Postado originalmente por
Chalkan
Meu caro Gilcem, entendi + ou - o que você quis expô aqui... Não concordo plenamente com o seu modo de pensar, mas acho que em algumas palavras suas você foi infeliz, como por exemplo em defender o flood no fórum.. floodar realmente não é nada bom.. mas concordo em parte que se pararmos pra analisar determinados assuntos, sugestões que aqui são postados, os tópicos sempre estarão fechados depois de algum tempo e você sempre será motivado a abrir um tópico com aquele assunto pra reacender novamente aquela discursão.. neste caso, eu concordo com o "Flood" se é que esta medida de abrir um post pra discutir o mesmo assuunto novamente assim pode ser chamado.
Não concordo com você também no que diz respeito a classificar a atitude dos gms de ditatorial.. Que nada os Admins sempre tem deixado livre a oportunidade de todos opinarem, e isso é positivo.
PORÉM TENHO UMA RESSALVA A FAZER: "REALMENTE ALGUNS TOPICOS SÃO FECHADOS, EXATAMENTE QUANDO O MESMO AS VEZES ESTA NO AUGE DA DISCURSÃO, E ISSO AINDA NÃO ENTENDI, QUER UM EXEMPLO? AQUI MESMO NOS TÓPICOS DE SUGESTÕES ABRA O TÓPICO QUE EU INICIEI COM O TÍTULO: "Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão". O referido tópico foi fechado sem mais nem menos sendo que a participação de todos estava sendo ótima, a popularidade do mesmo nem se fala, a discursão estava atingindo o alvo proposto, aí sem mais nem menos tópico fechado..
Até hoje ainda num entendi.. Mas continuando neste mesmo post fiz uma pergunta simples e direta ao Carlos e ele ai nem balelas.. se fez que num sabia.. tudo bem é assim mesmo.. Temos que nos acostumar né? ouvir sugestões eles ouvem mas acredito que só a levam a sério mesmo de analisar e tal se tambem se sentirem empolgados com aquela sugestão e tal ou talvez não aplicam tal sugestão por medo de errar, Sei lá.
Apenas Gilcem te deixo um conselho procura não agir tanto pela emoção e sim pela razão (embora até estas cheia de fundamentos as vezes não é valorizada muitas vezes).
Só + uma coisa, Admins, em um server com tanta aprovação como o Mu ca, e tão democratico vcs deveriam ser mais corajosos e procurar realmente testar algumas sugestões aqui expressas mesmo, entre elas volto a defender o aumento do drop de gems novamente. Pq se continuar do jeito de que está a jogabilidade dos players vai ser afetada ao meu ver e vcs no futuro vão me dar razão.. Mas enfim, fação-se a suas vontades e não a nossa.