Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Gem e JOH

Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Gem e JOH

Eu comprava a 5/5 *-*
    Eu falei pra mim mesma, qeu so ia terminar meu DL quanto a joh tivesse á 5/5 novamente.

Ps: Gonzales tem carinha de playboy ;*
    Última edição por MuseThays; 28/04/2011 às 09:14.

Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olhe pelas datas da criação destes tópicos solicitando a diminuição no drop de gems.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=drop+gems

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...nuir+drop+gems

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...nuir+drop+gems

Só para vocês entenderem o que eu estou querendo dizer.

Abraços.
    meu deus do ceu a gente n que intende nada
    a gente q soluçao
    eu tenhu 4char full 2 completos em adds
    mais 2 ja to 2 meses tentando coloca ddi e n consigo
    naum e so novato q ta axando ruim n
    meu hoby e upar catar gem e estou perdendo o prazer de jogar
    saum 4 chras full fora a elfa e o outros sm q vo começa a upa pra continua catando gem pra refina(so por isso)
    saum 5 contas pra 3 pessoa colocar vip
    bom n vo radicaliza pq vi q derrubaram o server
    se n melhorar eu me aposento
    agora senhor romario ja q tomei uma advertencia por n suportar sua diplomacia
    sera q vc n ve q se tivesse bom nego n vinha abrir topico do mesmo assunto pra reclama?
    olha desde q eu comecei a frequenta o forum
    esse e o 3 topico q vejo
    se tu q ser gm adiminstrador do jogo fala com os carlos
    mais n fica querendo mostra oq a gente n que ve
    de topicos e topicos e topicos ja postados
    queremos soluçao e n ver topicos da epoca em q se amarrava cachorro com linguiça
    Última edição por LOKITO_ABREU; 28/04/2011 às 08:57.

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Eu aceito essa mudanca...
    se quer ser full ddi batalhe por isso!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    Eu aceito essa mudanca...
    se quer ser full ddi batalhe por isso!
    Quando se tem sets completos é muito mais fácil aceitar a mudança...

Entendo sim que Servidor Hard é para ser difícil, agora a comparação de antes, o drop como estava e hoje, é sim possível compreender a indignação de jogadores que ainda não tem seus sets completos. Remeto o tempo quando só tínhamos o drop de box kundun para montar nossos sets, isso sim era difícil! Imaginar passar meses e meses buscando montar um set com 1 ou 2 add, a maioria montava um set misturado porque ter um set completo de mesmos adds era extremamente raro!

Hoje de fato o drop de Gemstones foi reduzido com o intuito de valorizar os itens de cada um, não tornar algo corriqueiro montar um set e pronto, acabou! Porém o que parece é que o imediatismo de ter algo completo é muito maior do que ter a paciência de montar set a set, até porque tal imediatismo é exigido em guilds que vão a eventos como CS, pois chars que não tem seus sets completos ficam sem missões mais importantes como: Crow, Coroa, BP de Registro, BM e tal e isso fica intenso o desejo de ter seus sets completos mais do que apenas a paciência do tempo em querer tais itens nos seus sets.

Seu caso, Uchoa, tem set completo em seu char GM e até mesmo demais chars que utiliza: BK e SM, então fica muito difícil querer compreender demais jogadores que em sua própria guild exige deles sets completos para que tenham missões importantes nos CS, o que poderia nesse caso ter mais condescendência e entender o que pedem ao invés de apenas dizer: Eu apoio tal mudança! Legal um GM dizer que aprova algo sendo que em sua guild exige que tenham o mais rápido possível sets completos DDI né? Opa...olha 2 caras aí!

Inté!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Nao Pill, antes qualquer um nub d 100rr tinha set full ddi...
    eu gastei mais d 1k/1k em cada set de cada char para tacar ddi...
    e na epoca que era facil, agora fui tacar no meu BK JuniorBK, gastei 2k/2k...
    nada para mim foi facil, pq para os outros tmb serao assim tao facil?
    Realmente antes o server tava uma bagunca, chars q nem full eram ja full ddi, so upando em kantru 1 e 2 (e olha que antes nem existia sport em kantru 3 ainda)...
    Vou te dar um exemplo meu caro Pill, lembra do ring moostone?
    antes era vendido por 50/50 brincando, hj com novos sports em cidade de ferro n vale nem 1/1..
    Eu por exemplo tenho 1 bau d ring moosntone...
    Se para vc aumentar o drop d gem, sera algo positivo para o server, entao nem adianta mais ser Hard, pq qualquer um tera um set ddi full...

Edit>>Tenho sets full ddi em todos meus chars?
    SIM!
    Mais msm quando o drop d gem era facil, foi muitooooo dificil por ddi...
    E minha guild n tem nada haver com os drop d gem...
    Alguns quer ter set full ddi?
    SIM!
    Mais se cair assim tao facil irao parar de jogar mais cedo...
    Pq o jogo e = um jogo qualquer de video game, depois q vc zera aquele joguinho, abusa de vez!
    By full!
    Última edição por Uchoa; 28/04/2011 às 09:37.

Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Em partes concordo que o cara tem que batalhar para ter seu set ddi
    mas tbm concordo que o drop de gem esta tenso em 3 resets no lvl 400 axo que dropei no maximo 9 gems
    sendo que antes em 3 resets dropava no minimo um trade de gem
    Concordo que o cara tem que batalhar para conseguir algo , mas uma aumentada no drop seria bom
    By ever=D

MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Realmente antes o server tava uma bagunca, chars q nem full eram ja full ddi, so upando em kantru 1 e 2 (e olha que antes nem existia sport em kantru 3 ainda)...
    antes era vendido por 50/50 brincando, hj com novos sports em cidade de ferro n vale nem 1/1..
    Se para vc aumentar o drop d gem, sera algo positivo para o server, entao nem adianta mais ser Hard, pq qualquer um tera um set ddi full...
    By full!
    Nem mesmo quando o drop de Gemstones era maior tinha-se chars com sets full ddis, uma porcentagem de jogadores detinham o "comando" dos SPOTS de maior drop, cabendo a jogadores com menos resets ficarem em SPOTs de menor drop da jóia. Claro que o comércio da GEMSTONES era constante e hoje reduziu-se à míngua, mas mesmo qualquer mudança no drop da jóia ainda tem que fazer a fusão, o que não significa sucesso, apenas dar um alento aos jogadores.

Lembro sim do Moonstone Ring o quanto era demorado seu drop e hoje cai como água, porém tal anel serve para o Evento Maya, coisa que ainda somente chars fortes ainda vão ao evento e não chars iniciantes ou no meio do caminho...claro que o comércio de tal anel foi deteriorado devido seu maior drop ser característica dos monstros mais fortes em Kantru 3 - Cidade de Ferro, que antes não tinha SPOTs e hj tem.

Se acho interessante manter o grau de hard no servidor? Sim, sei que é importante, porém busco entender os desejos dos jogadores que tmbm são pressionados por suas guilds a ter em seus chars sets full DDI, coisa que fica um contrasenso exigir deles rapidez em por seus sets tal add e ao mesmo tempo dizer: Eu aprovo as mudanças, tem que ser hard mesmo! Sendo apenas jogador nada implica falar: Eu apoio, mas sendo GM de Guild e exigindo dos seus membros rapidez em formar sets full DDI ou parte DDI e SDR é um contrasenso tremendo!

Se houver mudanças no drop e vai diminuir hard de ser o servidor? Não acho, apenas vejo uma forma de controlar o drop de um item como qualquer outro já feito, como: Bless, Soul, Chaos (percebam que em Atlans 3 não dropa mais como antes tal jóia), Penas (antes o drop era em Ícarus e nas Red/Green Box Ribbon). Tudo é um forma de controlar os estoques e giro dos itens no servidor, mas isso não modifica sua plataforma/característica de ser Servidor Hard.

SIM!
    SIM!
    Pq o jogo e = um jogo qualquer de video game, depois q vc zera aquele joguinho, abusa de vez!
    By full!
    Duvido muito que não exija de seus membros set full DDI ou parte DDI e SDR para estarem em missões importantes no Evento CS, até porque fiz parte do que ERA a ToHell antes e sei que no fórum exige-se sim ao fazer o cadastro dizer qual char usa e se tem set full DDI ou parte DDI e SDR para ter privilégios em Eventos CS! Portanto, não diga que isso não se exige em sua guild, assim vc se contradiz!

Sets TOP, com os add que queremos e para poucos...
    so para jogadores q tenham forca de vontade para upar, e antes quem comandava os melhores sports de kantru 2 era os melhores jogadores, mais kantru 1, qualquer um upava...
    ta um absuro 250/250 no trad d JOH? Sim!
    mais n so existe a forma de catar gems para conseguir JOH nao, mais existe eventos que podera comprar mais JOH e gems para tentar no set...
    Nao adianta dar mais gems, e melhor melhorar esses eventos...
    Sou contra dizer que os melhores jogadores detinham os melhores SPOTs de Kantru 2 e sim os mais treteiros, ou seja, a defesa de um spot era feita por jogadores de mesma guild que gostavam de tretas, não somente os melhores jogadores. Quando falei uma porcentagem de jogadores detinham era justamente a QUANTIDADE de jogadores que faziam a defesa dos SPOTs, assim como no Rei Kundun guilds se matarem para catar um ou outro item dropado do mesmo.

Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/04/2011 às 10:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

ha sim...
    Pq antes de melhorar o drop d gem, nao melhora os eventos, como heroin, maya (principalmente), CC, BC...
    o maya hj em dia so cai parte de set, pq n poe para dropar arma 380 ex novamente?
    o heroin pq n poe um pequena porcentagem de dropar itens 380 ex com sorte?
    o CC pq n aumenta o drop d ancients, ou catar uma box para o vencedor, pq e **** ganhar e pegar uma creation!
    o BC, pq nas caixas com sorte, aumenta a probabilidade de cair pac d joias?

Sets TOP, com os add que queremos e para poucos...
    so para jogadores q tenham forca de vontade para upar, e antes quem comandava os melhores sports de kantru 2 era os melhores jogadores, mais kantru 1, qualquer um upava...
    ta um absuro 250/250 no trad d JOH? Sim!
    mais n so existe a forma de catar gems para conseguir JOH nao, mais existe eventos que podera comprar mais JOH e gems para tentar no set...
    Nao adianta dar mais gems, e melhor melhorar esses eventos...
    Última edição por Uchoa; 28/04/2011 às 09:56.

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

SIM!
    SIM!
    By full!
    Nem todos os jogadores são ricos e tem como compra JOH a 7/7 ou mas. vc pelo contrario nao tem oq reclamar!

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Concordo com o Phill e com o Uchoa,
    gen ta virando raridade, eu disse em outro topico, o valor do trade ia subir para 100/100 e foi o que eu vi, agora pagar 100/100 em 32 joh para sair somente 14-13 e olha lá? tudo bem que e serv Hard, mas ta virando Very Hard. Faz 2 meses que estou tentando catar gen e nao consegui juntar 1 trade ainda....
    os eventos estao desvalorizados, sim estao a maioria so vai para liberar a entrada na refinaria, cc so pra testa bild com sem presisar de duelos.
    so que no momento o pior a supervalorização de gentone, que por fim falha muito.

esta e a minha opniao...

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Permissões de Postagem