca, agora muitos agora vem solicitando o aumento
    .

    Não da pra agradar msm, + se a maioria nao aprova fica dificil
    Cunsultar a opinião de quem joga seria a melhor coisa, afinal muitas alteraçoes deram certas e outras nao, por ex a do zen (foi totalmente banida pelos players) era uma mudança horrivel no server e depois que ouviram muitas reclamaçoes e sugestões os adm's redefiniram as mudanças e ficou bom como está


    Garanto uma coisa à você, assim que por os seus ADD de JOH, vai valorizar e muito a sua ACC, e não vai jogá-la fora como muitos fazem por ae, afinal como você mesmo disse, antigamente era tão fácil de upar itens e por ADD de JOH ^^.
    Não sei se foi direcionado a mim, mas acho que quem joga,joga por prazer e por diversão
    nao ligo por valorização afinal, eu ter 1 set sem ddi e +1 com nao vai mudar minha opiniao ,nem minha vontade de continuar jogando

  6. #16
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Concordo Drope ta absurdo eu mesmo compre mais de 1k/1k de JOH e o qe eu tenho 3 DDI 3 Ratio e SD Decrement eu pegava 20 JOH tacava ne uma arma só ou parte de set falhava umas 13 seguida depois saia "Defense increase" pow e **** mesmo nao sei quando ainda vou ter que gastar pra por ddi nas outras partes

    PS: Em ves de drope de GEM poderia almentar as chances de cair ddi..

    PS: com 2 JOHs Takei 1 DDI e SD Decrement =D

    Mais o resto foi tudo em vão...Pura sorte..

    Abraços...

  7. #17
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Obvio que todos tem direito de opinião seja contra ou a favor por isso estamos em discurssão.
    A questão do zem foi muito discutida e chegou ao equilibrio que esta hoje mas nunca volto a ser como era antes, por isso estamos converssando hoje para ver se conseguimos melhorar a disponibilidade do jogo, no caso da gem...É como dl_buff disse ela ja chegou a ser 80/80 ficou com 40/40 e agora esta voltando para 80/80, daqui a alguns dias quem sabe ela volta a 40/40.
    É kanduthy deu uma boa ideia podia se almentar ou a porcentagem de dar certo o ddi ou de sair Joh, por enquanto que esta nesse tempo de escassez.
    Última edição por uilliamsvc; 25/04/2011 às 20:31.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  8. #18
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Concordo Drope ta absurdo eu mesmo compre mais de 1k/1k de JOH e o qe eu tenho 3 DDI 3 Ratio e SD Decrement eu pegava 20 JOH tacava ne uma arma só ou parte de set falhava umas 13 seguida depois saia "Defense increase" pow e **** mesmo nao sei quando ainda vou ter que gastar pra por ddi nas outras partes
    Meu primo tem um DL de 500 RR chegou aos 500 RR só upando em kantru catando gem e refinando e tacando no set,e até agora ele só tem 2 DDI '-', ele usou Joh que fez e comprou muitos trades e até agora esta assim, gastou + de 8 Trades de Joh e nada.
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  9. #19
    Banido Avatar de Chalkan
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Como bem foi relatado, de tempo em tempo modificamos o drop de alguns itens, como a Pena, por exemplo.
    Sobre a gems se foi alterada seu drop esta como aviso na área notícias, se não tem nada lá é porque nada foi feito.
    Uma coisa que poucos sabem é: o êxito no evento CW ajuda e muito no drop de jóias e, por consequência, quanto maior a oferta...
    Beleza, realmente sei que na área de noticias estaria informando quanto o aumento ou não do drope gems, aliás por isso mesmo que coloquei aqui no forum a minha humilde sugestão. Inclusive gostaria muito de ver voltar o normal o servidor quanto ao drope de gems como era antes, porém não cabe a mim isto..

    Interessante também é que poucos também sabem que o êxito no evento CW ajuda realmente no drop de joias.. mas nada intefere no drope de gems como é explicado no tutorial:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55

    então isso não é desculpa.. Já que nós jogadores estamos também sempre bem informados.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Uma dica que dou é: quando vai sugerir, já diz logo o que deseja, sem enrolar ou usar uma escrita do tipo formal.
    Estamos aqui para nos divertir, nunca esqueça disso.

    Bom jogo
    Também peço desculpas pelo meu modo "formal" de me expressar, mas não adianta nada argumentar algo se não tiver idéias bem formuladas, pois tenho visto muitas vezes jogadores indo direto ao assunto e serem respondidos aos mesmos apenas links do tipo, isso ja foi comentado aqui.. acolá..

    Tudo bem, opinião é apenas opinião defendo a minha quanto ao drope de gems porque tenho convivido com a situação atual no jogo de forma constante. Mas como falado antes peço desculpa se existir o incômodo e entendo a posição de vocês admins sei que o que fazem é pra um melhor aproveitamento do server..

    Mas se os jogadores(que são os clientes) não se expressarem não haverá o Feedback não é verdade?

    obrigado.

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Yang Ver Post
    Meu primo tem um DL de 500 RR chegou aos 500 RR só upando em kantru catando gem e refinando e tacando no set,e até agora ele só tem 2 DDI '-', ele usou Joh que fez e comprou muitos trades e até agora esta assim, gastou + de 8 Trades de Joh e nada.
    Puxa, esse ganhou de mim :P! Levei 5 meses e meio para por um set do DL full DDI e nem upei tanto assim em Kantru com o DL para isso, lembro que foram 550 JOHs para colocar o set full DDI, mas levar 500 rsts upando em Kantru e não ter um set full joh? O.o....
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Aumentar o drop de Gemstones.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2011, 15:35
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •