bom estava pensando se eu tenhu um char com 25 pontos em todos atributo e pk da pra limpa ele em pt?ou so dechando on msm?
bom estava pensando se eu tenhu um char com 25 pontos em todos atributo e pk da pra limpa ele em pt?ou so dechando on msm?
Última edição por douglera21; 30/04/2011 às 23:15.
Não vou dar certeza mas creio eu que só deixando on, pois quando se está em PT adiquire-se xp e não tempo para o PK ser limpo e a XP não está relacionado ao tempo que e gasto para limpar PK.
Exemplo: suponha que um spot em kalima 7 tenha 10 mobs e um spot em stadium também tenha 10 mobs, se estes spots tiverem o mesmo delay entre morrer e nascer um mob, então o tempo para retirar o PK vai ser o mesmo independente da XP.
Abraços.
Última edição por Rhomario_; 30/04/2011 às 23:36.
Da pra limpa nas caveirinhas so pega um buff.
Última edição por DL_BUFF; 01/05/2011 às 02:02.
Pode se tirar sim e PT, só que só será reduzido no seu tempo de PK os monstros que você matar, os monstros mortos pelo outro membro da PT não reduzem o seu tempo de PK, então não é muita vantagem.
sim era isso que keria sabe é que meu bk tava 3 pk 25 em td ai nao da de usa magia nenhuma pq tava sem arma ekipada nem nada ai queria sabe mais ja tirei pk deichei on msm vlws galera