Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Aumentar o DROP de Gemstones.

  1. #41
    Banido Avatar de Chalkan
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Carlos, embora como você mesmo respondeu em tópicos anteriores sobre o drope de gems que é alterado de tempos em tempos como outos itens tambem, gostaria de saber o que é necessário acontecer, ou o que levaria vocês a mudar a logistica atual.. sei que não é apenas quando da vontade de mudar que vocês mudam.. então por favor se poder poderia nos esclarecer?

    Principalmente tendo em vista que as opiniões estão divididas e principalmente entre quem ja ta forte e tem full ddi, e quem aumeja chegar lá..

    aguardamos respostas...

  2. #42
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    Beleza, realmente sei que na área de noticias estaria informando quanto o aumento ou não do drope gems, aliás por isso mesmo que coloquei aqui no forum a minha humilde sugestão. Inclusive gostaria muito de ver voltar o normal o servidor quanto ao drope de gems como era antes, porém não cabe a mim isto..
    Interessante também é que poucos também sabem que o êxito no evento CW ajuda realmente no drop de joias.. mas nada intefere no drope de gems como é explicado no tutorial:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55
    então isso não é desculpa.. Já que nós jogadores estamos também sempre bem informados.
    Também peço desculpas pelo meu modo "formal" de me expressar, mas não adianta nada argumentar algo se não tiver idéias bem formuladas, pois tenho visto muitas vezes jogadores indo direto ao assunto e serem respondidos aos mesmos apenas links do tipo, isso ja foi comentado aqui.. acolá..
    Tudo bem, opinião é apenas opinião defendo a minha quanto ao drope de gems porque tenho convivido com a situação atual no jogo de forma constante. Mas como falado antes peço desculpa se existir o incômodo e entendo a posição de vocês admins sei que o que fazem é pra um melhor aproveitamento do server..
    Mas se os jogadores(que são os clientes) não se expressarem não haverá o Feedback não é verdade?
    obrigado.
    Olá,

    Inicialmente, peço que todos os jogadores tenham paciência quanto a ter um set full joh, seja lá qual adicional quer ter.
    Digo isso porque muitos acham que jogadores antigos montaram o set co o estalar dos dedos, o que não é verdade.
    Conheço pessoas que ainda que já eram full resetes, demoraram mais de 6 meses, isso mesmo, mais de 6 meses entre: catar gem, comprar gem, refinanr gem, comprar joh para ter um set full adicional, sem contar shield e armas.
    Perguntando a algumas pessoas, facilmente teremos exemplos de pessoas que gastaram mais de 500 joh, enquanto outras não gastaram nem 50 joh.
    Então, ainda que esteja dificil conseguir gem, não será fácil obter o adicional desejado.

    Outro fator é: não há nada provado que o evento CW altera ou não o drop de gem.
    Mas, muitas pessoas relatam que com a conclusão desse evento realmente aumenta o drop de todas as jóias de todos as salas do servidor, inclusive a gem.
    Há, também, quem diga que melhora também as chances na Chaos Machine.
    Como eu iniciei dizendo e repito, não há nada provado, apenas testes e relatos, justamente por isso não temos como colocar tal informação nos tutoriais, só por isso.

    Outro ponto é: ser formal é diferente de ser educado, embora possam andar de mãos dadas.
    Quando pedi que não fosse tão formal, uma espécie de petição, dei a dica apenas para que o tema não seja abordado de forma diferente, incisiva, etc.
    O que quis dizer é dando uma dica, não uma regra, não precisa ser formal para ter um atendimento satisfatório em nosso servidor.
    Temos crianças, pessoas mal alfabetizadas com erros grosseiros de português [não de digitação, onde o N fica próximo do M e por aí vai] e mesmo assim damos o suporte da melhor maneira possível.
    Como aqui é um fórum, deve atender a todos os níveis de sabedoria e, no caso destas pessoas supramencionadas, por mais que elas tentem entender, não vão. Daí, por consequência, ao utilizarem uma ferramenta do fórum, como a busca por exemplo, até vão achar o tópico, mas não irão ter a sua dúvida sanada.

    Não me entenda mal, antes eu escrevia textos e mais textos no fórum e fui percebendo que tinha que reescrever ou reforçar uma idéia com palavras diferentes [parafrasear] para que eu seja entendido, Assim, aprendi a ser objetivo e a pensar de uma forma global antes de postar.

    Fica uma dica a todos que estão lendo e querem ser GM's um dia.
    Quanto mais humilde for na forma de escrita, mais fácil será a interpretação e, por conseguinte, mais adeptos terá.

    Ah, antes que me esqueca, não precisa se desculpar por querer escrever de modo formal, é uma opção sua.
    Se quiser, pode continuar a escrever, o que dei foi uma dica que nem mesmo precisaria ser retrucada ou mesmo atendida, cmo o próprio nome diz foi uma dica, não um alerta.

    Enfim, muitos podem me compreender mal, mas não dá pra toda hora explicar tudo o que estou querendo, pedindo, dando dica, etc.
    Tenho certeza que se já no primeiro post meu, se eu tivesse explicado como foi no presente post, você entenderia as razões, portanto, o erro foi meu.

    Bom jogo a todos

    Obs.: quem não entendeu/entender algo que eu disse/disser, mande mp que respondo.

  3. #43
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    gente creio que o nosso problema da discussão seja a quantidade de genstone dropada nos mapas de kantru, realmente esta muito, mas muito dificil, conseguir gentones, joh e pior ainda add de joh, o bad mencionou que conhece muitos gamers que demoraram para conseguir adds mesmo apos de full(cerca de 6 meses) pois então, faz mais de 6 meses que tenho sm full, gastei horrores em gen mais ainda em zen(mesmo apos a redução deste), e somente 1 add no shield, nem na staff tenho add interessante. sei que se trata de problabilidade, servidor hard, mas todos perdem muito tempo em spots altamente concorridos para conseguir uma coisa que se faz necessaria, para quem quer um set com sua assinatura.
    mensionei em outro post que de 1' trade de gen sai quando sai 14 joh para ser tao dificil de dropar....

    creio que nao se faz necessario dizer mais nada


    Att:

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Sem querer me intrometer e já me intrometendo no telequete...os links comentam sim o que relacionou, basta ler o que lá está comentado para ter idéia que tais assuntos aqui comentados fazem referências nos demais tópicos passados, é questão de interpretação.

    Na minha opinião o drop foi sim reduzido, mas nada que seja o O.o...um tempo atrás fiz uma comparação:

    Antes das mudanças:

    - Um spot em Kantru: Média de 10 a 15 Gemstones/reset

    Após mudanças:

    - Mesmo spot em Kantru: média de 5 a 10 Gemstones/reset

    O que faz variar entre 5 a 10 gems/rst?

    Resposta: Evento Crywolf

    O que já foi comentado nesse tópico sobre tal evento e parece que poucos se tocaram quanto a essa questão: O drop de itens e o xp é reduzido com o Evento CryWolf incompleto! Se faz diferença o evento completo? Sim e muito! Não é só o drop de gemstones que é alterado no evento, mas das demais jóias, agora se usam tal evento como forma de evitar baú em CryWolf e o NPC em CryWolf para controlar o Evento CS, bom, aí é questão de mudança de pensamento...mas não dá para ficar só reclamando do drop reduzido se nada fazem para proteger o Evento CryWolf, isso é fato!

    Abçs!
    Tá nos tutorias

    - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.


    ola grandes Jogadores...
    aconteceu o seguinte...
    Antes quando o drop de gem era normal, muitos jogadores de ate msm menos d 100rr ja tinha um set full ddi, coisa que nos q jogamos a tanto tempo, gastamos horrores de joias no server, n tinha um char full ddi...
    Char full ddi hj em dia e um luxo para poucos, e vcs novatos, que querem tanto um char ddi, batalhem por ele!
    Eu nunca tive tempo de upar char meu vidrado para cair uma joia ou uma gem, sempre peguei meus itens a joias msm, vendendo outros itens...
    Jogo esse MU a quase 4 anos todos esses meus char a baixo sao full ddi pq batalhei por eles...
    E hj em dia se ter um char full e muito facil, antes quando eu deixei meu BK full o melhor sport q tinha era em stadium, e msm assim era muito concorrido, hj existem mapaz muito bom...
    para vcs verem eu resetava meus chars em lost 7 ou atlants 3 kkkkkkkk
    Durava horassssssssss
    eu jogo a 2 anos, nã opeguei essa epoca tao dificil de upar nesses lugares, + digo que até hoje só tenho1 set completo (nucna comprei Gems nem JOH)
    nao era tao facil assim como vc ta dizendo

    Eu não li? foi você quem não leu e você mesmo afirma isso, então larga de preguiça, por que mais uma vez você errou em dizer que os links que postei nada tem haver com o que você havia dito. Quer provas de que tem haver?

    Toma:


    Postado originalmente por Phill

    Sem querer me intrometer e já me intrometendo no telequete...os links comentam sim o que relacionou, basta ler o que lá está comentado para ter idéia que tais assuntos aqui comentados fazem referências nos demais tópicos passados, é questão de interpretação.


    Portanto, antes de me chamar de puxa **** e mais o que você tenha vontade de chamar, tenha argumentos e esteja com a razão pois até aqui você está totalmente errado e sem razão.

    Aprenda a Lêr que vai te ajudar e muito.
    é vc tenta de tudo msm, e novamente nao leu, se tivesse lido iria perceber queo Phill disse os tutoriais desmentem

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    BadSaint, Carlos e Rafael
    O que eu Gonzalez acrescento nas sugestões ditas pelo criador do topico

    é que, nos como players, que passamos horas jogando, "sustentamos" o server alguns pagam até + de 1 vip(pagamos porque queremos e jogamos porque queremos)

    Mas acho que merecemos opinar ANTES de modificações que influenciam tanto assim no server, e nao depois pra criar confusões

    Acho que se nos consultar antes de medidas como esta o server seria + justo para velhos e novos players


    PS:Antes que venham dizer "niguém é obrigado a pagar vip e bla bla bla" eu ja sei ,e nao mudo minha opiniao

  6. #46
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Tá nos tutorias

    - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Genstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.




    eu jogo a 2 anos, nã opeguei essa epoca tao dificil de upar nesses lugares, + digo que até hoje só tenho1 set completo (nucna comprei Gems nem JOH)
    nao era tao facil assim como vc ta dizendo



    é vc tenta de tudo msm, e novamente nao leu, se tivesse lido iria perceber queo Phill disse os tutoriais desmentem
    Releia por gentileza o post do GM BadSaint...sem mais!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Releia por gentileza o post do GM BadSaint...sem mais!

    Abçs!
    Bom , eu sigo os turorias do jogo e vou de acordo com o que dizem
    agora se vc como ex GM nao concorda,dai fica dificil de acreditar nos tutoriais intao

  8. #48
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Olá,

    Último aviso, a partir daqui quem postar somente com o intuito de criar intriga será mais que alertado.
    Se tem intrigas, resolvam no jogo, por mp ou mesmo skype, msn, etc.

    Gonzalez, vamos aos fato da sua sugestão, que é:
    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    BadSaint, Carlos e Rafael
    O que eu Gonzalez acrescento nas sugestões ditas pelo criador do topico
    Mas acho que merecemos opinar ANTES de modificações que influenciam tanto assim no server, e nao depois pra criar confusões
    Acho que se nos consultar antes de medidas como esta o server seria + justo para velhos e novos players
    Pensa comigo: historicamente, em nosso servidor, toda vez que modificamos alguma coisa, se "facilita" em algo todo mundo quando vai falar sobre isso, vem elogiando. Mas, por outro lado, toda vez que modificamos algo e fica mais "dificil" por alguma razão, são criados muitos tópicos de reclamação, que vão parar de jogar, que é injusto, que pagam e tem o direito de querer que seja igual antes, etc.
    Enfim, o que estou dizendo é: se toda vez que formos modificar algo, antes pedrimos a opinião dos jogadores, se for para diminuir, drop, aumentar zen para anúncio/resetar, ou seja, se for para ter dificuldade ninguém vai aceitar, embora saibam que aqui é um servidor hard.
    Assim foi com:
    - aumento do limite de reset de 200 para 250.
    - abertura do desafio, que ia vai até 500 resetes para ganhar 3k pontos.
    - diminuição de pontos, que antes era + - 100k, para os atuais + - 72k.
    - aumento do zen para resetar.
    - aumento do zen para anunciar.
    E por aí vai.

    O fato é que: ainda que muitos reclamem, são mudanças que surtem efeitos e a longo prazo todo mundo acaba dando um sabor a mais pela conquista.
    Além disso, temos que registrar que hoje temos uma quantidade crescente de jogadores, o que entendo que é pelo motivo do servidor esta melhorando cada vez mais.

    Todo mundo acha que o jogo hoje é dificil, que quem joga a mais tempo é beneficiado.
    A realidade é bem diferente. Vou ilustrar alguns exemplos de como era:
    - não tinha elfa com buff full, nem pra vender e nem rpa doar.
    - tinha apenas 1 sala, cujo mapa mais forte era stadium, imaginem 300~500 pessoas on line, como era o ks.
    - não existia o shop, uma peça com rank [melhor option na época], sem sorte custava 200/200~300/300 +0.
    - só se conseguia item excelente em: ds, invasão e drop dos mobs.
    - zen era dificil de conseguir.
    Isso, é para começar, pois os iniciantes tinham que resetar em atlans ou, no máximo em tarkan, porque não aguentavam mesmo o ks.

    Enfim, não esta tão dificil ter as coisas hoje em dia. Por isso, não vejo o porque facilitar o adicional que talvez, seja a única dificildade de "fechar" o set, já que querendo e podendo, facilmente se tem um set +13 com os melhors options.

    Bom jogo

  9. #49
    Banido Avatar de Chalkan
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Pessoal, tenho ficado bastante satisfeito com a participação de todos.. embora que as vezes alguns acabem sem querer, ou querendo.. mudando o foco da discursão.. Porém venho aqui trazer mais um dado interessante que axo que tem que ser levado em consideração:

    Em outros tópicos ja se foi comentado bastante sobre a Jewel Of Harmony, seus adds e etc. como por exemplo no tópico deste link http://forum.mucabrasil.com.br/showt...=Jewel+Harmony

    no mesmo link o criador fala que as chances de sucesso de cair um add depois da JOH refinada é mais ou menos 50% certo?

    então isso quer dizer que para conseguir sucesso em colocar DDI no set em 1 JOH apenas as chances são de:

    0, 5 * 1/8 = 1/16.

    onde 0.5 = 50% de chances de o encantamento obter sucesso.

    1/8 = são as probabilidades de para cada add.. ja que são adds diferentes cada um tem 1/8 de probabilidade de ser escolhido, em especial o DDI.

    em porcentagem 1/16 = 0,0625%.

    em outras palavras com muito empenho para que seu set possua 6 partes com DDI (não estou levando em conta a Staf, ou Sword, etc) sera necessário gastar em média 100 JOH's para que assim as probabilidades sejam elevadas a 6,25%.

    100 JOH's atualmente considerando que cada JoH é negociada a 7/7 = 700/700.

    ou

    250 Gems ~= 8 trades(sendo cada trade a 80/80 = 640/640), aproximadamente seriam necessários em média para deixar as 6 partes com DDI.

    Isso é um absurdo a jugar pelo valor que o trade de gems está. É muita jóia..

    quando o trade de gems estava a 30/30, este mesmo valor cairia pra 240/240. com todo respeito mas os jogadores mais antigos que pegaram a Gem dropando com taxa mais alta tiveram 2x e meia mais facilidades que nós atualmente..

    esta aí a minha análise

  10. #50
    Banido Avatar de TauraVeio
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Último aviso, a partir daqui quem postar somente com o intuito de criar intriga será mais que alertado.
    Se tem intrigas, resolvam no jogo, por mp ou mesmo skype, msn, etc.

    Gonzalez, vamos aos fato da sua sugestão, que é:
    Pensa comigo: historicamente, em nosso servidor, toda vez que modificamos alguma coisa, se "facilita" em algo todo mundo quando vai falar sobre isso, vem elogiando. Mas, por outro lado, toda vez que modificamos algo e fica mais "dificil" por alguma razão, são criados muitos tópicos de reclamação, que vão parar de jogar, que é injusto, que pagam e tem o direito de querer que seja igual antes, etc.
    Enfim, o que estou dizendo é: se toda vez que formos modificar algo, antes pedrimos a opinião dos jogadores, se for para diminuir, drop, aumentar zen para anúncio/resetar, ou seja, se for para ter dificuldade ninguém vai aceitar, embora saibam que aqui é um servidor hard.
    Assim foi com:
    - aumento do limite de reset de 200 para 250.
    - abertura do desafio, que ia vai até 500 resetes para ganhar 3k pontos.
    - diminuição de pontos, que antes era + - 100k, para os atuais + - 72k.
    - aumento do zen para resetar.
    - aumento do zen para anunciar.
    E por aí vai.

    O fato é que: ainda que muitos reclamem, são mudanças que surtem efeitos e a longo prazo todo mundo acaba dando um sabor a mais pela conquista.
    Além disso, temos que registrar que hoje temos uma quantidade crescente de jogadores, o que entendo que é pelo motivo do servidor esta melhorando cada vez mais.

    Todo mundo acha que o jogo hoje é dificil, que quem joga a mais tempo é beneficiado.
    A realidade é bem diferente. Vou ilustrar alguns exemplos de como era:
    - não tinha elfa com buff full, nem pra vender e nem rpa doar.
    - tinha apenas 1 sala, cujo mapa mais forte era stadium, imaginem 300~500 pessoas on line, como era o ks.
    - não existia o shop, uma peça com rank [melhor option na época], sem sorte custava 200/200~300/300 +0.
    - só se conseguia item excelente em: ds, invasão e drop dos mobs.
    - zen era dificil de conseguir.
    Isso, é para começar, pois os iniciantes tinham que resetar em atlans ou, no máximo em tarkan, porque não aguentavam mesmo o ks.

    Enfim, não esta tão dificil ter as coisas hoje em dia. Por isso, não vejo o porque facilitar o adicional que talvez, seja a única dificildade de "fechar" o set, já que querendo e podendo, facilmente se tem um set +13 com os melhors options.

    Bom jogo
    Isso era na antiga versão, quando nem existia gem e joh. !
    Eu joguei naquela epoca por 1 ano e meio e sei como era.

    Depois que mudou a versão tinha mais mapas, veio o ddi e tals então não era tao extremo asim não

    Eu upei meu bk em kantru 3 dexei ele full la, catando e vendendo gem. consegui por ddi muito facilmente. !
    agora que mudou isso e meu dl ta full, nao consigo mais por ddi, e olha que invisto muito em consegui joias, pra comprar gem
    gasto muito dinhero comprando creditos e vendendo pra por ddi e nada !

    Eu ja até desisti de gastar dinhero nisso e nao ter lucro.

    Peço que os jogadores que fazem o mesmo pra conseguir joias, pra tentar por ddi no set fiquem 1 mes sem depositar pra tentar conseguir joias e tentar conseguir apenas no jogo, pra ver se esse server vai pra frente sem dinhero, e que os jogadores nao podem nem dar opinios que ja sao criticados, e mandao pra outros topicos que so tem coisas que quase nao tem nada a ver.

    Ta extremamente dificil, por ddi no set. ja nao é hard, é super hard.

    ou aumentão o drop gem, ou a chanse de susseso de joh, ou a taxa de refinar.
    acho que querem que fiquem sem ddi mesmo. pra que despositem mais e gastem mais dinhero pra conseguir joias.

    Se ficarão ofendidos com a realidade, não se sintão por que é asim mesmo que ta as coisas.
    Última edição por TauraVeio; 26/04/2011 às 15:38.

Tópicos Similares

  1. Aumentar o drop de Gemstones.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2011, 15:35
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •