Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Aumentar o DROP de Gemstones.

  1. #51
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Olá,

    Tinha postado em outro tópico uma análise e resumo da diferença entre porcentagem e probabilidade.
    O jogo funciona, no que tange a chaos machine e encantamentos de jóias em geral, de modo a ser probabilidade de êxito.
    Tenho este post em algum lugar, mas creio que pela pesquisa alguém ache ele.

    Em síntese, neste ponto voltamos a debater o que disse acima, ou seja, é perfeitamente possível você pode ter um set full joh com 5 joh (refinada de 5 gem, ou seja, o mínimo), bem como, você pode gastar 1k de joh e não fechar o seu set (repare que eu nem disse nada de gems aqui).

    Se essa teoria fosse errada, ao apontarmos que a "marca" (vou definir este símbolo %, como sendo marca) na chaos machine for de 70%, a cada 10 itens, 7 seria obtido com êxito, ou melhor, a fusão seria concluída com sucesso.
    Como não é assim, nesta mesma marca 70%, o que o jogo lê é: você tem 70% de conseguir êxito, que por sua vez pode ser obtido ou não. Isto é: desses 70%, se você tiver 10 itens, pode ser que consiga a fusão com sucesso em todos os 10, bem como em nenhum dos 10.

    Bom jogo

  2. #52
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    O ideal nao seria discutir isso depois das alterações e sim antes para evitar reclamações e mal entendidos
    Não acho que se fosse assim não teríamos saído do papel, só levar bom tempo digitando seria uma perda de tempo.

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    O ponto é: Antigamente = menos jogadores...Hoje = muitos jogadores. O que isso significa? Tem drop de itens? Sim tem, mas agora o drop é mais amplo, ou seja, antes um jogador dropava muitos itens, o que resultava melhores rendimentos individualmente e hoje a coisa não é mais assim, pois com muito mais jogadores, mais jogadores recebem o drop, o que diminui evidentemente o drop individual, não é difícil de entender, mesmo com qualquer alteração daqui por diante, nunca será a mesma coisa de antes porque não vivemos do passado e sim do hoje! Não tem como ficar dizendo por ai que antes o drop para cada jogador era maior (claro, menos jogadores online) e hoje não é mais (porque o servidor vem crescendo dia-a-dia)!
    Sobre o numero de jogadores que vem aumentando cada dia mais, posso dizer que ele cresceu sim mas o numero de salas no servem se adequou ao numero atual não tendo essa tal super lotação.

    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    100 JOH's atualmente considerando que cada JoH é negociada a 7/7 = 700/700.

    ou

    250 Gems ~= 8 trades(sendo cada trade a 80/80 = 640/640), aproximadamente seriam necessários em média para deixar as 6 partes com DDI.

    Isso é um absurdo a jugar pelo valor que o trade de gems está. É muita jóia..

    quando o trade de gems estava a 30/30, este mesmo valor cairia pra 240/240. com todo respeito mas os jogadores mais antigos que pegaram a Gem dropando com taxa mais alta tiveram 2x e meia mais facilidades que nós atualmente..

    esta aí a minha análise
    Você também tem que levar em consideração que alguns chars jogaram tão antigamente que nem gemestone existia (tempo da pedra), obvio que quem jogou a dois anos atrás tem bem mas vantagem de quem começou esses tempos.
    Acho que o drop poderia continuar como esta se amentasse só um pouquinho das chances de dar certo o ddi ou joh.

    Não acho que o servem esteja very hard, pois o que acontece é que agora com essa mudança da para separas as pessoas persistentes de pessoas relaxadas(exceção: A aqueles que não tem tempo para ficar catando gem.), se o servem esta tão difícil mando vocês compararem com o mu global que esta cada dia mas difícil.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  3. #53
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por uilliamsvc Ver Post
    se o servem esta tão difícil mando vocês compararem com o mu global que esta cada dia mas difícil.
    Se fosse pra comparar o com o mu global, nos estariamos jogando akele e não esse.

    Acho que terião que aumenta a taxa de sucesso de sair add nos itens pq a maioria falha. e quando da certo sai akeles adds ruims

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    BadSaint
    Pensa comigo: historicamente, em nosso servidor, toda vez que modificamos alguma coisa, se "facilita" em algo todo mundo quando vai falar sobre isso, vem elogiando. Mas, por outro lado, toda vez que modificamos algo e fica mais "dificil" por alguma razão, são criados muitos tópicos de reclamação, que vão parar de jogar, que é injusto, que pagam e tem o direito de querer que seja igual antes, etc.
    Enfim, o que estou dizendo é: se toda vez que formos modificar algo, antes pedrimos a opinião dos jogadores, se for para diminuir, drop, aumentar zen para anúncio/resetar, ou seja, se for para ter dificuldade ninguém vai aceitar, embora saibam que aqui é um servidor hard.
    Concordo que algumas coisas vcs tem que tomar decisoes rapidas e sem consulta msm
    mais eu coloco um exemplo atual, a modificaçao do zen
    quem estava online na hora (eu estava) acho q tinah dado *** no server
    matava os mob nao caia nem item noob
    foi uma mudança radical, que não deu certo, e com muitas reclamaçoes/opinioes/dicas, vcs conseguiram deichar como esta hoje e pelo meu ponto de vista está otimo
    a minha dugestao é essa, pra que nao ocorra "erros" da parte de vcs ,nem reclamaçoes de mais da parte de nós players

    Além disso, temos que registrar que hoje temos uma quantidade crescente de jogadores, o que entendo que é pelo motivo do servidor esta melhorando cada vez mais.
    Exatamente por isso nao concordo com a mudança, pel ofato de quem joga a + tempo ter pego a faze facil e agora monopolizar os iniciantes

    Todo mundo acha que o jogo hoje é dificil, que quem joga a mais tempo é beneficiado.
    A realidade é bem diferente. Vou ilustrar alguns exemplos de como era:
    - não tinha elfa com buff full, nem pra vender e nem rpa doar.
    - tinha apenas 1 sala, cujo mapa mais forte era stadium, imaginem 300~500 pessoas on line, como era o ks.
    - não existia o shop, uma peça com rank [melhor option na época], sem sorte custava 200/200~300/300 +0.
    - só se conseguia item excelente em: ds, invasão e drop dos mobs.
    - zen era dificil de conseguir.
    Isso, é para começar, pois os iniciantes tinham que resetar em atlans ou, no máximo em tarkan, porque não aguentavam mesmo o ks.

    Enfim, não esta tão dificil ter as coisas hoje em dia. Por isso, não vejo o porque facilitar o adicional que talvez, seja a única dificildade de "fechar" o set, já que querendo e podendo, facilmente se tem um set +13 com os melhors options.

    Bom jogo
    Acho que o pessoal que joga até hoje esse server joga pq ve uma administração bacana de vcs, e eu nao descordo
    acho que fazem um bom papel

    + fica ai minha sugestão!

  5. #55
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Já foi dito que de tempos em tempos os drops de gems, jóias, itens são alterados para o equilíbrio no valor dos itens, como você mesmo disse a meses atras valia 30/30 e hoje tem jogadores vendendo a 80/80.

    Talvez daqui mais uns dias/meses os drops sejam novamente aumentados para garantir o equilíbrio desta jóia. Então é aguardar e enquanto isso pagar o valor que os jogadores estão vendendo.

    No busca eu achei: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post65753
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post56271

    Abraços.
    esse cara me irrita se eu tromba no server vo bagunça o seu coreto
    cara xato todo topico aberto eli vem com essa
    de postar topicos anteriores
    alguem ai ja viu jornal nacional da noticia velha todo dia?
    e o seguinte depois do evento da pascoa o drop fico bom
    mais agorinha ja vi q acabo a moleza
    server hard e uma coisa
    server impossivel e outra
    n e obrigado a pagar pra sustentar um sever
    ai eu te digo romario
    faiz um sever de mu e ve qnt custa pra manter eli on e seguro sem invasao de hackers

    na minha opniao tem q agrada nois sim
    ta ruim tem q melhora
    e claro q naum queremos absurdos so queremos melhoras

    agora n me diga so pq tem topicos antigos n podemos abrir novos por conta de insatisfaçoes atuais? e isso?
    sem mais
    falei d+ jah
    se liga romario pq to na area e se derruba e penalty
    BY LOKO_ABREU

  6. #56
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão

    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    Se fosse pra comparar o com o mu global, nos estariamos jogando akele e não esse.
    Eu falei para comparar parar perceber a diferença de um serve hard para um very hard (; .

    Citação Postado originalmente por LOKITO_ABREU Ver Post
    se liga romario pq to na area e se derruba e penalty
    BY LOKO_ABREU
    Loko abreu VS rhomario O.o

    Tipo poderia ser usado um sistema que seria tipo assim:
    Aumentasse o drop de gem, mas só para chars que conseguissem completar a meta que seria um certo numero de rst(não quer dizer que seja essa porcentagem que deva ser aumentada nos números a baixos.)
    Hipótese:
    50rst......1%
    100rst.....5%
    150rst.....10%
    250.......15%
    Caso não fosse possível ser implantada assim a porcentagem de gem, poderia aumentar no numero de joh ou ddi da certo.
    Ps: Antes que venham dizer que isso deixaria muita diferença entre chars mas forte e fracos, isso incentivaria aos novos jogadores a tentar conseguir essa meta ou seja se esforçarem mais no jogo.
    Ps: Não liguem para todos esse aumentos ^^.
    Ps: Desculpa por fllodar tanto foi que veio na mente e pensei em compartilha.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Tópicos Similares

  1. Aumentar o drop de Gemstones.
    Por junior59 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2011, 15:35
  2. Drop de gemstones
    Por Lord_Maria no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/06/2011, 22:04
  3. Drop de Gemstones.
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/01/2011, 17:18
  4. drop de gemstones
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 22/07/2010, 19:19
  5. Sob Drop de Gemstones
    Por STRONG_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2010, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •