Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Atributos de magia em relação a pendants!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de nildinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Atributos de magia em relação a pendants!

    Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

    Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

    Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

    Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?

    Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

    OBG!
    Última edição por nildinho; 05/05/2011 às 20:20.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por nildinho Ver Post
    Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

    Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

    Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire tem atributo fogo e serve para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

    Mas se naum tem o atributo fogo como q é essencial para DL ?

    Alguem pode me esclarecer pq o pendant aabylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

    OBG!
    Opa!

    De fato, quando criei tal tutorial o atributo fogo estava funcionando, porém ocorria um bug principalmente quando jogadores estavam duelando e o DL acabava mesmo em duelo matando quem não estava no duelo e aí foi retirado.

    Se alguém do Staff puder ver isso lá, basta retirar a orientação do Pendant Fire servir para DL.

    Acrescentando:

    Pendant Ability serve sim apra todos os personagens, não somente para BK ou DL, afinal ele ajuda mutio contra a magia Stern, tanto das bruxas em Aida quanto das magias usadas no Evento CS.


    Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2011 às 20:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por nildinho Ver Post
    Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

    Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

    Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

    Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?

    Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

    OBG!
    Sim Fire Scream e o Fire Burst, são sim atributos do fogo, como o nome ja diz, fire = fogo

    Pra dl o pendant e fire mesmo pois dl as magias principais sao a respeito do fogo.

    Rec de vida 4%,Taxa de dano ex+10%, Aumenta dano+nivel/20 e Aumenta dano em +2%
    Última edição por DL_BUFF; 05/05/2011 às 20:25.

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de JUPTER
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Opa!

    De fato, quando criei tao tutorial o atributo fogo estava funcionando, porém ocorria um bug principalmente quando jogadores estavam duelando e o DL acabava mesmo em duelo matando quem não estava no duelo e aí foi retirado.

    Se alguém do Staff puder ver isso lá, basta retirar a orientação do Pendant Fire servir para DL.

    Acrescentando:

    Pendant Ability serve sim apra todos os personagens, não somente para BK ou DL, afinal ele ajuda mutio contra a magia Stern, tanto das bruxas em Aida quanto das magias usadas no Evento CS.


    Inté!
    aff

    e quem compro a pendant contando com o tutorial no caso meu, tomei na taraketa por ir cego num tutorial do servidor....

    Agora nao podem dizer que deram mancada hein adms

    :(
    DL_JUPTER Promessa
    BK_JUPTER Mito ^^
    Nilmo Onde tudo começou


    To Di Volta Mulekada

  5. #5
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Mas você tambem poderia tirar essa duvida in-game antes de ter comprado, não vi esse tutorial falando isso, posta o link ai para nos vermos.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Mas você tambem poderia tirar essa duvida in-game antes de ter comprado, não vi esse tutorial falando isso, posta o link ai para nos vermos.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

    O Tutorial foi corrigido, vlw Carlos !

    Inté!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2011 às 22:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Enfatizando é claro! TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço.
    Mas nesse trecho, eu entendi que eles ajudam na defesa e ajudao no ataque, entao ou seja o fire, ele vai ajuda o ataque, e tambem os pendants tem adicionais ofencivos e nao defensivos, ao contrario dos rings tem quem caracteristicas defencivas, exeto os Wizard's Rings.
    Última edição por DL_BUFF; 05/05/2011 às 22:02.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Mas nesse trecho, eu entendi que eles ajudam na defesa e ajudao no ataque, entao ou seja o fire, ele vai ajuda o ataque, e tambem os pendants tem adicionais ofencivos e nao defensivos, ao contrario dos rings tem quem caracteristicas defencivas, exeto os Wizard's Rings.

    Na verdade os Pendants têm tanto característica Ofensiva quanto Defensiva, pois fique sem um Pendant Lighting e veja o que um SM faz com o raio...vc não fica no lugar, ficará deslizando de um lado para o outro, assim como os monstros com o mesmo atributo, como os magos Sorcerer em Stadium.

    No início, quando fiz o Tutorial, existia sim o Atributo Fogo nas magias do DL, porém realmente devido ao Bug foi retirado e nem me liguei no tempo para corrigir tal informação, realmente isso foi uma falha minha, mas ainda tal pendant serve contra outras magias, como do SM e MG, citadas e corrigidas no tutorial.

    Os Rings Excelentes têm sim a característica Defensiva.

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2011 às 22:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    airplane34
    Visitante Avatar de airplane34

    Padrão

    thanx your post. good job.

  10. #10
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Na verdade os Pendants têm tanto característica Ofensiva quanto Defensiva, pois fique sem um Pendant Lighting e veja o que um SM faz com o raio...vc não fica no lugar, ficará deslizando de um lado para o outro, assim como os monstros com o mesmo atributo, como os magos Sorcerer em Stadium.

    No início, quando fiz o Tutorial, existia sim o Atributo Fogo nas magias do DL, porém realmente devido ao Bug foi retirado e nem me liguei no tempo para corrigir tal informação, realmente isso foi uma falha minha, mas ainda tal pendant serve contra outras magias, como do SM e MG, citadas e corrigidas no tutorial.

    Os Rings Excelentes têm sim a característica Defensiva.

    Abçs!

    Sim, mas com os adicionais no pendant ex, as caracteristicas sao de ataq, quando que taxa de dano ex+10% e defesivo, isso se tem nas armas = ataq, e o pendant lighting ele te protege dos raios, mais ele tem 3 add ofensivos contra 2 defesivos, por isso eu generalizei que ele tem caracteristicas ofensivas;

Tópicos Similares

  1. Mudanças em relação ao drop de zem
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/12/2012, 13:24
  2. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2012, 10:53
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29/11/2011, 21:34
  4. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54
  5. Fazer algo em relação ao KS, PK.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 08/09/2010, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •