Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogadores)

  1. #11
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Essa frase "cliente tem sempre razão", não passa de sofisma e hoje na vida real, muitos infelizmente regem as suas decisões em cima dessas mentiras com aparência de verdade e por isso fracassam!

    O Cliente merece todo o respeito, é nisso que prefiro acreditar.

    Abs.
    Exatamente... Olha eu sei muito bem como é ser cliente e como é ser quem está do outro lado (Só uma colocação minha irmã trabalha em comércio e lhe da muito com cliente caretas (chatos) ela pensa até em desistir do emprego pois muitos a tratam mal...) Agora me respondam uma coisa, se não tivesse administradores aqui nesse fórum o que viraria isso? Na vida real o cliente é o certinho por que não existe quem o façam mudar de opinião, quem os corrija, com isso tudo vira uma bagunça, ficam impaciente e começam a chingar quem o atende com tanta educação... Imagina se aqui no fórum fosse assim? Se alguém matar outra pessoa no jogo isso aqui ia parecer uma favela de tanto mals tratos um ao outro...

    O que eu quis dizer é: Devemos respeitar um aos outros na boa, mais se não faz na boa tem que ser na maldade, e na maldade sempre alguém vai ter que te ensinar do pior jeito e você vai pagar um mico danado

    Olá,

    Presta só uma atenção: o tópico que você esta sugerindo é totalmente diferente da sugestão que você fez.
    É até uma sugestão boa, mas não tem uma palavra similiar que a substitua, portanto, o melhor mesmo é usar o * no meio da palavra, como Hac*ker.

    Bom jogo
    Desculpa Bad mais não queria fazer outro tópico só por isso '-'
    Última edição por luizfgb; 04/05/2011 às 19:56.

  2. #12
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Gilcem Ver Post
    Olha eu jogo o Mu ca a bastante tempo já, mas ja faz umm determinado momento (relativamente longo) que dei uma parada por estar insatisfeito com algumas coisas, como por exemplo a falta de eventos de final de semana, para upar e catar joias, zen e etc, na minha opinião acho que deveria sempre haver mais eventos e em periodos fixos, não apenas em datas importantes e feriados prolongados. E assim por diante.

    Agora o principal motivo deste tópico ter sido escrito é pra alertar a vocês que por favor não censurem a opinião dos jogadores de maneira tão ditatorial como vocês vem fazendo. Eu sempre tive vontade de colocar minha opinião aqui mas quando vou ver os outros posts só tem assim: este assunto ja foi comentado antes, a nossa posição ja foi expressa, olha aí e etc e tal.. Só que vocês se esquecem que tópicos que geralmente confromtam vocês sempre são fechados rapidamente.. não é pra ser assim: todo o jogador tem o direito de expressar livremente, e é por isso que sempre abrimos novos pósts com o mesmo assunto, as vezes mesmas idéias expressas e etc. Aliás eu hoje adquiri Coragem e vim aqui desabafar.

    Por favor, atentem para o fato de que se estamos batendo sempre na mesma tecla é porque não estamos gostando de algumas coisas e queremos mudanças. Dê-nos a oportunidade de nos expressarmos livremente quando e quantas vezes quisermos, aliás os clientes aqui somos nós, e o cliente tem sempre razão..

    Por isso mais uma vez peço que Posts com conteudos referentes a mudanças, ajustes no jogo sejam debatidos por tempo mais longos, e com respostas de vocês admins mais diretas e menos agressivas.

    Jogadores apoiem a livre expressão, abaixo a ditadura no muca.
    Veja bem evento todo final de semana ou eventos prolongados só iriam causar intupimento das salas e consequentemente intupiriam os spots, ocorrera mais lag, sem falar que depois de algum tempo tal coisa ficaria muito monotona e logo entrariamos em uma rotina e enjuariamos, e ai oque iamos fazer para descontrair? pklizar em devias 3? e outra coisa nós não estamos vivendo um regime ditatorial, ou seja se os topicos sao "rapidamente" fechados é porque este tal assunto ja foi debatido por enezimas vezes e eles veem que como o assunto nao vai levar a nenhum fim concreto ou não ira mudar em nada eles simplesmente fecham. E pra lembrar que o servidor é hard, quer drop de pacc de 60 bless? itens exelentes todos os dias? xp dobrada...triplicada...quadruplicada? procure um outro servidor de MU pois este não te serve.

    Abraço.
    Última edição por HeLL_OnLy; 04/05/2011 às 20:19. Razão: errei denovo

  3. #13
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Pra mim está perfeito assim, as pessoas só precisam ter mais respeito e respeitar as regras aqui colocadas...

  4. #14
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Pra mim está perfeito assim, as pessoas só precisam ter mais respeito e respeitar as regras aqui colocadas...
    Olá,

    Novamente, caímos na noção básica do direito: o direito de um tem termo quando começa o de outro.

    Ah, luizfgb, não precisa se desculpar, entendi isso mesmo e por isso já tinha até te dado a resposta acima.

    Bom jogo

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Tudo tem um tempo determinado...

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #16
    Banido Avatar de Chalkan
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Meu caro Gilcem, entendi + ou - o que você quis expô aqui... Não concordo plenamente com o seu modo de pensar, mas acho que em algumas palavras suas você foi infeliz, como por exemplo em defender o flood no fórum.. floodar realmente não é nada bom.. mas concordo em parte que se pararmos pra analisar determinados assuntos, sugestões que aqui são postados, os tópicos sempre estarão fechados depois de algum tempo e você sempre será motivado a abrir um tópico com aquele assunto pra reacender novamente aquela discursão.. neste caso, eu concordo com o "Flood" se é que esta medida de abrir um post pra discutir o mesmo assuunto novamente assim pode ser chamado.

    Não concordo com você também no que diz respeito a classificar a atitude dos gms de ditatorial.. Que nada os Admins sempre tem deixado livre a oportunidade de todos opinarem, e isso é positivo.

    PORÉM TENHO UMA RESSALVA A FAZER: "REALMENTE ALGUNS TOPICOS SÃO FECHADOS, EXATAMENTE QUANDO O MESMO AS VEZES ESTA NO AUGE DA DISCURSÃO, E ISSO AINDA NÃO ENTENDI, QUER UM EXEMPLO? AQUI MESMO NOS TÓPICOS DE SUGESTÕES ABRA O TÓPICO QUE EU INICIEI COM O TÍTULO: "Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão". O referido tópico foi fechado sem mais nem menos sendo que a participação de todos estava sendo ótima, a popularidade do mesmo nem se fala, a discursão estava atingindo o alvo proposto, aí sem mais nem menos tópico fechado.. Até hoje ainda num entendi.. Mas continuando neste mesmo post fiz uma pergunta simples e direta ao Carlos e ele ai nem balelas.. se fez que num sabia.. tudo bem é assim mesmo.. Temos que nos acostumar né? ouvir sugestões eles ouvem mas acredito que só a levam a sério mesmo de analisar e tal se tambem se sentirem empolgados com aquela sugestão e tal ou talvez não aplicam tal sugestão por medo de errar, Sei lá.

    Apenas Gilcem te deixo um conselho procura não agir tanto pela emoção e sim pela razão (embora até estas cheia de fundamentos as vezes não é valorizada muitas vezes).

    Só + uma coisa, Admins, em um server com tanta aprovação como o Mu ca, e tão democratico vcs deveriam ser mais corajosos e procurar realmente testar algumas sugestões aqui expressas mesmo, entre elas volto a defender o aumento do drop de gems novamente. Pq se continuar do jeito de que está a jogabilidade dos players vai ser afetada ao meu ver e vcs no futuro vão me dar razão.. Mas enfim, fação-se a suas vontades e não a nossa.

  7. #17
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Chalkan Ver Post
    Meu caro Gilcem, entendi + ou - o que você quis expô aqui... Não concordo plenamente com o seu modo de pensar, mas acho que em algumas palavras suas você foi infeliz, como por exemplo em defender o flood no fórum.. floodar realmente não é nada bom.. mas concordo em parte que se pararmos pra analisar determinados assuntos, sugestões que aqui são postados, os tópicos sempre estarão fechados depois de algum tempo e você sempre será motivado a abrir um tópico com aquele assunto pra reacender novamente aquela discursão.. neste caso, eu concordo com o "Flood" se é que esta medida de abrir um post pra discutir o mesmo assuunto novamente assim pode ser chamado.

    Não concordo com você também no que diz respeito a classificar a atitude dos gms de ditatorial.. Que nada os Admins sempre tem deixado livre a oportunidade de todos opinarem, e isso é positivo.

    PORÉM TENHO UMA RESSALVA A FAZER: "REALMENTE ALGUNS TOPICOS SÃO FECHADOS, EXATAMENTE QUANDO O MESMO AS VEZES ESTA NO AUGE DA DISCURSÃO, E ISSO AINDA NÃO ENTENDI, QUER UM EXEMPLO? AQUI MESMO NOS TÓPICOS DE SUGESTÕES ABRA O TÓPICO QUE EU INICIEI COM O TÍTULO: "Por favor Adms, Peço a atenção de vocês a minha sugestão". O referido tópico foi fechado sem mais nem menos sendo que a participação de todos estava sendo ótima, a popularidade do mesmo nem se fala, a discursão estava atingindo o alvo proposto, aí sem mais nem menos tópico fechado.. Até hoje ainda num entendi.. Mas continuando neste mesmo post fiz uma pergunta simples e direta ao Carlos e ele ai nem balelas.. se fez que num sabia.. tudo bem é assim mesmo.. Temos que nos acostumar né? ouvir sugestões eles ouvem mas acredito que só a levam a sério mesmo de analisar e tal se tambem se sentirem empolgados com aquela sugestão e tal ou talvez não aplicam tal sugestão por medo de errar, Sei lá.

    Apenas Gilcem te deixo um conselho procura não agir tanto pela emoção e sim pela razão (embora até estas cheia de fundamentos as vezes não é valorizada muitas vezes).

    Só + uma coisa, Admins, em um server com tanta aprovação como o Mu ca, e tão democratico vcs deveriam ser mais corajosos e procurar realmente testar algumas sugestões aqui expressas mesmo, entre elas volto a defender o aumento do drop de gems novamente. Pq se continuar do jeito de que está a jogabilidade dos players vai ser afetada ao meu ver e vcs no futuro vão me dar razão.. Mas enfim, fação-se a suas vontades e não a nossa.
    Apesar de que devemos dar uma explicação clara e direta sem estes posts gigantescos (Brincadeira UAHEAUHE) tá enfim oque os GM'S temem é normal, pois uma mudança assim vai agradar uma parte dos jogadores e outra parte nao vai agradar nenhum pouco, ao meu ver eles querem agradar a todos os jogadores, fazendo realmente algo concreto que funcione e que seja util por muito tempo e nao mudanças que gerariam uma grande regeiçao por parte dos jogadores e que logo deveriam ser tiradas. MU C.a é um servidor sério e como tal nao pegaria bem fazer uma coisa pra depois terque retiralas pois nao esta agradando a todos.

    Abraço.

  8. #18
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    sem esquecer que muitas atualizações podem gerar BUGS desagradaveis, um ex basico foi os pets do dl que voltaram para lvl 0, enfim. tem que ser analizado e ver se realmente vale a pena e se nao ira afetar nada no servidor.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #19
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Algumas vezes por mais que a discussão de um tópico esteja indo bacana, sempre tem jogadores que entram no tópico somente para ofender outro jogador, o que gera bate boca e por isso o mesmo é fechado.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 05/05/2011 às 11:01.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Os usuários Gilcem e Chalkan foram banidos.

    Utilizam a mesma região, mesmo provedor, compartilham os mesmos IPs e postaram apenas para que um apoie o post do outro.

    Mais detalhes estão disponíveis apenas para o membros da equipe que já estavam monitorando esse post e claramente perceberam o que com alguns testes simples, facilmente comprovamos.

    Criar contas ou combinar contas para que uma apoie o post da outra, mostra a tentativa frustrada de alguns em fazer que os outros pensem os que eles pensam.

    Isso sim é ditadura! Mas enfim, o que esperar de alguém que acha o Flood em um Fórum como algo positivo.

    Mais uma vez deixamos claro que o Fórum do Mu C.A é um veiculo facilitador ao suporte, não ao Flood ou para postagens combinadas, pois criar tópicos assim, não mostram a vontade de muitos, mas a de alguns em tirar do foco principal.

    Enfim! Todo post feito com o intuito de apoiar outro para tentar manipular a opinião de quem quer que seja, será bloqueado e as contas de jogo suspensas.

    Estamos atentos!

    Bom jogo a todos.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  3. Depositos "Respondem ai Admins"
    Por dotozo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2011, 15:09
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •