Oi quem souber fala aew to presizando os cara tudo dropa mais gold que eu isso é malvadeza :O
PS o nome ta escrito taixa malz aew ririri
Oi quem souber fala aew to presizando os cara tudo dropa mais gold que eu isso é malvadeza :O
PS o nome ta escrito taixa malz aew ririri
Última edição por isac11; 27/04/2011 às 18:03.
Existem itens que vem com um add que almenta em 40% a aquisição de zem.
Isso so é possivel para itens exc.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
mas tem como colocar?
Não ele tenque vim com o objeto.
Você pode encontra esse itens.
1°. No shop do mu c.a
2°. No drop de monstros.
3°.Com outros jogadores.
Obs:Esses adds so se encontram em itens excelentes.
Última edição por uilliamsvc; 27/04/2011 às 18:08.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Você precisa de partes de sets de sua classe ou set completo mas que nele tenha o opcional "Aumento na Taxa de Aquisição de zen +40%."
E para ficar Full de zen, precisa-se 5 partes de set+Shild+2rings, ambos com o opcional de zen.
Abraços.
Última edição por Rhomario_; 27/04/2011 às 18:45. Razão: Bad falo eu tive que me corrigir. ^^
Olá,
Há muito tempo eu postei a diferença de option e adicionais.
Como o próprio nome já diz, option é aquela opção que já vem no set, portanto, não tem como alterar, assim como sorte e skill, que já deve vir no item, não existindo jóia alguma capaz de acrescentar estes atributos.
Normalmente, um item excelente tem pelo menos um option [mana, vida, zen, rank pvm, diminui e reflete].
Já os adicionais, como o nome também já traduz, quer dizer algo que possa ser adicionado a alguma coisa.
No caso, temos diversos tipos de adicionais, como:
a) da jóia life = aquele adicional que surge como um novo atributo, como ataque adicional +16 na arma ou recupera vida 4% na asa. Por ser um novo atributo do item, a cor continua sendo a azul.
b) da jóia harmony = adicional amarelo, também chamado de add da joh.
c) da jóia harmony + guardian = adicional roxo.
Bom jogo