Ola queria saber como faz e pra que serve os cara diz que é pra ficar mais forte, se souber di aew ^^ vlw
Ola queria saber como faz e pra que serve os cara diz que é pra ficar mais forte, se souber di aew ^^ vlw
Você deve ser iniciante então vamos lá.
Você pode resetar em noria(sendo elf) e em lorencia(sendo as demais classes), você deve ir para la o de lorencia dentro do bar o de noria não lembro ao certo, ao clicar nele você pagaram para ele 30 kk sendo free e você sera altomaticamente desconectado da sua sala.
Quando termina de resetar terá 220 pontos extra a cada rst que você der para distribuir e quanto mais rst mais pontos você tera para distribuir.Caso você não resete irar upa até o lvl 400 e não ira passar dai sendo que você não tem mais pontos parar distribuir você altomaticamente estacionara no mu.
Última edição por uilliamsvc; 28/04/2011 às 19:42.
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Se faz necessário resetar para somar pontos para vocês distribuir como quiser nos atributos Força, Agilidade, Vitalidade, Energia e Liderança (DL) tornando-se mais forte para duelos PvP e mais rápido para upar, entre muitas outras funções dentro do servidor.
Lembrando que a cada resete você sendo Vip/Plus ganha 280 pontos para SM, ME, DL e BK.
MG ganha 340 pontos por resete nos planos Vip/Plus.
No plano free ganha-se 220 pontos para SM, ME, DL e BK.
MG ganha 280 pontos por resete no plano free.
Abraços.
Como provável iniciante, leia os tutoriais, tem muita informação boa e útil lá!
Leia também as regras do servidor e do fórum se quiser ^^
Copião BadSaint lol
Olá
Essas são as primeiras dúvidas dos jogadores, nossa como eu demorei para entender para que servia o buff! ^^
As dicas que sempre dou, arrumar amigos e entrar em uma guild, no chat da guild quase sempre da para solucionar dúvidas e receber explicações rápidas.
Resumindo tudo a cima > Se voce quizer ficar fortinho, tenque resetar D: