Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Akiiira Trapacero

Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Padrão Akiiira Trapacero

esse cara so vive disendo palavras orrives q ofend as pessoas e ja o encontrei tirano pessoal dos espot em estandion so pra ele fica la no espot isso e corvardia e isso num foi uma ou 2 veses q encontrei ele fasendo isso foi por varias vezes sem conta as ofença q ele diz a gent isso nao deveria ta jogando mu uma pessoa q nao tem respeito com o proximo . quero uma opnião oq faz com um cara desse sem respeito e da print e o denuncia ne !!!

Spider Avatar de Akiiira_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Akiiira Trapacero

ae, eu sou o Akiiira_ ..... fla a real memo, eu verdade q eu tiro os players do spot em stadium, soh q é assim... eu flo com o player ants, jah q ele não responde qh dizer q ele tah away e não está no pc ja q eu consigo tira o player do spot sem problema algum, e outra... eu tbm deixo away, como uma grande maioria do server... se me tiram no momento q eu to away nao reclamo, ateh entendo pois eu nao to no spot.... outra, si eu estiver errado que vo6 me flem, o servidor eh PVP ... não vejo covardia nenhuma em faze isso q eu faço, si eh PVP eu posso ataca o player a hr q for, da mesma forma q um player podi me ataca.... agr respondendo o fato d eu ofender as pessoas, eu ofendo? ofendo sim ADM, mais soh apartir do momento q um player me ofendi... agr pra tdos os players, SERVIDOR PVP = Player Vs Player ... então, nao vejo nenhum problema em faze isso q eu faço, pois qqr player podi faze a mesma cmg... entao eh isso.... POR FAVOR ADM ME MANDE UMA NOTIFICAÇÃO PELO FORUM. agradeço.

e disculpe ADM responde essi um tópico d denuncia em sugestões, mais o player acima criou no lugar errado D:

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Akiiira Trapacero

Olá

A disputa por spot é normal do jogo, o mais forte quase sempre acaba levando.

Para os dois: Se vocês acham quer a outra pessoa passou dos limite basta denunciar na área correta, não precisa abrir outro tópico para isso, evitem alertas desnecessários e usem o bom senso.

Permissões de Postagem