Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Entrando no Mu

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Entrando no Mu

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Atualize seu anti-virus, e escaneie seu computador por completo, apos isto tente logar, caso nao consiga desintale o Mu e instale novamente...
    Isso ai fassa isso e depois se nao funcionar reinstale e depois se nao funcionar doue seu pc para uma comunidade carente que lá eles saberam usar ele.

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    Então é o seguinte, to com um problema que já ñ é a primeira vez que acontece, ja aconteceu a uns 8 mês átras eu acho tbm, eu clico la no icone do mu, ele atualiza, eu clico em jogar o anti-hack dark team ñ fala nada fica de boa mas, a janela do mu não aparece(e tbm não aparece a janela erro ou anti-hack ou algo do tipo) simplesmente depois que o anti-hack confere fica td certinho mas nãoabre a janela pra carrega o mu
    acho que vocês me entenderam =S

Já tentei reinstala, reinicia o PC, faze loggof ect ect ect... e nada resolveu, ta tudo certinho nao alterei nenhum arquivo simplesmente aconteceu de uma hora pra outra(mesma coisa a 8 meses átras) e como aconteceu eu não sei, simplesmente do nada começou e sumiu do nada tbm.
    PS: isso não acontece so no mu, em outro Jogo online também acontece a mesma coisa de carrega tudo certinho mas na hora não entra, ele fecha sozinho sem antes aparecer a janela do loguin ou que ele está carregando
    Pc do ben 10 da nisso zoa rs

Pode ser algum driver, vai no Gerenciador de dispositivos e ve se e algum driver esta dando conflito, pode ser isso se problema.

Ps: Formata nem sempre e a melhor solução

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

desculpe-me por toda muvuca, mas eu reinstalei e mudei a resolução e deu certo,
    acho estranho, pois sempre rodei ele em qual quer resolução de minha escolha e de uma hora pra outra da ***
    PS¹: Não foi vírus.
    PS²: Tenso
    PS: meu PC é melhor que o do Ben 10 :S ^^
    obrigado por todos que me ajudaram
    Closed [X] :P
    Última edição por Mateus_PZ; 04/05/2011 às 22:29.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Tópicos Similares

1. Não esta entrando o MU
    Por _Daniel_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/11/2011, 08:47
  2. Respostas: 6
    Último Post: 10/01/2011, 21:48

Permissões de Postagem