Nisso tenho ciência, dependia do dia era de 30/30 a 50/50 o trade, já comprei trade assim de jogadores que nem tinham chars acima de 100 rsts!
Como falei, antes realmente o drop estava uma festa e hj mais controlado, se acho mais demorado para montar um set? Sim! Quisera que vc estivesse no tempo da outra versão, onde para montar sets só tinhamos os box kunduns ^^...levei 1 ano para montar um ds+sorte+13+Rank (PVM hj) e mais ainda para montar set com 2 add, aquilo sim era uma verdadeira conquista :P!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
quando eu conseguia upar e catar gen eu vendia no minimo 60/60 sem pestanejar, foi nessa que eu comprei meu set, de uns tempos pra k, so foi decadencia....
eu tambem queria Phill, mas nao estamos na versao anterior, e se vendiam a este valor nao sabe o quanto ela realmente custa para tentar ter seu set mesmo que nao seja um dos melhores...
como postado anteriormente vamos ver como isso se encaminha...
Última edição por luiz; 10/05/2011 às 15:45.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Olha eu digo uma coisa para aquele que joga a mais de 1 ano aqui... Vocês teve ai muita chance de comprar um trade de genstone por 30/30 35/35, não compraram por que não quiseram, agora vem dizer que diminuir o Drop de gens é um "LADAINHA" por que é isso que vocês estão dizendo já tenho que me discordar me desculpe aqueles que chegou no server a pouco tempo mais vocês que jogam a um bom tempo tiveram a chance, não aproveitaram por que não quis...
Chance é difícil de arrumar, quase nunca aparece duas vezes, se fosse um emprego vocês morreriam pobre... Agora uma soul e uma bless está valendo 60 e 70 kk no máximo, e o zen nem está tão difícil de pegar, aproveitem agora ou no futuro vão se arrepender...
kro luiz, creio que vc nao trabalha o dia todo, deve ter mae e pai para te sustentar, entao nao me venha me dizer que foi por desleixo....
nao sei se leu o topico todo, e a dificuldade de se conseguir algo como eu fiz, se eu tenho alguma coisa, fopi porque eu batalhei para conseguir, o set que tenho foi quando eu vendi todas as minhas gentones para conseguir joias, nao venha me dizer, vc nao tem pq nao quis, nao e bem assim, ja disse em um post anterior, se acha que e facil, passe 1 dia na minha rotina.
Última edição por luiz; 10/05/2011 às 17:49.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
a sua rotina nao mdua em nada no jogo , pq dentor do jogo todos somos iguais , hoje eu tenho de por add de joh em meu bk e meu dl , e sei que vo chora demais pra consegui isso pq ta dificil arruma gen/joh , mais volto a fala que prpefiro assim do que aquela moleza que estava , e eu nao pus joh antes pq ates eu so usava esse bk pra buff^^ agora que voltei a joga e nao tinha mais dl e bk resolvi upa ele e vo upa um dl , entao era muito mole pra mim chega e apoia pra aumentarem os drops de gens/% , mais eu prefiro que fique dificil do jeito que esta , que assim vai se te mais valor.
Preferia mil veses que almentace o zen pelo menos 10% do que as gems por ta osso mesmo catando zen pra comprar joias e tensu dropa nada mosso nem bugando zen ta mais bufa ums poko montinho o resto cai 1kkk isso sim e ruim..
Gem nao estou nem tchum ^^ gosto qe seja mais dificil mesmo masi agora zen e nesseçario pra tu mover resetar tudo qe se fas ^^
Abs..
Drop De Gems ta cruel =] era só aumentar um pouquinho nem precisava ser como antes , só um poquinho mais ja estaria bom =]