Carlos eu entendo o lado dos admins, servidor Hard e tal,
sempre que existe um topico relacionado a refina e drop, eu tento ajudar da melhor forma possivel, vcs sabem disso, basta procuarar os topicos que eu respondo, ate hoje criei poucos topicos ate mesmo pq tenho minhas duvidas sanadas e ajudo muito com isso, agora.
muitos players trabalham para sustentar suas familias, faculdade e outros, como eu e phill ja conversamos nos primeiros posts, eu particularmente levo o game como uma distração, quero ter meus itens ate mesmo por pura provação particular, so que no game esta mais dificil que na propria vida real. e isto que quero passar, vcs podem ate achar que estou falando besteira, mas nao estou, e quando existe algo que nao agrada minoria dos players como o drop de gens de 1/1000 como estava antes infelizmente mexem no servidor.
desculpe carlos mas os admins interferem e muito no valor dos itens com as mudanças bruscas feita no servidor.
se eu estiver errado me desculpem mas e isso que esta acontecendo e o que eu acho;
Rhomerio quando que eu comprei gen por 40/40 nunca, sempre 50/50 ou ate mais.
eu entendo Wolf, mas vai tentar dropar genstone, hoje fiquei sem mentira nenhuma 4 horas em kt2 sem ficar afk 1 mim, dropei 1 gentone.
e isso vai de dias, ou sera que sou azarado ate a alma, acho que nao.
[]'s