OBS: antes de mais nada gostaria de deixar claro que as palavras aqui expressas são com o intuito de ajudar o server e jamais criticar nenhum ADMIN, quero deixar claro que todos os ajustes que são realizados no server são bem vindos, pois os mesmos visam oferecer um equilibrio no jogo e maior jogabilidade, por isso peço que considerem minha opnião e desculpem algum mal entendido.
__________________________________________________ ______________________
ADMINS, Venho encarecidamente pedir a vossas senhorias para aumentar o drop de gems. tenho motivos que pelo menos para nós jogadores são muito, mas muito relevantes:
1º O preço da gemstone esta muito caro, hoje eu vi pessoas vendendo a 80/80, isso significa simplesmente uma inflação de 166% em relação ao periodo antes do ultimo ajuste, onde o trade se comprava até a 30/30.
2º Descorrente disto a bless e soul(principal moeda de compra das gems) tem sido cada vez mais desvalorizadas. Ja que se gasta mais comprando gemstone do que até mesmo procurando se comprar set e itens..
3º Vocês ja imaginaram um char de 150 rr tentando upar em Kantru pra catar gems e vender e outro de 240 upando para catar gems e refinar.. Simplsmente o char mais forte expulsa o mais fraco em uma competição desigual onde o o mais forte é quem ganha, e não aquele que às vezes chegou 1º.
4º e principal motivo: "A distancia entre Chars full que estão jogando a mais tempo em relação a char full que joga a menos tempo aumentou muitas vezes + "- dexem-me explicar:
digamos que um char começou a jogar no Mu CA ha exatamente 1 ano atrás, e que o mesmo em 6 meses tenha ficado full e ainda comprado gems barato e colocado os melhores adds em seu set..
agora imagine um char que começou a jogar a 6 meses atras como eu, dando em media 4 resets por dia, comprando vip e itens e quando finalmente FULL, pra colocar adds de JOH simplesmente tenho que comprar Gems a 80/80 o trade, do mesmo fazer 10 Joh e ainda perder todos os encantamentos decorrente da dificuldade.. isso me faz pensar: "Porque num jogo o muCa a mais tempo? que falta de sorte.", ou será bom parar de jogar até voltar o drop de gems?
Bem diante da situação peço aos jogadores que pensam como eu q expressem suas opiniões tambem. E aqueles que pensem o contrario que o mesmo o façam.. para conhecermos de forma harmoniosa o q pensa cada um.
agradeço desde já .