Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogadores)

  1. #1
    Banido Avatar de Gilcem
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Thumbs down Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogadores)

    Olha eu jogo o Mu ca a bastante tempo já, mas ja faz umm determinado momento (relativamente longo) que dei uma parada por estar insatisfeito com algumas coisas, como por exemplo a falta de eventos de final de semana, para upar e catar joias, zen e etc, na minha opinião acho que deveria sempre haver mais eventos e em periodos fixos, não apenas em datas importantes e feriados prolongados. E assim por diante.

    Agora o principal motivo deste tópico ter sido escrito é pra alertar a vocês que por favor não censurem a opinião dos jogadores de maneira tão ditatorial como vocês vem fazendo. Eu sempre tive vontade de colocar minha opinião aqui mas quando vou ver os outros posts só tem assim: este assunto ja foi comentado antes, a nossa posição ja foi expressa, olha aí e etc e tal.. Só que vocês se esquecem que tópicos que geralmente confromtam vocês sempre são fechados rapidamente.. não é pra ser assim: todo o jogador tem o direito de expressar livremente, e é por isso que sempre abrimos novos pósts com o mesmo assunto, as vezes mesmas idéias expressas e etc. Aliás eu hoje adquiri Coragem e vim aqui desabafar.

    Por favor, atentem para o fato de que se estamos batendo sempre na mesma tecla é porque não estamos gostando de algumas coisas e queremos mudanças. Dê-nos a oportunidade de nos expressarmos livremente quando e quantas vezes quisermos, aliás os clientes aqui somos nós, e o cliente tem sempre razão..

    Por isso mais uma vez peço que Posts com conteudos referentes a mudanças, ajustes no jogo sejam debatidos por tempo mais longos, e com respostas de vocês admins mais diretas e menos agressivas.

    Jogadores apoiem a livre expressão, abaixo a ditadura no muca.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Gilcem Ver Post
    Olha eu jogo o Mu ca a bastante tempo já, mas ja faz umm determinado momento (relativamente longo) que dei uma parada por estar insatisfeito com algumas coisas, como por exemplo a falta de eventos de final de semana, para upar e catar joias, zen e etc, na minha opinião acho que deveria sempre haver mais eventos e em periodos fixos, não apenas em datas importantes e feriados prolongados. E assim por diante.

    Agora o principal motivo deste tópico ter sido escrito é pra alertar a vocês que por favor não censurem a opinião dos jogadores de maneira tão ditatorial como vocês vem fazendo. Eu sempre tive vontade de colocar minha opinião aqui mas quando vou ver os outros posts só tem assim: este assunto ja foi comentado antes, a nossa posição ja foi expressa, olha aí e etc e tal.. Só que vocês se esquecem que tópicos que geralmente confromtam vocês sempre são fechados rapidamente.. não é pra ser assim: todo o jogador tem o direito de expressar livremente, e é por isso que sempre abrimos novos pósts com o mesmo assunto, as vezes mesmas idéias expressas e etc. Aliás eu hoje adquiri Coragem e vim aqui desabafar.

    Por favor, atentem para o fato de que se estamos batendo sempre na mesma tecla é porque não estamos gostando de algumas coisas e queremos mudanças. Dê-nos a oportunidade de nos expressarmos livremente quando e quantas vezes quisermos, aliás os clientes aqui somos nós, e o cliente tem sempre razão..

    Por isso mais uma vez peço que Posts com conteudos referentes a mudanças, ajustes no jogo sejam debatidos por tempo mais longos, e com respostas de vocês admins mais diretas e menos agressivas.

    Jogadores apoiem a livre expressão, abaixo a ditadura no muca.
    Sempre tivemos toda a liberdade de expressao como temos hoje e como vc tem de se expressar, agora como ja disseram nao podemos confundir liberdade com libertinagem, existe algumas mudanças que foram muito possitivas em relação ao game como por exemplo a redução drastica do zen, que deu assim possibilidade de muitos que nao conseguiam joias com facilidade hoje conseguem por que tal moeda teve seu devido valor, genstone os gamers estavam vendendo a preço de banana 30/30 o trade hoje esta valendo mais que o dobro e mesmo assim existe a procura desta moeda, lembro muito bem quando o ADM rafael disse que tinha diminuido o drop de zen e que o server em massa teve problemas e ageitaram para melhor, nao como era antes mas melhorou do que era, agora basta cada um poder saber o que fazer para conseguir este tipo de moeda.
    em relação aos eventos o EX-GM QUEOPS havia planejado um batle soccer, quase ninguem se inscrevel, e isto foi mais que comprovado, tivemos a poucas semanas evento de criação no forum que infelizmente perdi =(, mas existe sim, basta sabermos o que fazer com isto...

    []'s

    expero ter ajudado

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Gilcem Ver Post
    Olha eu jogo o Mu ca a bastante tempo já, mas ja faz umm determinado momento (relativamente longo) que dei uma parada por estar insatisfeito com algumas coisas, como por exemplo a falta de eventos de final de semana, para upar e catar joias, zen e etc, na minha opinião acho que deveria sempre haver mais eventos e em periodos fixos, não apenas em datas importantes e feriados prolongados. E assim por diante.

    Agora o principal motivo deste tópico ter sido escrito é pra alertar a vocês que por favor não censurem a opinião dos jogadores de maneira tão ditatorial como vocês vem fazendo. Eu sempre tive vontade de colocar minha opinião aqui mas quando vou ver os outros posts só tem assim: este assunto ja foi comentado antes, a nossa posição ja foi expressa, olha aí e etc e tal.. Só que vocês se esquecem que tópicos que geralmente confromtam vocês sempre são fechados rapidamente.. não é pra ser assim: todo o jogador tem o direito de expressar livremente, e é por isso que sempre abrimos novos pósts com o mesmo assunto, as vezes mesmas idéias expressas e etc. Aliás eu hoje adquiri Coragem e vim aqui desabafar.

    Por favor, atentem para o fato de que se estamos batendo sempre na mesma tecla é porque não estamos gostando de algumas coisas e queremos mudanças. Dê-nos a oportunidade de nos expressarmos livremente quando e quantas vezes quisermos, aliás os clientes aqui somos nós, e o cliente tem sempre razão..

    Por isso mais uma vez peço que Posts com conteudos referentes a mudanças, ajustes no jogo sejam debatidos por tempo mais longos, e com respostas de vocês admins mais diretas e menos agressivas.

    Jogadores apoiem a livre expressão, abaixo a ditadura no muca.
    Flood é contra as regras em todos os Fóruns de respeito.

    Nunca ouvi falar de um Fórum serio que possua o Flood liberado e aqui não será diferente.

    Isso não é ditadura é uma regra, ditadura é bem diferente disso.

    O que vemos hoje são algumas pessoas que possuem um problema muito grande com regras, demonstram isso na vida real e aqui dentro do C.A, infelizmente não está sendo diferente!

    Aqui não é casa de Mãe Joana, existem regras, todos concordaram em seguir antes do cadastro.

    O fórum é um veículo facilitador ao suporte, nunca ao Flood.

    Essa historia de ditadura já ouvimos há anos e os frutos do C.A provaram que não passavam de fofocas daqueles que possuem apenas argumentos, fatos que é bom nada!

    Todo assunto que já foi debatido e houve uma explicação por parte da equipe MUCABRASIL do porque foi feito ou não foi feito, postar novamente o mesmo assunto é Flood.

    Foi pensando nisso que os maiores desenvolvedores de Fóruns do mundo, após "cálculos muito complexos" chegaram à conclusão que todo bom Fórum deve possuir uma ferramenta para buscas, para que todo conteúdo já postado, jamais seja desperdiçado.

    Agora o C.A possui um bom conteúdo já postado, se utilizar a busca, verá que já contamos que a primeira versão do C.A foi um fracasso total!

    Isso porque fizemos um servidor onde pediam de tudo e tudo era feito, e nós achávamos que isso era o melhor, afinal alguns dizem que a "Voz de todos é a voz de Deus".

    No final isso me mostrou ser um grande sofisma (mentira com aparência de verdade), pois os primeiros que pediram as mudanças e reuniram outros para pedir o mesmo, foram os primeiros a dizer que o servidor estava sem graça, porque não tinham "nada para fazer".

    Depois disso, fizemos uma atualização de versão que foi outro fiasco, atualizamos porque muitos pediram, então quando os bugs chegaram novamente os primeiros a vir reclamar e se recusaram a entender esses problemad, foram justamente aqueles que mais pediram pela mudança!

    Então os administradores reveram totalmente os seus conceitos e desenvolveram um novo trabalho em cima da antiga versão 1.00, então o C.A não parou mais de crescer e romper barreiras.

    Tempo depois fizemos uma migração de versão para a atual 1.02.

    Dessa vez muitos disseram que bugaria tudo, não daria certo, porque o Server A ou B já tinha atualizado sem zerar tudo e faliram logo depois.

    Nós planejamos por meses, quando migramos, foi um sucesso total, inclusive com um recall da KB, e tudo ocorreu dentro do planeja e esperado.

    E novamente o C.A só cresceu!

    Hoje estamos com uma boa media de jogadores, membros da equipe presente e um suporte dentro dos padrões aceitáveis (dentro do possivel, vamos tentar melhorar cada vez mais).

    Portando, pelos frutos que colhemos e por ser um dos poucos ainda online e que começam desde 2004, temos moral para afirmar que estamos no caminho certo com ajuda de Deus.

    Por isso, ditadura com certeza não é palavra certa, pois se o C.A estiver sendo administrado por pessoas tão erradas.

    Porque Cresce?

    Pergunto isso porque é muito fácil enganar as pessoas por alguns meses, muitos servidores de Mu já fizeram isso, mas jamais seria possível por tantos anos.

    Temos muitas boas sugestões que já foram aplicadas no C.A e hoje estão aí para todos verem, mas aprendemos que fazer de tudo, não é sinal de qualidade, pois muitos pedem, mas quem arcará com as consequências disso, seremos nós!

    Então é isso, sugestão é uma coisa, sugestão já debatida é outra, Flood é outra e como expliquei, não é aceito em nenhum Fórum decente e aqui não será diferente.

    Houve um jogador que há quase dois anos, disse que não tornávamos em realidade, muitas sugestões dos jogadores, então com poucas linhas mostrei que as melhores configurações que temos, nasceram de sugestões ou foram feitas baseadas em sugestões, como sou contra Flood, vou postar o link abaixo.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post28531

    Então é isso!

    Essa ladainha de ditadura, já é nossa velha conhecida! Palavras jogadas ao vento para nos tirar do foco, e graças a Deus como isso nunca aconteceu, após alguns anos enquanto muitos vieram e já foram e apesar das nossas muitas limitações:

    Ainda estamos aqui! Graças a Deus!

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Gilcem Ver Post
    Olha eu jogo o Mu ca a bastante tempo já, mas ja faz umm determinado momento (relativamente longo) que dei uma parada por estar insatisfeito com algumas coisas, como por exemplo a falta de eventos de final de semana, para upar e catar joias, zen e etc, na minha opinião acho que deveria sempre haver mais eventos e em periodos fixos, não apenas em datas importantes e feriados prolongados. E assim por diante.
    Olá,

    Só uma deixa...
    Eventos todos os finais de semana, com aumento de drop de jóias, zen etc você não vai achar neste Servidor.
    Infelizmente, para alguns é claro, este servidor é hard, não gostamos de facilidades, que fique bem claro a todos.

    Bom jogo

  5. #5
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    aii esta uma prova de que nem todas as sugestões são desprezadas http://forum.mucabrasil.com.br/showt...lhor-da-classe!!

    quando as sugestões são interessantes e bem sugeridas temos total apoio da administração

    mas quando estas sugestões naum teem nada haver com a filosofia do serv certamente sera descartada

    nõa podemos sair por aii sugerindo tudo oq queremos pois sugestões mal pensadas não ocorreram .

    Bom Jogo.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  6. #6
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Olá, eu queria pedir para que filtrem a palavra Hack*er no forum pois causa problemas, as vezes quando criam topicos com essa palavra meu jogo fecha...

    Abraços

  7. #7
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Gilcem Ver Post
    Dê-nos a oportunidade de nos expressarmos livremente quando e quantas vezes quisermos, aliás os clientes aqui somos nós, e o cliente tem sempre razão..
    Dizer que o cliente sempre tem razão foi pesado em.

    Quer um bom exemplo? olhe o que esse cliente fez achando que tinha razão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...lo-amor-olheee

    Todos rindo da cara dele. ^^

    Eu também já me irritei a tempo atraz quando eu sugeria as coisas e davam suas explicações e fechavam o tópico, simples sugestões como implantar baú nas kalimas. Não foi feito mas eu parei e pensei que apesar da simplicidade da sugestão, algo poderia ocorrer contra o server caso os bau's fossem implantados.

    Eles sabem o que estão fazendo, cabe a nós continuar sugerindo, mas sem deixar de pesquisar se o que pensamos em sugerir já não foi sugerido e respondido.

    Então vamos refletir sobre o que sugerimos e as possíveis conseqüências sobre tal sugestão, eles estão por traz do server, eles sabem o que pode e o que não pode ser feito.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Olá, eu queria pedir para que filtrem a palavra Hack*er no forum pois causa problemas, as vezes quando criam topicos com essa palavra meu jogo fecha...

    Abraços
    Olá,

    Presta só uma atenção: o tópico que você esta sugerindo é totalmente diferente da sugestão que você fez.
    É até uma sugestão boa, mas não tem uma palavra similiar que a substitua, portanto, o melhor mesmo é usar o * no meio da palavra, como Hac*ker.

    Bom jogo

  9. #9
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    o Rho tem razão, sempre queremos ser o certo na história, mais alguns querem isso demais e acabam se precipitando e falando algumas besteiras, nem todos são assim, a minoria pra falar a verdade.
    Todos queremos fazer o jogo do nosso jeito, queremos que temos isso e aquilo, mais no fundo tudo tem sua hora, daqui a pouco você acerta uma sugestão, ou ajuda o jogo com problemas, ou pode até esclarecer sua dúvida o que eles querem na verdade é que o jogo e o fórum não vire uma bagunça... Tente entender, todo mundo erra...

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Admins, "Valorizem" alguns floods no fórum (estes significam o desejo dos jogado

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Dizer que o cliente sempre tem razão foi pesado em.

    Quer um bom exemplo? olhe o que esse cliente fez achando que tinha razão: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...lo-amor-olheee

    Todos rindo da cara dele. ^^

    Eu também já me irritei a tempo atraz quando eu sugeria as coisas e davam suas explicações e fechavam o tópico, simples sugestões como implantar baú nas kalimas. Não foi feito mas eu parei e pensei que apesar da simplicidade da sugestão, algo poderia ocorrer contra o server caso os bau's fossem implantados.

    Eles sabem o que estão fazendo, cabe a nós continuar sugerindo, mas sem deixar de pesquisar se o que pensamos em sugerir já não foi sugerido e respondido.

    Então vamos refletir sobre o que sugerimos e as possíveis conseqüências sobre tal sugestão, eles estão por traz do server, eles sabem o que pode e o que não pode ser feito.

    Abraços.
    Essa frase "cliente tem sempre razão", não passa de sofisma e hoje na vida real, muitos infelizmente regem as suas decisões em cima dessas mentiras com aparência de verdade e por isso fracassam!

    O Cliente merece todo o respeito, é nisso que prefiro acreditar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  2. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39
  3. Depositos "Respondem ai Admins"
    Por dotozo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2011, 15:09
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •