Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Por que o MG é uma classe fraca?

  1. #1
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Cool Por que o MG é uma classe fraca?

    gostaria d sabe porq o mg e fraco tenho um d 202 reset acho ele super fraco e nao tem vantagens nem uma tipo nao tem teleport nem buf e nem sumon o personagem mg acaba sendo o + ruim deles tanto e q vcs podem repara e raro vc ve um mg no jogo vamos melhora isso ai adms porq ja estou at pensando em para d joga com meu mg e upa um dl

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: duvida sobre o personagem magico gradiador

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    gostaria d sabe porq o mg e fraco tenho um d 202 reset acho ele super fraco e nao tem vantagens nem uma tipo nao tem teleport nem buf e nem sumon o personagem mg acaba sendo o + ruim deles tanto e q vcs podem repara e raro vc ve um mg no jogo vamos melhora isso ai adms porq ja estou at pensando em para d joga com meu mg e upa um dl
    esperimenta upar io mg de força que vc ve a diferença, apressar de vc so ter 202 rr ou mais, tente colocar bild de força e sempre que possivel utilize o Busca no canto direito superior ....

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida sobre o personagem magico gradiador

    Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    gostaria d sabe porq o mg e fraco tenho um d 202 reset acho ele super fraco e nao tem vantagens nem uma tipo nao tem teleport nem buf e nem sumon o personagem mg acaba sendo o + ruim deles tanto e q vcs podem repara e raro vc ve um mg no jogo vamos melhora isso ai adms porq ja estou at pensando em para d joga com meu mg e upa um dl
    Olá,

    Você pstou outro tópico de mesmo assunto, veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...gico-gradiador
    Alertado por flood, leia as regras do servidor e do fórum.

    Há outros tópico sobre o MG, bastaria utilizar a ferramenta buscar.
    Em resumo: o MG tem alguns benefícios, como entrar nos mapas em level mais baixo e ainda ter mais pontos que as demais classes.

    Outro ponto é: todo mundo pode identificar-se com uma classe e tentar ao máximo melhorá-la. No inicial da atual versão, alguns sm's colocavam o terror no server, depois, o escolhido foi o bk, hoje, eu nem sei dizer se é o bk ou dl, mas sei que em CS os guild masters são na maioria DL [para registrar].


    Bom jogo

  4. #4
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    14

    Padrão Re: duvida sobre o personagem magico gradiador

    Lord_luiz na relidade nem sei o porq da sua zica comigo outra meio q covardia meu mg so d 203 rr sem conta q mg eu acho meio fraco poriço to aqui pra tenta sabe o porq !! e vc com um sm d 290 rr e covardia vc num acha !!!
    Aos demais muito obrigado pela atençao

Tópicos Similares

  1. A Classe MG
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2012, 14:16
  2. Classe
    Por slache no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 28/06/2011, 16:04
  3. Classe mg no CS
    Por IMPONENT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/04/2011, 19:26
  4. mudando de classe
    Por 13caleh no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/01/2011, 16:09
  5. Desbuff de elfa fraca.
    Por andrekilpp no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/03/2010, 14:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •