Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Joh

  1. #1
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Joh

    quantos porcentos tem de cai adc amarelo, por que coloca 42 joh falho tudo depois que venho evento da pascoa se voces nao acredita adms posso faze video manda para voces ve

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Joh

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    quantos porcentos tem de cai adc amarelo, por que coloca 42 joh falho tudo depois que venho evento da pascoa se voces nao acredita adms posso faze video manda para voces ve
    Um jogador fez estes cálculos, não sei se estão corretos. ^^

    Em outros tópicos ja se foi comentado bastante sobre a Jewel Of Harmony, seus adds e etc. como por exemplo no tópico deste link http://forum.mucabrasil.com.br/showt...=Jewel+Harmony

    no mesmo link o criador fala que as chances de sucesso de cair um add depois da JOH refinada é mais ou menos 50% certo?

    então isso quer dizer que para conseguir sucesso em colocar DDI no set em 1 JOH apenas as chances são de:

    0, 5 * 1/8 = 1/16.

    onde 0.5 = 50% de chances de o encantamento obter sucesso.

    1/8 = são as probabilidades de para cada add.. ja que são adds diferentes cada um tem 1/8 de probabilidade de ser escolhido, em especial o DDI.

    em porcentagem 1/16 = 0,0625%.

    em outras palavras com muito empenho para que seu set possua 6 partes com DDI (não estou levando em conta a Staf, ou Sword, etc) sera necessário gastar em média 100 JOH's para que assim as probabilidades sejam elevadas a 6,25%.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    15

    Padrão Re: Joh

    A chances é de mais ou menos 40% sendo que podem sair varios options que você não deseja.
    Mas também varia da sorte uma pessoa pode gasta 5 joh e ganhar cinco opcionais ou gasta 108 e ganhar um opcional.
    Nesse link tem umas coisas http://forum.mucabrasil.com.br/showt...=Jewel+Harmony.
    Última edição por uilliamsvc; 27/04/2011 às 21:42.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  4. #4
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    mas to falando de 42 joh sem cai nem 1 add

  5. #5
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Muito azar msm

    eu fui refina hj 1 trade de gems e deu 10 joh e saiu so 2 add ruim max hp increase

  6. #6
    Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    140
    Reputação
    15

    Padrão Re: Joh

    Em um post o Bad dis que você pode gastar 5 joh e fechar um set tanto quanto você pode gastar 1k e não conseguir termina um set.
    Tipo isso varia muito da sorte, a probabilidade é um numero aproçimado das suas chances mas não quer dizer que em todos os casos ela vá fucionar.
    Mas você também deve ser muito azarenta né ^^/bricands.
    Última edição por uilliamsvc; 27/04/2011 às 21:52.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

  7. #7
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Olá, já temos outros tópicos sobre o assunto, já ouvi falar de jogadores que fecharam o set com 30 JOHs, infelizmente você não conseguiu nenhum add com muito mais jóias, apesar de ser ruim não a nada de errado nisso, apenas falta de sorte.

    Mais sorte na próxima.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Joh

    Citação Postado originalmente por JAPA Ver Post
    quantos porcentos tem de cai adc amarelo, por que coloca 42 joh falho tudo depois que venho evento da pascoa se voces nao acredita adms posso faze video manda para voces ve
    Olá,

    Dica a quem ler: quando for colocar qualquer jóia sobre um item, desde que não seja a bless, que é 100%, evite colocar uma atras da outra.
    Prefira tentr 1 vez, espera, tenta outra, espera, muda de mapa e por aí vai.

    Bom jogo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •