Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ladrão

  1. #1
    Banido Avatar de diara
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Ladrão

    Roubo !

    Quem me roubou foi o dono do char = .............. e até logou o DL ................... particiapando assim do Roubo.
    Fui Roubado, esse muleke dono do .................... roubou meu BK .....................
    intão quem o ver por ai, e se passar por min não passem nada achando que sou eu.
    esse vacilão ai é ladrao e dos feios ainda bom tá ai a minha denuncia

  2. #2
    Banido Avatar de diara
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Enquanto os ADMs ficarem passando a mão nas costas desses ladrões issu vai continuar acontecendo, issu é lamantavél.
    como disse em uma resposta ao tópico não to aqui pra recuperar o char de volta, **** - se o servidor é ótimo mais quem cuida é cabeça dura sabe o porque?, porque fica passando a mão na cabeça desse futuros bandidinhos, pois tem uns caras de provas ai que viu o cara com meu bk ou melhor meu ex bk na user bar dele, eu estou o acusando pois foi com ele que negocie e dei muitas provas de que esse bk era meu mesmu até esses dias.
    Outra coisa sobre avisa todos sobre não negociar acc vcs são de mais issu tá bem claro que é arriscado, mais esse tipo de negociação sempre vai ter, sempre um vai enjuar de BK vai querer trocar em um DL, mais são sempre as mesmas pessoas que estão furtando sabe, e tem muita gente de prova ai esses meninos que vão tantar trocar acc for roubado por esses caras vier aqui tentar pelo menos denunciar esses caras e vcs derem essa respota como o adm fechou o tópico, muito digo muitos mesmu vão parar de jogar MU CA BRASIL, pois não é facil upar um char equipa - lo inteiro e vim o mesmu sempre o mesmu ladrãozinho e fazer coleção de chars, porque na boa os caras são bonzinho são tudo mais na hora do golpe ficam tudo off nunca mais fala nada. é issu ae, péssima resposta do ADM, e tá ai Evando vc pode sim continuar roubando os ADMs não vão fazer nada como vc leu lá na resposta e no fechamento do tópico.
    Abraço bom jogo a todos, e eu sou apenas mais um parando de jogar Fuis

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ladrão

    Já não abriu um tópico sobre o mesmo assunto?

    Que tal tirar SS e mandar para Denúncias?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ladrão

    Pena que nada pode se fazer pois voce quebrou as regras de ''segurança'' digamos assim.

  5. #5
    Banido Avatar de diara
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    a e pra completar queria dizer pra tomar cuidade ele usa esse email...
    ............................
    esse é o email do ladrão
    ......................denuncia é na area de denuncias......................

  6. #6
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Falta de avisos nao foi né sempre tem aquele recadinho nao negocie acc dai vcs negocia e depois vem chorar no forum, mais tbm esses grupinho do kmatheus ai e **** rouba geral mesmo Chars deles deve ser tudo roubado kmatheus ja me roubo um Bk Full mais eu vacilei de la pra ca nunka mais negociei acc e nem pretendo negociar...

    Abraços..

  7. #7
    Banido Avatar de diara
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Alguém pode citar todos os chars deles pra min, do Grupinho ?

  8. #8
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ladrão

    Citação Postado originalmente por diara Ver Post
    Alguém pode citar todos os chars deles pra min, do Grupinho ?
    Uai.. o grupinho ja foi citado a cima.. só pra lembrar, que por mesmo que eles roubem, matem, chinguem, insultem... não é permitido perseguições tá? :P

  9. #9
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ladrão

    Chamar alguém de ladrão só pode ser feito quando você consegue provar que essa pessoa tomou algo de você,

    Se entregou os dados da conta alguém não é roubo e sim uma doação, outro tópico sem fundamento onde você só confessa que quebrou uma regra do servidor negociando contas o que é proibido, se tiver provas não precisa ficar abrindo tópicos acusando, basta mostrar as provas em denuncias. Jogador alertado.

    Jogador alertado.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Emprestou a sua conta e foi roubado?

    Azar o seu! Não aconteceu por falta de Avisos!

    Para você e para aqueles que continuam doando contas, se ainda não deu para entender, fica mais esse aviso!

    Não compartilhe contas! Sua conta é preciosa demais para ficar nas mãos de terceiros!

    Não adianta o servidor ter investido tanto em segurança do lado do servidor, para vocês chegarem e emprestarem suas contas.

    Se emprestou você está doando! Doando!

    Se você tivesse vindo aqui perguntar a minha opinião antes de fazer essa besteira, eu teria lhe avisado para não fazer, já que fez sem me perguntar antes, não me incomode depois!

    O cabeça dura aqui é você que não quis ouvir os nossos conselhos e agora segundo você, entra para o grupo dos que pagaram para ver um "amigo" levar a conta.

    Ah! Mais sempre teve comercio de contas e sempre vai ter!

    Parabéns!

    E sempre vão existir esses trouxas que perdem contas e depois vem até aqui perturbar a administração.

    Se não tem o que fazer, procure, pois o C.A é muito mais importante do que ficar procurando conta de quem emprestou, emprestou, compartilhou, foi roubado e agora acha que nós devemos resolver, se emprestou e foi roubado!

    Azar o Seu!

    Não aconteceu por falta de avisos.

    Acho que dessa vez quem não entendeu, não entende mais (porque já são 6 anos falando a mesma coisa)

    Bom jogo a todos e seja esperto! Não faça como esses imaturos que não sabem cuidar do que é seu (apesar dos muitos avisos) e no final ainda acham que a culpa e nossa.

    Não compartilhem as suas contas e garantam a segurança dos seus computadores!

    Se ficar ainda alguma dúvida sobre segurança, abram um tópico, estamos aqui para tentar ajudar, mas não vamos parar o servidor para ficar scaneando onde a sua conta foi parar se você não cuidou, pois a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo, do lado do servidor quem faz somos nós.

    Não digam que não foram avisados!

    Os próximos tópicos como esse serão deletados, quem postou será banido e ainda terá as suas contas de jogo bloqueadas.

    Quer fazer denúncia, faça no lugar correto, mas como eu disse, se emprestou a sua conta e foi roubado!

    Azar o seu!

    Ninguem mandou você doar a sua conta!

    Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Uai.. o grupinho ja foi citado a cima.. só pra lembrar, que por mesmo que eles roubem, matem, chinguem, insultem... não é permitido perseguições tá? :P
    E lembrando que aqueles que seguem a risca todas as nossas dicas de segurança, jogam por anos e nunca perderam uma maça, tá?!

Tópicos Similares

  1. trade ladrao
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/01/2011, 00:33
  2. Rasga_Buxo LADRAO
    Por Tokinbau no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2010, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •