110 reais eu acho
65=105
110 =150
e 2° voce precisa ter o numero pessoal ou pelo menos o Email em suas mãos
ai é só pedir dos dados via Email ai aparece tudo
n° pessoal
baú trancado ou destrancado
e etc
110 reais eu acho
65=105
110 =150
e 2° voce precisa ter o numero pessoal ou pelo menos o Email em suas mãos
ai é só pedir dos dados via Email ai aparece tudo
n° pessoal
baú trancado ou destrancado
e etc
Última edição por skziin; 01/05/2011 às 21:55.
Uma boa dica para gerar um PDF e o programa "primopdf" e gratuito.Se você fizer um PDF do boleto e levar em um pendrive a qualquer lanhouse ou xerox da para imprimir varia de R$0,10 a R$0,50 mais ou menos a impressão.
pois eh
e quem faz tranferencia de uma conta bancaria para outra atraves do caixa eletronico
n ****?
axo q deveria axar uma maneira de todos os modos de doaçoes participarem do sorteio
ate pq para se pagarem os tais boletos em lotericas e bancos geram transtornos desagradaveis tais como enfrentar (fila)
Basta gerar um boleto e copiar o seu Código (não precisa imprimir já que será o jogador quem digitará o código do boleto, é recomendável imprimir quando vai pagar o boleto em um banco, entregando o boleto para um funcionário, casa lotérica etc), então vá ao mesmo caixa do Banco, ao invés de fazer uma transferência, escolha a opção pagamento de contas com código de barras (ou pagamento de contas, varia de banco para banco) e digite o código do boleto ali.
Enfim! O pacote de créditos sairá mais barato (se for um pacote de 105 créditos) e ainda concorrerá nos sorteios específicos.
Abaixo uma foto do Código do boleto a ser digitado em um caixa eletrônico ou internet banking.
![]()