Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Um gm a menos faz falta

Banido Avatar de Hunsted
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Um gm a menos faz falta

vejam por outro lado agora vocês podem postar no forum sem os topicos serem fechados sem respostas e ate mesmo serem banidos
    antes nao podia ter opiniao um pouco diferente que o cara ja dava ban, 1 tipo de pessoa asim nao pode lidar com jogadores.
    Última edição por Hunsted; 04/05/2011 às 00:57.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Jupter não precisa abrir outro tópico sobre assunto que já esta aqui sendo debatido, vocês são livres para opinar mas essa decisão de um GM voltar ou não e da Administração até porque não sabem os motivos dele ter saido.

Elite Bull Fighter Avatar de JUPTER
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Jupter não precisa abrir outro tópico sobre assunto que já esta aqui sendo debatido, vocês são livres para opinar mas essa decisão de um GM voltar ou não e da Administração até porque não sabem os motivos dele ter saido.
    sorry shazzan desculpe o flood então =X
    DL_JUPTER Promessa
    BK_JUPTER Mito ^^
    Nilmo Onde tudo começou

To Di Volta Mulekada

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Hunsted Ver Post
    vejam por outro lado agora vocês podem postar no forum sem os topicos serem fechados sem respostas e ate mesmo serem banidos
    antes nao podia ter opiniao um pouco diferente que o cara ja dava ban, 1 tipo de pessoa asim nao pode lidar com jogadores.
    se existir outro topico com a mesma duvida recem respondida, e abrisse outro e correto fechar o topico recem aberto.

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Shadow Avatar de Pertuba
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Não tenho nada contra ele, ele que tem contra mim!
    Mas vocês so podem ta brincando, ta certo que ele era um otimo GM pro C.A, mas com um defeito muito grave:
    usava seus "poderes" pra fins próprios, muita gente sabe disso ( acho que ate foi por isso que ele saiu, NAO SEI )!
    Então por favor ne ? --'

Pra mim o Shazzan e o Bad ( mesmo sem entrar tanto in game ), ja fazem muito bem esse papel!

Então escolham outro GM, que suporte a "Fama" e saiba usar as suas regalías pro C.A, não pra si mesmo, Mas QUEOPS denovo nao! --'

Abraços!

:p
    _ChaveS__
    Pertuba

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Foi tarde.
    ThoughT
    Recognize

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Isso ae .

Pra quem quer que ele volte, ainda não deve saber os motivos da saida dele .

Tem MUITOS jogadores por ae, e so selecionar oque tem mais vontade de AJUDAR ..
    E nem tá fazendo TANTA diferença, da pra aguentar tranquilo ate achar outro .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Hunsted Ver Post
    Então Ex-Shion, o engraçado que disse quando estava saindo do MU em Lost Tower: pediu desculpas à mim por ter feito mal juízo de minha pessoa e eu na boa lhe desculpei, porém vem agora dar paulada? Desculpe-me, mas todas as vezes que foram necessárias, punido foi e nada foi feito se isso vc não quebrasse regras ou que mantesse uma boa conduta dentro do fórum.

Outra coisa: O tempo de dedicação foi de 1 ano e 4 meses, portanto, se não fosse adequado não teria estado por tanto tempo como Staff, sinto muito se não gostava da forma como agia, mas vc não pode dizer que é um bom exemplo para julgar ações alheias...

Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Não tenho nada contra ele, ele que tem contra mim!
    Mas vocês so podem ta brincando, ta certo que ele era um otimo GM pro C.A, mas com um defeito muito grave:
    usava seus "poderes" pra fins próprios, muita gente sabe disso ( acho que ate foi por isso que ele saiu, NAO SEI )!
    Então por favor ne ? --'

Pra mim o Shazzan e o Bad ( mesmo sem entrar tanto in game ), ja fazem muito bem esse papel!

Então escolham outro GM, que suporte a "Fama" e saiba usar as suas regalías pro C.A, não pra si mesmo, Mas QUEOPS denovo nao! --'

Abraços!

:p
    Vou te dizer uma coisa Jairon, vc mesmo usa de regalias aqui no forum: Pertuba e _ChaveS__ são contas suas no fórum certo? Então é melhor ver os seus ERROS antes mesmo de querer falar dos erros alheios...santinho não é! Criou a conta _ChaveS__ após ter recebido punição na outra conta, então Sr. certinho, melhor cuidar de seus passos antes de ver os passos alheios...

Os tais "poderes para fins próprios" nunca existiram meu caro...tenho meu caráter e poderia ter usado sim essa situação sua de ter 2 contas no fórum como punição, severa, mas seria possível, porém foi preferível dizer que foi uma ação "pessoal" até mesmo como forma de sair.

Quanto a voltar, eu mesmo já usei uma frase: Voltar é uma ilusão, estamos sempre indo! Foi muito bom o quanto durou, tudo o que foi feito, marcado está! Se alguns não gostaram das atitudes foi prq tmbm não gostavam de cumprir regras e quando punidos eram ficavam chorando e guardando mais rancor pelas punições, fazer o que? Certinhos não são...

Agradeço pelo apoio de alguns, mas o tempo não volta atrás! Que o GM BadSaint e o GM Shazzan possam fazer um bom trabalho e se um outro colaborador for chamado, que tenha paciência e juízo, pois agradar a todos não é uma tarefa fácil!

Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/05/2011 às 09:58.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

skziin
    Visitante Avatar de skziin

ok vamos la...
    enquanto voce era gm
    agente te chamava de phill e era bloqueado
    o _Hancok foi block por 3 dias..
    enfin porque voce nao gostava que te chamace de phill ?

todo mundo ja sabia que voce era o queops..
    nada contra so uma pequena duvida!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    ok vamos la...
    enquanto voce era gm
    agente te chamava de phill e era bloqueado
    o _Hancok foi block por 3 dias..
    enfin porque voce nao gostava que te chamace de phill ?

todo mundo ja sabia que voce era o queops..
    nada contra so uma pequena duvida!
    Vc mesmo sabe a resposta skziin...acha que n lia o fórum da toehaven? Santos não eram e não foi prq um chamou-me pelo nick que uso no jogo que tomou block e sim por quebrar regras...

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Nicks com menos de 4 caracteres.
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/05/2012, 10:34
  2. Eventos menos restritos
    Por otavio02 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2011, 13:36
  3. Menos salas e XP de land
    Por banzai no fórum Sugestões