Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Aumentar o DROP de Gemstones.

  1. #21
    Elite Bull Fighter Avatar de Yang
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Cachoeirinha - RS
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Puxa, esse ganhou de mim :P! Levei 5 meses e meio para por um set do DL full DDI e nem upei tanto assim em Kantru com o DL para isso, lembro que foram 550 JOHs para colocar o set full DDI, mas levar 500 rsts upando em Kantru e não ter um set full joh? O.o....
    É Phill é triste a história dele =/ e o pior é que é a pura realidade '-' ta até agora assim 2 DDI e 4 Ratio '-'
    YangSM Meu Xodó
    YangBK Upando...
    YangELF Descançando u.u aioeioae
    YangDL Próximo ...
    Optmo Full =)
    MandinhaK Buff Full

  2. #22
    Bull Fighter Avatar de Addell
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    nuss

    coloquei duas joh na minha armor DM e já veio DDI (a primeira falhou, na segunda dei sorte :p)
    AddellUpando sempre para ser o melhor do CS

    MG_uhu <<<<Era meu

  3. #23
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Levei + d 1 ano pra montar meu set... parem de choramingar


    pro autor do topico, n tem q se desculpar por falar formal n..

    desculpe o atrevimento bad, mas se a pessoa escreve tudo errado e cheio de girias, vc eh ultrajado, se escreve ''normal'' (dentro do aceitavel) sua sugestao rapidamente (se não for algo MUITO importante) como o rapaz bem frisou eh respondida com links, e respostas semi-padroes

    o kra inovou, calculo ateh a ''inflacao'' da gem, por mais q isso nao de em nada, o kra mostrou q realmente sabe do q ta falando.

    abrçs


  4. #24
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Infelizmente nem todos de nós tem a mesma sorte, e adivinhe, eu sempre estou do lado dos azarados, eu não ganho nem em par ou ímpar '-'.
    Aumentar o drop de gem.. não sei... Aumentar a chance de sucesso com a joh, seria melhor ^^.
    Se não me engano, a taxa de sucesso com a JoL eh de 60%, mesmo assim já está bem difícil colocar +16 '-'.
    Se não me engano [2] a taxa de sucesso com JOH eh de 50%. Tenso, pq "praticamente" esses 50% se dividem em 12,5 %, visto que a chance de cair DDI é de 1/8. E ainda por cima, upar o add, lol q coisa tensa, "O processo de refinar falhou; Smelt Item falhou", só vejo isso lá no cantinho da xp...
    Revolução: ADD de JOH chance 65% JÁ!!!!!! (Brinks) Aumentar a chance de sucesso com JOH seria o melhor EM MINHA OPINIÃO

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Obvio que todos tem direito de opinião seja contra ou a favor por isso estamos em discurssão.
    A questão do zem foi muito discutida e chegou ao equilibrio que esta hoje mas nunca volto a ser como era antes, por isso estamos converssando hoje para ver se conseguimos melhorar a disponibilidade do jogo, no caso da gem...É como dl_buff disse ela ja chegou a ser 80/80 ficou com 40/40 e agora esta voltando para 80/80, daqui a alguns dias quem sabe ela volta a 40/40.
    É kanduthy deu uma boa ideia podia se almentar ou a porcentagem de dar certo o ddi ou de sair Joh, por enquanto que esta nesse tempo de escassez.
    O ideal nao seria discutir isso depois das alterações e sim antes para evitar reclamações e mal entendidos

    bom set do meu sm ainda nao ta pronto jogo +-2 anos, só terminei o DL pq era prioridade
    o sm ainda falta 2 partes (nunca comprei JOH nem GEM)

  6. #26
    Banido Avatar de STRONG_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Tenho uma opiniao sobre como esta o drop de gems , % pra refina , e % pra cair o tao sonhado DDi ..

    quem concorda com isso é porque ja esta com set pronto e nao passa o dia em kantru =]pra mim é isso =]
    Última edição por STRONG_BK; 26/04/2011 às 00:22.

  7. #27
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Alguem falou de obrigação?? presta atenção um poco e para de querer puxar o ****
    Sei lá como vocês interpretam esse "puxar ****", o fato de eu lhe mostrar que você está falando bobagem lhe indicando links que provem o que estou falando, não deveria ser interpretado como puxa ****, por que nada garante que eu vá receber algo por estar aqui ajudando, nem um simples obrigado eu recebo.

    Eu apenas faço por que gosto, e que me desculpem quem se sente incomodado por eu fazer isso, não vou parar de ajudar por que vocês tem suas opiniões formadas e erradas sobre minha pessoa. Se fosse um GM ou admin falando 100% a mesma coisa que eu te falei, você agradeceria e sairia do tópico piano.

    Então sejamos mais justos e agradecer a ajuda que recebemos na dia a dia, seja lá qual jogador faça isso, pois se eu estivesse falando besteira os admins seriam os primeiros a chamarem a minha atenção mostrando onde eu errei, já que não dizem que estou errado, significa que estou fazendo o certo.

    ABRAÇOS.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Sei lá como vocês interpretam esse "puxar ****", o fato de eu lhe mostrar que você está falando bobagem lhe indicando links que provem o que estou falando, não deveria ser interpretado como puxa ****, por que nada garante que eu vá receber algo por estar aqui ajudando, nem um simples obrigado eu recebo.

    Eu apenas faço por que gosto, e que me desculpem quem se sente incomodado por eu fazer isso, não vou parar de ajudar por que vocês tem suas opiniões formadas e erradas sobre minha pessoa. Se fosse um GM ou admin falando 100% a mesma coisa que eu te falei, você agradeceria e sairia do tópico piano.

    Então sejamos mais justos e agradecer a ajuda que recebemos na dia a dia, seja lá qual jogador faça isso, pois se eu estivesse falando besteira os admins seriam os primeiros a chamarem a minha atenção mostrando onde eu errei, já que não dizem que estou errado, significa que estou fazendo o certo.

    ABRAÇOS.
    Nao li e nem vou ler o que ta nos links que vc postou, pq aposto que nao tem anda relacioando com o que eu disse

    aliás , vc nao viu o que eu escrevi, nem minhas opinioes e ideias

    isso é ser puxa ****, comentar topico dos outros e nao ler o que todos escreveram e achar que ainda ta certo

    bom eu agradeço sim as ajudas que eu tenho, + infelizmente ou felizmente nao te agradeço pq vc nao ajudou em nada

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Nao li e nem vou ler o que ta nos links que vc postou, pq aposto que nao tem anda relacioando com o que eu disse

    aliás , vc nao viu o que eu escrevi, nem minhas opinioes e ideias

    isso é ser puxa ****, comentar topico dos outros e nao ler o que todos escreveram e achar que ainda ta certo

    bom eu agradeço sim as ajudas que eu tenho, + infelizmente ou felizmente nao te agradeço pq vc nao ajudou em nada

    Sem querer me intrometer e já me intrometendo no telequete...os links comentam sim o que relacionou, basta ler o que lá está comentado para ter idéia que tais assuntos aqui comentados fazem referências nos demais tópicos passados, é questão de interpretação.

    Na minha opinião o drop foi sim reduzido, mas nada que seja o O.o...um tempo atrás fiz uma comparação:

    Antes das mudanças:

    - Um spot em Kantru: Média de 10 a 15 Gemstones/reset

    Após mudanças:

    - Mesmo spot em Kantru: média de 5 a 10 Gemstones/reset

    O que faz variar entre 5 a 10 gems/rst?

    Resposta: Evento Crywolf

    O que já foi comentado nesse tópico sobre tal evento e parece que poucos se tocaram quanto a essa questão: O drop de itens e o xp é reduzido com o Evento CryWolf incompleto! Se faz diferença o evento completo? Sim e muito! Não é só o drop de gemstones que é alterado no evento, mas das demais jóias, agora se usam tal evento como forma de evitar baú em CryWolf e o NPC em CryWolf para controlar o Evento CS, bom, aí é questão de mudança de pensamento...mas não dá para ficar só reclamando do drop reduzido se nada fazem para proteger o Evento CryWolf, isso é fato!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Assassin Avatar de lordmagnu
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Namoral e q tempinho atraz.. vcs estavam reclamando q o preço da gem ta baixo , q a gem esta desvalolizando mt e a joh tbm akele xororo.. , mais agora q dificulto o drop da gem vcs kerem volta a configuração anterior dropando mais, tudo de barbada neh... vao a luta ou vcs so kerem barbada msm

    Pra mim o Drop ta bom e eu deixava assim como tava , ate pros iniciantes tao bom
    pq agora pensa se volta a dropa mais o trad vai vira =30/30 , e agora ta 80/80 so q com mais paciencia e mais tempo para fica catando . Agora em respond qual seria melhor demora pra cata e dps vend a mt mais caro ou catar como antes de barbada e vend a mais barato?

    PS : 60 JOH = Set FUll DDI + Shild
    Shurection
    l_mg
    Royalzinha royal sfdeqz s2 '-' sdç '-'

Tópicos Similares

  1. Aumentar o drop de Gemstones.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2011, 15:35
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •