Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: sucesso das Johs

Evandro
    Visitante Avatar de Evandro

Padrão Re: sucesso das Johs

joh ta tenso hein, falhando mt u.u
    toquei 64 JOH = 1 Ratio lol

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

bem eu prefiro não estressa com issu pois so vai fazer mal a mim mesmo

ah takei 40 joh falho as 40 na hora vou xinga fik com raiva do mundo mas depois passa

as coisas nem sempre eh como queremos se estçao dificeis aprendãoa viver com essa dificuldade

ao inves de perder tempo reclamando procure achar uma solução entendo o luiz pois tbm sou jogador

e sei q esta quase impossivel por add no set mas penso assim "Tudo Passa Nada é Pra Sempre"

então aii vai um conselho tenha um poko de pasciencia e calma que as dificuldades vão sumir

tambem trabalho 12 hs as vezes chego em casa muido e passo rava no jogo com chaos makine refinaria etc...

as vezes da vontade de quebra o pc mas aii eu penso c quebra o pc onde vou jogar ?

então no momento vc esta com raiva e talz mas vai passar e quando consegui completa teu set

vai dar muito mais valor a ele do q da agora .

Bom Jogo.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Phill eu jogo a mais de 1 ano, levei mais de 6 meses para consegui 1 misera asa que eu mesmo fiz pq nao tinha joias o suficiente para comprar 1 lvl 2, mas quse 6 meses para ter um set que digamos aceitavel, e ja vai fazer outros 6 meses que nao consigo colocar um add de joh em um set, vem os admis e baixam o drop que ja nao era aquelas maravilhas, ai vem os jogadores que ja tem todos os char com adds de joh dizer "ficou melhor" so quero saber onde?
    se vc me entende deveria me apoiar nao ir contra mim com autoridade que e de vc mesmo de natureza, eu tambem entendo a administração, mas pq eles nao entendem os gamers que ralam, e quando vao se distrair se stressam ja que o mundo e tao cruel??

e nao falo somente de mim, falo por grande parte dos gamers que estao jogando e nao tem ou nao sabem vir demonstrar o que acham, e ainda digo pra qtudo isso prar que tao dificil??

[]'s
    Certo tmb te entendo, mais olha as coisas que melhoraram de ontem, para hj...
    antes meu caro vc ficava full em sports em stadium, Tarkan, Icarus, e o XP vc sabe era uma maravilha, era 5 a 6 horas para deixar lev 400, hj muitos pleyers se tornam full, sem ao menos ter um set que vc msm diz consideravel...
    Eu tive ddi com o drop d gem antigo, mas a porcentagem de acerto da gem era de 30% e existiam poucos mapas, q se catava gem...
    e complicado por um ddi num set?
    Sim! mais e sorte...
    Ja fiquei full ddi no meu SM com 40 JOH, mas tmb ja fiquei full ddi com meu BK com 500 JOH...
    Ja fui com um trad d gem para refinar para sai 25 JOh, mais tmb ja fui para voltar com 5 JOH...
    Hj vc perde, amanha vc ganha, e a vida, sempre foi assim, e sempre sera...
    Um dia vc vai ficar full ddi, e quando ficar vc vera que tudo oq vc passou, td oq vc batalhou valeu a pena...
    se n disistir e claro, assim como fazem em muitos jogos...
    Ta horrivel o drop d gem, mais foi para o bem do jogo...
    Ai vcs me falam, Ha vc tem todos os chars full ddi! e bla bla bla...
    Sim tenho, mais como todos nunca me sinto satisfeito com sets e add d armas dos meus chars, e fico mudando sempre...
    testando novos add d JOH e por ae vai...
    Última edição por Uchoa; 10/05/2011 às 10:29.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

entao uchoa a taxa de acerto da joh nao mudou e o drop sim, e drasticamente, antes era 1/1000 mobs mortos, hoje calculo 1/100.000 no minimo, o problema nao e a taxa de acerto da joh e nem sua dificuldade de refina e tal, e sim o drop de uma joia que com todas as falhas custava 100/100 o trade e hoje se for colocar na ponta do lapis passa de 200/200.

enfim, Carlos, Phill e eu ja nos stressamos demais e ate ouve uma sujestao do carlos, e somente 1 gamer nao faz diferença em um servidor de mais de 1000. agora entende.
    nunca que o valor da genstone foi desvalorizado, e sim ouve ganancia e olhar para os proprios umbigos.
    nao quero arruma confusao e muito menos desresopeitar colegas ou ate mesmo amigos...

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

entao uchoa a taxa de acerto da joh nao mudou e o drop sim, e drasticamente, antes era 1/1000 mobs mortos, hoje calculo 1/100.000 no minimo, o problema nao e a taxa de acerto da joh e nem sua dificuldade de refina e tal, e sim o drop de uma joia que com todas as falhas custava 100/100 o trade e hoje se for colocar na ponta do lapis passa de 200/200.

enfim, Carlos, Phill e eu ja nos stressamos demais e ate ouve uma sujestao do carlos, e somente 1 gamer nao faz diferença em um servidor de mais de 1000. agora entende.
    nunca que o valor da genstone foi desvalorizado, e sim ouve ganancia e olhar para os proprios umbigos.
    nao quero arruma confusao e muito menos desresopeitar colegas ou ate mesmo amigos...

[]'s
    Para o que foi enfatizado: Uma andorinha não faz verão, mas vou contar um breve conto:

Em uma bela floresta todos os seus habitantes (passaros, insetos, mamíferos, flora) viviam numa boa, cada um no seu canto. Um dia ocorreu uma queimada devido um raio atingir uma árvore e tal floresta começou a queimar, o fogo devastando tudo. A maioria dos seus habitantes fugiu a não ser um pequeno pássaro que ia e voltava trazendo no seu bico gotas de água do lago tentando apagar o fogo...outros animais riam dele prq sabiam que aquilo não era suficiente para apagar o fogo e perguntaram ironicamente a ele:

- Por que vc insiste fazer isso, sabendo que não vai apagar?

Então o passarinho respondeu:

- Faço o que posso, cumprindo com o meu dever, se isso não será o suficiente, ao menos culpa não terei em minha consciência, pois fiz a minha parte!

Ao ouvir isso, todos os animais abaixaram a cabeça e voltaram atrás e buscaram tmbm ajudar aquele pequeno pássaro que deu uma grande lição a todos: Não importa o seu tamanho e o que vc representa numa sociedade, o que importa é que vc cumpra com a sua parte para fazer da sociedade algo melhor!

Vc fez sua parte, se outros acham que isso não é suficiente é porque ainda não vêem e pensam que a união fará a diferença!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Para o que foi enfatizado: Uma andorinha não faz verão, mas vou contar um breve conto:

Em uma bela floresta todos os seus habitantes (passaros, insetos, mamíferos, flora) viviam numa boa, cada um no seu canto. Um dia ocorreu uma queimada devido um raio atingir uma árvore e tal floresta começou a queimar, o fogo devastando tudo. A maioria dos seus habitantes fugiu a não ser um pequeno pássaro que ia e voltava trazendo no seu bico gotas de água do lago tentando apagar o fogo...outros animais riam dele prq sabiam que aquilo não era suficiente para apagar o fogo e perguntaram ironicamente a ele:

- Por que vc insiste fazer isso, sabendo que não vai apagar?

Então o passarinho respondeu:

- Faço o que posso, cumprindo com o meu dever, se isso não será o suficiente, ao menos culpa não terei em minha consciência, pois fiz a minha parte!

Ao ouvir isso, todos os animais abaixaram a cabeça e voltaram atrás e buscaram tmbm ajudar aquele pequeno pássaro que deu uma grande lição a todos: Não importa o seu tamanho e o que vc representa numa sociedade, o que importa é que vc cumpra com a sua parte para fazer da sociedade algo melhor!

Vc fez sua parte, se outros acham que isso não é suficiente é porque ainda não vêem e pensam que a união fará a diferença!

Abçs!

exatamente e por que estou aqui postanto, e ate mesmo colocando minha acc em risco...

e obrigado !! =)

[]'s
    Última edição por luiz; 10/05/2011 às 13:22.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

exatamente e por que estou aqui postanto, e ate mesmo colocando minha acc em risco...

[]'s
    Sim crise jaja tudo passa, e pode melhorar --'

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

[]'s
    e obrigado !! =)
    []'s
    Há quanto tempo está conosco Luiz e ainda não nos conhece?!

Não é questão de um jogador dizendo ou muitos é:

O servidor é Hard e já explicamos também outras coisas sobre isso, não vou explicar tudo novamente.

Quando modificamos os zens, a grande e esmagadora maioria foram contra, mas nós sabíamos que é um sacrifício sim, mas que ajudaria a valorizar os zens, o que é tudo de bom em um servidor Hard. No começo, os zens caíram drasticamente porque a maioria não coletava, só gastavam o que já tinham e vinham reclamar no Fórum, mas continuamos a olhar dentro do jogo para ver o que realmente iria acontecer.

Com o tempo, começaram a coletar zens, negocias itens por zens e o comércio de zens aumentou e muito (dobrou) e hoje o nosso gráfico que monitora a quantidade geral de zens do servidor, não para de subir, mas sobe de forma sustentável e sem desvalorizar, não como era antes.

Então não é porque um está falando ou 1000, isso não faz diferença quando se busca a realidade e a realidade é que todos querem Gemstones, JOH e os seus adicionais, e os drops e probabilidades são baixos porque o servidor é Hard.

Sobre a taxa antes ser 1/1000, nunca foi, alias o calculo que o servidor faz é X de 10.000 itens, não 1 ou 10 ou 1000 /1000.

Outro ponto, não pedimos para ninguém ter medo, até porque não somos bichos e muito menos somos mais Homens do que qualquer um aqui, agora o que pedimos, vivemos e exigimos é:

Respeito!

Portanto não sei o que você quis dizer com:

..."A minha conta está em risco"...

Enfim! Está há muito tempo no C.A e ainda não nos conhece.

Abs.

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

existe uma regra na vida.
    quando vc se casa vive 80 anos com uma pessoa, e quando a sua vida chega ao fim, e tudo se acalma, vc ainda nao conheceu o seu companheiro.

o quero dizer é.

eu sei como voces podem entender o que quero dizer, ou o que estou tentando passar. Se olhar para meu cadastro vc vera que nao sou nenhuma criança, e muito menos estou tentando esmaecer a ideia do servidor, so vim para postar o que realmente acho. e o unico medo que tenho e de ofender ou fazer alguem se sentir mau com minhas ideias ou forma de expressão.
    e ate mesmo se ofendemos ou tiramos algo de alguem, como a Honra podemos estar ficando contrangido em relação a isso.

enfim vamos ver o que sonseguimos...

eu me expressei erroniamente em acc! era para ser reputação!! enfim!!!
    []'s
    Última edição por luiz; 10/05/2011 às 15:30.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Bom voltei a joga fas nem 2 semanas , to upando um bk da acc do meu sm e ta liso de joh, to sofrendo pra por ddi , ja foram 5 trads de joh e so 1 ddi , nao tem mais joias nem pra compra um trad ,mais mesmo assim eu prefiro do jeito que esta , antigamente tava tosco demais cara, ate por 30/30 achava trad de gen , qualque "noob" montava set com add de joh , se ta dificil pra vc compra, ta dificil pra quem dropa>vende tbm , tem os que compram gen>refinam e revendem mais isso nao deicha x ou y mais rico , e uma mudança num todo igualmente foi fita na area dos zen , que tbm nao fui nem so contra , e olha que eu tava começando a upa meu antigo dl pra 500rr, e mesmo assim nao fui contra.

Tópicos Similares

1. A manutenção foi realizada com sucesso
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2012, 11:14
  2. sucesso evento CW=Pks Pot
    Por Theus no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 02/10/2011, 00:16
  3. Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%
    Por artpacheco no fórum Dúvidas
    Respostas: 2