-
-
Re: Akiiira Trapacero
ae, eu sou o Akiiira_ ..... fla a real memo, eu verdade q eu tiro os players do spot em stadium, soh q é assim... eu flo com o player ants, jah q ele não responde qh dizer q ele tah away e não está no pc ja q eu consigo tira o player do spot sem problema algum, e outra... eu tbm deixo away, como uma grande maioria do server... se me tiram no momento q eu to away nao reclamo, ateh entendo pois eu nao to no spot.... outra, si eu estiver errado que vo6 me flem, o servidor eh PVP ... não vejo covardia nenhuma em faze isso q eu faço, si eh PVP eu posso ataca o player a hr q for, da mesma forma q um player podi me ataca.... agr respondendo o fato d eu ofender as pessoas, eu ofendo? ofendo sim ADM, mais soh apartir do momento q um player me ofendi... agr pra tdos os players, SERVIDOR PVP = Player Vs Player ... então, nao vejo nenhum problema em faze isso q eu faço, pois qqr player podi faze a mesma cmg... entao eh isso.... POR FAVOR ADM ME MANDE UMA NOTIFICAÇÃO PELO FORUM. agradeço.
e disculpe ADM responde essi um tópico d denuncia em sugestões, mais o player acima criou no lugar errado D:
-
Permissões de Postagem