Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Aumentar o DROP de Gemstones.

  1. #1
    Banido Avatar de Chalkan
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Exclamation Aumentar o DROP de Gemstones.

    OBS: antes de mais nada gostaria de deixar claro que as palavras aqui expressas são com o intuito de ajudar o server e jamais criticar nenhum ADMIN, quero deixar claro que todos os ajustes que são realizados no server são bem vindos, pois os mesmos visam oferecer um equilibrio no jogo e maior jogabilidade, por isso peço que considerem minha opnião e desculpem algum mal entendido.
    __________________________________________________ ______________________

    ADMINS, Venho encarecidamente pedir a vossas senhorias para aumentar o drop de gems. tenho motivos que pelo menos para nós jogadores são muito, mas muito relevantes:

    1º O preço da gemstone esta muito caro, hoje eu vi pessoas vendendo a 80/80, isso significa simplesmente uma inflação de 166% em relação ao periodo antes do ultimo ajuste, onde o trade se comprava até a 30/30.

    2º Descorrente disto a bless e soul(principal moeda de compra das gems) tem sido cada vez mais desvalorizadas. Ja que se gasta mais comprando gemstone do que até mesmo procurando se comprar set e itens..

    3º Vocês ja imaginaram um char de 150 rr tentando upar em Kantru pra catar gems e vender e outro de 240 upando para catar gems e refinar.. Simplsmente o char mais forte expulsa o mais fraco em uma competição desigual onde o o mais forte é quem ganha, e não aquele que às vezes chegou 1º.

    4º e principal motivo: "A distancia entre Chars full que estão jogando a mais tempo em relação a char full que joga a menos tempo aumentou muitas vezes + "- dexem-me explicar:

    digamos que um char começou a jogar no Mu CA ha exatamente 1 ano atrás, e que o mesmo em 6 meses tenha ficado full e ainda comprado gems barato e colocado os melhores adds em seu set..

    agora imagine um char que começou a jogar a 6 meses atras como eu, dando em media 4 resets por dia, comprando vip e itens e quando finalmente FULL, pra colocar adds de JOH simplesmente tenho que comprar Gems a 80/80 o trade, do mesmo fazer 10 Joh e ainda perder todos os encantamentos decorrente da dificuldade.. isso me faz pensar: "Porque num jogo o muCa a mais tempo? que falta de sorte.", ou será bom parar de jogar até voltar o drop de gems?


    Bem diante da situação peço aos jogadores que pensam como eu q expressem suas opiniões tambem. E aqueles que pensem o contrario que o mesmo o façam.. para conhecermos de forma harmoniosa o q pensa cada um.

    agradeço desde já .

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Já foi dito que de tempos em tempos os drops de gems, jóias, itens são alterados para o equilíbrio no valor dos itens, como você mesmo disse a meses atras valia 30/30 e hoje tem jogadores vendendo a 80/80.

    Talvez daqui mais uns dias/meses os drops sejam novamente aumentados para garantir o equilíbrio desta jóia. Então é aguardar e enquanto isso pagar o valor que os jogadores estão vendendo.

    No busca eu achei: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post65753
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post56271

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 23/04/2011 às 17:04.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    1º O preço da gemstone esta muito caro, hoje eu vi pessoas vendendo a 80/80, isso significa simplesmente uma inflação de 166% em relação ao periodo antes do ultimo ajuste, onde o trade se comprava até a 30/30.
    A gem estava em um preço muito baixo no mercado, na minha opinião gem deveriam valer bem mais do que 30/30 pelo menos é um ajuste que melhora por um tempo o preço da gem.

    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    2º Descorrente disto a bless e soul(principal moeda de compra das gems) tem sido cada vez mais desvalorizadas. Ja que se gasta mais comprando gemstone do que até mesmo procurando se comprar set e itens..
    Quem sabe depois de um tempo eles abaixam o drop de bles e soul tambem ^^/brincads.Pode ser que mas tarde o drop de gem volte ao mesmo e tudo se equilibre novamente, eaw uma pessoa vai poder juntar varios trades de gem esperando pela proxima escassez.
    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    3º Vocês ja imaginaram um char de 150 rr tentando upar em Kantru pra catar gems e vender e outro de 240 upando para catar gems e refinar.. Simplsmente o char mais forte expulsa o mais fraco em uma competição desigual onde o o mais forte é quem ganha, e não aquele que às vezes chegou 1º.
    Isso sempre aconteceu no servido e não acredito que va parar isso é hierarquia dos mais forte sobre mais fraco (;.Agora olhe por outra lado bom os spots que tem melhor drop de bles e soul vão ficar menos disputado.

    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    4º e principal motivo: "A distancia entre Chars full que estão jogando a mais tempo em relação a char full que joga a menos tempo aumentou muitas vezes + "- dexem-me explicar:
    Sei que você não quis dizer que um char que tem mas tempo era mais dificel de conseguir seus objetos mas pense comigo.
    1°Eles não tinham sala no-pvp(ainda prefiro sem elas).
    2°Não tinham leilão
    3°E quem é mesmo da velha guarda, nem tinha esses mapas O.o.

    Obvio que por enquanto é uma medida um pouco simples se for passageira, mas obvio que se ela for uma medida solida acho um pouco radical mas pelo que ja foi explicado aqui é uma medida passageira pra segurar o valor da moeda então fique relaxe logo,logo... pode voltar ao normal.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  4. #4
    Giant Avatar de Barbara
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    59
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Foi Bom Diminuir o drop de gem(minha opnião)
    tudo bem que esta um absurdo o trade
    so que o Servidor e HARD
    Todos temos que pensar nisso tbm^^
    _Doritos_Owntt Ta full *..*
    MasterplusMy Children
    Roxas_BK So Cute
    number666 Ammoooh que ammooH
    One love, One heart
    Let 's get together and feel alright

    XoXo

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Olá,

    Como bem foi relatado, de tempo em tempo modificamos o drop de alguns itens, como a Pena, por exemplo.
    Sobre a gems se foi alterada seu drop esta como aviso na área notícias, se não tem nada lá é porque nada foi feito.
    Uma coisa que poucos sabem é: o êxito no evento CW ajuda e muito no drop de jóias e, por consequência, quanto maior a oferta...

    Uma dica que dou é: quando vai sugerir, já diz logo o que deseja, sem enrolar ou usar uma escrita do tipo formal.
    Estamos aqui para nos divertir, nunca esqueça disso.

    Bom jogo

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    O drop de gen ta baixo d+ .. Antes doq hj pelo fato de maior drop o ddi c tornava + acessivel .. Hj ate comprar Gen ta uma coisa de loko ..


    Em relacao a joias o preco delas cairam pelo fato do Zen ter caindo tb ..Nego precisa d zen? vai e vende joias a precos melhores ...


    Uma coisa q ta ficando clara pra mim eh q vai ser cada vez + dificil um iniciante por add d joh em seu set ..Knt 2 spot vago? so de manha ^^

    Sempre escutei : o servidor eh hard .. Concordo ..So q na minha humilde opniao acho q com o drop de antes o servidor continuava hard ..


    Creio q o Staff MUc.a ta acompanhando o drop de gen .. e sabem q ta muito dificil dropar gen , comprar gen , refinar gen.. Entaum eh esperar mudancas ou ir aconstumando ao drop ..

    Bom jogo


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  7. #7
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    pagar 80/80 em um trade e so sair 14 joh que e 5/5 = 70/70 ou seja preju...

    []'s

    PS> ta dificil mesmo

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  8. #8
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Calma brother é uma mudança passageira, ou seja não quer dizer que irar passar o ano todo assim, talvez daqui a dois meses, ja esteja com um drop padrão.(hipótese).
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Eu penso exatamente o que o rapaz ae disse

    digamos que um char começou a jogar no Mu CA ha exatamente 1 ano atrás, e que o mesmo em 6 meses tenha ficado full e ainda comprado gems barato e colocado os melhores adds em seu set..

    agora imagine um char que começou a jogar a 6 meses atras como eu, dando em media 4 resets por dia, comprando vip e itens e quando finalmente FULL, pra colocar adds de JOH simplesmente tenho que comprar Gems a 80/80 o trade, do mesmo fazer 10 Joh e ainda perder todos os encantamentos decorrente da dificuldade.. isso me faz pensar: "Porque num jogo o muCa a mais tempo? que falta de sorte.", ou será bom parar de jogar até voltar o drop de gems?

    o jogo ta ficando mais dificil pra quem ta começando (afastanto novos players)
    e mais facil pra quem já tem set full, todos char do jeito que sempre quis e bla bla bla

    hoje eu duvido eu char upando só em kantru's até 250 rr ficar full ddi sem comprar gens

    é uma pena que certas modificações no server nao passempelas aprovaçoes de nós jogadores (que sustentamos o server)

    sem mais
    Última edição por Gonzalez; 25/04/2011 às 17:50.

  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Ninguém "sustenta" o server por que é obrigado, mas sim por livre e espontânea vontade, já foi mais que explicado o por que do drop de gems está baixo, cabe aos jogadores se adaptarem.

    Se nem Deus conseguiu agradar a todos, não será aqui que 100% ficaram gratos por modificações, muitos vieram ao fórum solicitando que o drop das gems fossem diminuídos, é só usar o busca, agora muitos agora vem solicitando o aumento.

    Vou adiantar alguns que eu achei no busca.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems


    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 25/04/2011 às 18:53.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Aumentar o drop de Gemstones.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2011, 15:35
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •