Então gostaria de saber quanto vale em media um GD +13 com reflete e um melhor add qualquer ?, para min so GD +13 com reflete ja bastaria
Então gostaria de saber quanto vale em media um GD +13 com reflete e um melhor add qualquer ?, para min so GD +13 com reflete ja bastaria
Quanto a qual o melhor adicional vai ser a sua escolha, então escolha os seus que você acha que serão os melhores e vá em busca dentro do jogo.
Mesma coisa a valores, aqui cada um tem um valor para cada item, faça negociações em game que além de ganhar experiência você pode garantir sets e armar melhores para seus personagens.
Abraços.
Ha entendi sempre é bom 2 melhores option ne ? no caso reflete e aumento de mana algo assim ?entendi vlw BadSaint
Vendedor de SD ^^ upando poco
Criei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda
Vir agora eu tinha uma luva ex sobrando com reflete
comprei um helm com reflete
so fala a pans e bota
É nescessario também voce saber para que serve os adds e o que vai melhorar eu seu char tipo assim set com diminui dano e
reflet dano vai diminuir um dano sofrido e devolver uma porcentagem do dano sofrido ao outro player
diminui dano mais aumento de vida ira diminuir um dano sofrido e uma recuperação mais rapida de HP (vida)
geralmente sets com esses adds e +13 não costumam ser tão baratos outra opção eh voce comprar no shop
e voce mesmo upar o set varias duvidas voce pode estra resolvendo em game perguntando aos jogadores.
Bom Jogo .
Última edição por EXXXTREME; 27/04/2011 às 14:08.
![]()
![]()
S2
S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA"
Entao tem um cara aqui que compra 600sd por semana 60/60 e estou vendendo para ele agora eu acho que vou guardar para comprar um bom set .gostaria de opnioes de qual é melhor e que seja até 800/800 .eu gostaria de bom para CS entao é os set exe .acho que é bom com diminuir dano reflete e aumento de vida ne ? gostaria com esses 3 add e um se bonito e bom
Então man, os melhores add pra BK são: Um Set +13+16+Sorte+Reflect+Diminui Dano e quando estiver com uma quantia boa de resets +- uns 200 rr, pode colocar DDI, ai irá ficar bom pra CS, mais com menos de 200, te aconselho nem ir em CS^^
Bom Jogo!
Última edição por fortoo7; 30/04/2011 às 16:10.
Qual melhor DDI ? COMO BOTO ELE +7 ?