Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Atributos de magia em relação a pendants!

  1. #31
    Bull Fighter Avatar de nildinho
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?

  2. #32
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por nildinho Ver Post
    Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?

    com certeza, ontem duelei com um amigo que e BK e eu SM, ring wind fundamental para quentar os danos utilizados no atributo vento, ele utilizou atributo ice e possion, senti grande dificuldade para duelar com ele....

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por nildinho Ver Post
    Phil então sobre a dúvida do ring wind..já testou o ring wind ? ele realmente ajuda ? num DL é prudente usa-lo pra ajudar contra BK ?
    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    com certeza, ontem duelei com um amigo que e BK e eu SM, ring wind fundamental para quentar os danos utilizados no atributo vento, ele utilizou atributo ice e possion, senti grande dificuldade para duelar com ele....

    []'s
    Isso aí!

    Tenho Pendant e Ring Wind. O pendant nos testes que fiz ajuda a manter o outro BK mais próximo, evitando ser empurrado pela magia Wind com mais frequência, o que proporciona melhora no contato e evidentemente ter melhores resultados.

    O ring ajuda sim contra o ataque do personagem que use Wind como atributo, como falei, nenhum pendant ou ring vai dar defesa/ataque completamente, são instrumentos que vão te auxiliar no duelo contra quem use tais magias, mas não faz todo o trabalho, ok?

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por nildinho Ver Post
    Olha..tenho um duvida galera..espero q me ajudem..

    Tão dizendo q as magias fire scream e fire burst de DL ñ possuem mais o atributo fogo..

    Tem um topico sobre os pendants e diz q o pendant fire que possui atributo fogo é essencial para o DL por conta das magias Fire scream e Fire burst..

    Mas se essas magia naum tem mais o atributo fogo como q é essencial para DL ?

    Alguem pode me esclarecer pq o pendant abylit é bom para DL..mas sem ele naum possui rec de vidaa isso ñ é ruim para o DL ?

    OBG!
    pendat abylit bom por que dl tem dano magico aumenta força entao cada ponto energia aumenta % do dano

  5. #35
    Budge Dragon Avatar de shady
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    li todos os post i ainda fiquei com uma pequena duvida, se o atributo fire foi retirado, entao o ring of fire pra proteger contra outro DL nao tem muito efeito né? quais os mellhores rings no caso pra DL? to pensando em ice e wind mesmo

    MaFiOsO_
    _Snip3r_

  6. #36
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por shady Ver Post
    li todos os post i ainda fiquei com uma pequena duvida, se o atributo fire foi retirado, entao o ring of fire pra proteger contra outro DL nao tem muito efeito né? quais os mellhores rings no caso pra DL? to pensando em ice e wind mesmo
    Entao, a o FS do dl e atributo fogo, entao o ring of fire protege sim contra o fs, agora os melhores rings e vc que tem que descidir qual usar....


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #37
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Na vdd, tanto Fire Scream (FS) quanto Fire Burst (FB) que tem o atributo Fogo (porém NÃO HABILITADO), ou seja, o efeito do Pendant e Ring Fire para o DL NÃO TEM EFEITO ALGUM...como já foi explicado noutro tópico e atualizado no Tutorial de Pendant e Rings. Pendant e Ring Fire vai ser útil somente para demais chars que usam magias com o Atributo Fogo, no caso: SM e MG. Rings que pode usar: Wind, Ice, Poison... Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2011 às 15:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #38
    Budge Dragon Avatar de shady
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    tendi .. vlw

    outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?

    MaFiOsO_
    _Snip3r_

  9. #39
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por shady Ver Post
    tendi .. vlw

    outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?
    influencia sim, mas um +0 nao vai segurar ou almentar tanto quanto um +13



    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  10. #40
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Atributos de magia em relação a pendants!

    Citação Postado originalmente por shady Ver Post
    tendi .. vlw outra... o pendant/ring ser +13 ou +0 vai influenciar em alguma coisa nos aumentos de ataque/defesa?
    Opa! Sim, quanto mais upado, mais forte é o efeito do mesmo, seja em defesa quanto em ataque! Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Mudanças em relação ao drop de zem
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/12/2012, 13:24
  2. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2012, 10:53
  3. Respostas: 7
    Último Post: 29/11/2011, 21:34
  4. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54
  5. Fazer algo em relação ao KS, PK.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 08/09/2010, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •