Depende da sorte eu com um Trade de joh puz 3 ddi e 1 ratio '-'
Depende da sorte eu com um Trade de joh puz 3 ddi e 1 ratio '-'
[QUOTE=luizfgb;70228]Olha eu digo uma coisa para aquele que joga a mais de 1 ano aqui... Vocês teve ai muita chance de comprar um trade de genstone por 30/30 35/35, não compraram por que não quiseram, agora vem dizer que diminuir o Drop de gens é um "LADAINHA" por que é isso que vocês estão dizendo já tenho que me discordar me desculpe aqueles que chegou no server a pouco tempo mais vocês que jogam a um bom tempo tiveram a chance, não aproveitaram por que não quis...
eu aproveitei bem tanto e q tenhu 2char full ddi e tudo q tem direito armas escudos so pra por no meu dl ta tenso
o drop ta ruim sim mas tem dia q ta bom
so as vezes da ate raiva p um dia inteiro on e cata soi uma gem e tenso
principalmente fds
parace q nois finas de semana q e aonde o o povo mais joga
elis os adm dexaram o drop bem abaixo do normal isso e fato i eu ja reparei bem nisso
vo parar por aqui pra n perder a minha razao
eu tbm so horrivel pra por add no set
mais tem um bom desempenho no drop as vezes
tanto e q quem poe joh nos mus sets n so eu sao os meus parça q joga comigo um delis e o tomas
entaum cada um tem q usufruir da sorte q tem
ah e as vezes q eu refinei mandei bem tbm
ja um amigo q joga comigo na minha acc perdeu 11gens seguidas eu quase bati neli^^
pois eu numka perdi mais q 3 seguidas
Jogador LOKITO_ABREU.
Olá!
Esse é o segunda postagem sua hoje que eu preciso mesclar com outra resposta anterior, pois o sr. está postando repetidamente.
Por favor, quando o ultimo post já for seu, edite e acrescente o que desejar para completar o que postou, mas não poste novamente em seguida.
Contamos com a sua colaboração.
Esse pedido vale para você, assim como para todos os usuários do Fórum.
Vamos manter o Fórum organizado.
Abs.
Bom, eu estou errado em algumas coisas que postei anteriormente, mais ainda vocês não aproveitaram e não acreditaram que tal coisa poderia se valorizar assim como o zen... Mais estive ultimamente upando em Kantru nos spot que mais cai a gens e quase não dropa fiquei la uma hora dropou apenas uma, a situação está complicada, se quase não dropa imagina pra refinar, realmente vocês tem razão está muito tenso.. =S
unica coisa pra fala
o drop de gen ta simplismente TRAGICO!!
eo sucesso das joh Tragico²