Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Atributos de magia em relação a pendants!

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de ArtfulGirl
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Ou seja, além do pendant of ability, que já não serve pra nada, o pendant of fire também vai ficar inutilizável?
    Com essa alteração, qual seria o novo atributo do fireburst?

  2. #12
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por ArtfulGirl Ver Post
    Ou seja, além do pendant of ability, que já não serve pra nada, o pendant of fire também vai ficar inutilizável?
    Com essa alteração, qual seria o novo atributo do fireburst?
    Quem foi que lhe disse que o Pendant of Ability não serve para nada?
    quem falou pirou na batatinha...ele é muito útil sim tanto em duelos quanto no Evento CS...suas fontes não falaram o que é de fato...

    Sobre o Pendant of Fire há tempos foi retirado o atributo fogo, bastava ter lido em meus posts aqui que não atualizei o tutorial sobre isso e agora está atualizado.

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2011 às 18:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de nildinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Olha o Ring Fire ainda ta la errado..falando q ajuda na defesa contra magias de DL..

    Agora o ring of wind..ele ainda ajuda contra as magias de combo..como Ts e Furadinha..?Boatos dizem q ele só faz ajudar ainda mais o bk a combar..isso é verdade ?

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por nildinho Ver Post
    Olha o Ring Fire ainda ta la errado..falando q ajuda na defesa contra magias de DL..

    Agora o ring of wind..ele ainda ajuda contra as magias de combo..como Ts e Furadinha..?Boatos dizem q ele só faz ajudar ainda mais o bk a combar..isso é verdade ?
    Veja, tanto Pendants quanto Rings não fazem o trabalho completamente, eles AJUDAM na Defesa e Ataque, porém o que vai interferir com maior intensidade será:

    - Set utilizado e seus Adds

    - Build utilizada

    - Pets

    - Potes (poção do amor, fruta)

    Nenhum Anel (Ring) excelente tem ação de ataque e sim defesa! Boatos são só boatos, nada de fatos.

    Enquanto o Elemento Fogo estiver OFF (retirado) do personagem DL, claro que o efeito não será utilizado, não vejo a necessidade de retirar a informação do Ring of Fire onde consta tal indicação contra ataques de DLs, somente relembrar que no momento os personagens DLs não estão utilizando o Atributo Fogo em suas Magias Principais.

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Elite Bull Fighter Avatar de ArtfulGirl
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Quem foi que lhe disse que o Pendant of Ability não serve para nada?
    quem falou pirou na batatinha...ele é muito útil sim tanto em duelos quanto no Evento CS...suas fontes não falaram o que é de fato...

    Sobre o Pendant of Fire há tempos foi retirado o atributo fogo, bastava ter lido em meus posts aqui que não atualizei o tutorial sobre isso e agora está atualizado.

    Abçs!
    Eu que te faço essa pergunta: quem te disse que pendant of ability ajuda e muito?
    Provavelmente você nunca jogou MU Global, ou não soube traduzir bem o seu tutorial. Salvo a staff não a tenha alterado, a função ofensiva do pendant of ability é o aumento da AG.
    Realmente, no Mu original, isso ajuda e muito! Mas num servidor de resets, aumentar stamina não ajuda em nada. Esse é o fato. Se houver algum teste que comprove o contrário, eu me reporto aqui mesmo.
    Quanto às características defensivas do pendant, que são secundárias, será que realmente é tão importante ter defesa contra "stern"?!? Não vejo vantagem alguma em trocar um pendant realmente importante simplesmente porque ele protege contra uma skill que não existe em pvp!

    Sobre o pendant of fire, fico no aguardo de orientações oficiais da staff.

    Abraço!
    Última edição por ArtfulGirl; 06/05/2011 às 20:56.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por ArtfulGirl Ver Post
    Eu que te faço essa pergunta: quem te disse que pendant of ability ajuda e muito?
    Provavelmente você nunca jogou MU Global, ou não soube traduzir bem o seu tutorial. Salvo a staff não a tenha alterado, a função ofensiva do pendant of ability é o aumento da AG.
    Realmente, no Mu original, isso ajuda e muito! Mas num servidor de resets, aumentar stamina não ajuda em nada. Esse é o fato. Se houver algum teste que comprove o contrário, eu me reporto aqui mesmo.
    Quanto às características defensivas do pendant, que são secundárias, será que realmente é tão importante ter defesa contra "stern"?!? Não vejo vantagem alguma em trocar um pendant realmente importante simplesmente porque ele protege contra uma skill que não existe em pvp!

    Sobre o pendant of fire, fico no aguardo de orientações oficiais da staff.

    Abraço!
    Seguinte jogador,

    Fiz o tutorial para o MUCA, caso vc não percebeu, não estamos no GLOBAL, então não faria algo que não tivesse sentido para o servidor, até prq dados extras de outros servidores não se comparam ao MUCA, pois cada um tem suas características distintas, então se isso vc desconhece, sinto muito...

    Quem não usa BK realmente desconhece seu uso mesmo, vejo que em sua assinatura utiliza ELF e MG, então fica um pouco difícil balizar sobre um assunto em que não domina, certo?

    Quanto ao Tutorial, o mesmo foi testado antes mesmo de ser dado como oficial, sendo assim, o que foi apenas retirado nesse momento era a informação dos danos do Atributo Fogo das magias do DL, as quais há tempos já não tinham tal atributo ativo, porém nada impediu o uso das magias até hj, só desprovidas do dano do atributo (Roxo).

    Outra coisa: Não falo de um Add do Pendant e sim de sua função como um todo, AG é apenas uma das características do item e não o seu todo.

    Só para lembrar: O tutorial existe há anos, somente agora veio falar do mesmo? Que coisa hein?

    PS.

    Não traduzi tutorial, eu mesmo fiz!

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2011 às 21:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de ArtfulGirl
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Seguinte jogador,

    Fiz o tutorial para o MUCA, caso vc não percebeu, não estamos no GLOBAL, então não faria algo que não tivesse sentido para o servidor, até prq dados extras de outros servidores não se comparam ao MUCA, pois cada um tem suas características distintas, então se isso vc desconhece, sinto muito...

    Quem não usa BK realmente desconhece seu uso mesmo, vejo que em sua assinatura utiliza ELF e MG, então fica um pouco difícil balizar sobre um assunto em que não domina, certo?

    Quanto ao Tutorial, o mesmo foi testado antes mesmo de ser dado como oficial, sendo assim, o que foi apenas retirado nesse momento era a informação dos danos do Atributo Fogo das magias do DL, as quais há tempos já não tinham tal atributo ativo, porém nada impediu o uso das magias até hj, só desprovidas do dano do atributo (Roxo).

    Outra coisa: Não falo de um Add do Pendant e sim de sua função como um todo, AG é apenas uma das características do item e não o seu todo.

    Só para lembrar: O tutorial existe há anos, somente agora veio falar do mesmo? Que coisa hein?

    PS.

    Não traduzi tutorial, eu mesmo fiz!

    Abçs!
    Blá blá blá... Aguardo testes do pendant.
    Abraços!!
    Última edição por ArtfulGirl; 07/05/2011 às 00:36.

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por ArtfulGirl Ver Post
    Blá blá blá... Aguardo testes do pendant.
    Abraços!!
    Que tal testar vc? Ja que n gostou do tutorial? Faça um e cresça! Inveja mata!

    Ah, tirou sua assinatura? Hum...n se esqueça que foi vencedor num dos eventos que promovi ^^!

    Quando não tem como rebater lá vem as palavrinhas mágicas: Bla, bla, bla... ^^...

    Enfim, o Pendant of Fire funciona para demais magias do SM e MG, no momento para o DL não tem função.

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/05/2011 às 00:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    140
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Esse lance dos pendants é complicado mesmo, pq nenhum traz grande vantagem. Eu prefiro usar Pendant Lighting e não sofrer com os raios dos SMs do que usar qualquer outro.

    Se o Ability realmente aumentar a resistência à Stern, vale a pena usar. Mas eu nunca ouvi falar disso, ainda hoje eu testo e posto os resultados.
    Última edição por ThoughT; 07/05/2011 às 00:53.
    ThoughT
    Recognize

  10. #20
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Esse lance dos pendants é complicado mesmo, pq nenhum traz grande vantagem. Eu prefiro usar Pendant Lighting e não sofrer com os raios dos SMs do que usar qualquer outro.

    Se o Ability realmente aumentar a resistência à Stern, vale a pena usar. Mas eu nunca ouvi falar disso, ainda hoje eu testo e posto os resultados.
    É como eu falei, nenhum pendant ou ring vai dar totalmente defesa ou ataque, porém ajuda, assim como disse que o lighting ajuda contra os raios, o pendant of ability ajuda na redução do congelamento, pode testar lá nas bruxas de aida, tem uma pequena diferença no tempo de congelamento, porém isso é suficiente num cs, não concorda?

    Fiz um teste tmbm com o Pendant of Wind em duelos contra BKs, e ele ajudou a manter mais contato com o outro BK do que usando o Ability, embora para combos o Ability surtiu mais efeito do que o Wind.
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/05/2011 às 00:59.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Mudanças em relação ao drop de zem
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/12/2012, 13:24
  2. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2012, 10:53
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29/11/2011, 21:34
  4. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54
  5. Fazer algo em relação ao KS, PK.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 08/09/2010, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •