Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 95

Tópico: sucesso das Johs

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: sucesso das Johs

Vocês querem moleza demais, vão jogar um server Easy ou Medium pow, aqui é hard... Pra quem não sabe = Difícil.. Tem que ralar mesmo... E não sei o que vida real e pessoal tem a ver com jogo vocês querem misturar vida real com virtual assim você vai trabalhar trabalhar pra gastar dinheiro com jogo é tenso cara... Tipo, pagar vip a dinheiro uma vez por mês da na boa mais comprar 100 R$ de créditos no jogo é um absurdo, no máximo paguei 2 meses de vip a dinheiro por que sei que meu pai já trabalhou muito na vida e não vou jogar o dinheiro dele fora, eu estudo cara tenho 15 anos, jogo futebol e ganho 80 R$ por mês pra isso, e uso com consciência sei que os ADM não vai gostar do meu comentário e também o dinheiro é de vocês a vida é de vocês façam o que quiser, agora tá insatisfeito? Problema não é do ADM nem de outra pessoa pra vocês discontar, digo que não aproveitaram mesmo quando tiveram a chance... Agora fica aí na vontade.

Fui

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

É vei antigamente quando começei um trade de gem valia era 80/80 parei com um bau com um trade, voltei novamente e quando vir gem por 40/40 e 50/50 chega fiquei triste esperei um mês pra ver se não acontecia nada e tive que vender por 40/40 os preços so faziam abaixar.Velho acho bem melhor agora pois você, vão voltar a suar ,a se sacrificar para ter seus add e vão dar mais valor pois agora sim o jogo ta melhorando.
    Obs:Gente tenta não discutir foi por isso que o outro topico foi fechado, reclama lá via MP.
    Última edição por uilliamsvc; 10/05/2011 às 19:43.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Bom, isso sim é absurdo. o.O

Tirada a agorinha mermo rsrs'.~

Ta vendo? acha quem paga os preços absurdos, então nunca verão as gems como antes.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Oo.JPG
Visualizações:	78
Tamanho: 	239,0 KB
ID:      	4671  
    Última edição por Rhomario_; 10/05/2011 às 19:56.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

normal ta 220>250 o trad de joh, ele paga 300 pq que muito compra ^^ mais nao vale isso tudo xD, paga muito quem que xD , eu vi esse anuncio e avisei no @@ "fulano " pagando 300 no trad de joh , se alguem quize ganha joias whisp ele sala 3^^. caso a parte xD

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Olha, isso pode ser interpretado de duas formas.

1° - A coisa realmente está feia.

2° - Estão achando quem paga esses preços absurdo, portanto não podem reclamar.

Cada um interpreta como achar melhor. Só que 300/300 pra mim já foi o fim da picada, começo a achar que algo precisa mudar.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

O.o É isso ta demais , 300/300 ne um trade de joh é como se cada joh valesse 9/9 hum...O a pessoa pode esta realmente desesperada ou alguem pode ta burlando o preço.
    Última edição por uilliamsvc; 10/05/2011 às 20:07.
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

isso nao e o fim da picada, e um absurdo e uma falta de amor as joias que tem...

entao luiz se vc nao tem preocupação em trabalhar o dia todo tem tempo para fazer o que bem intender, nao julgue para nao ser julgado...

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

VENDI 12 JOH ali tem ate na print do Rhomario 110/110 12 JOHs os caras paga desispero e **** da ate dor de vender por esse preço metendo a facada no cara mais faser o qe ^^ sobrevivencia

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Lembrando que a alteração aquela vez dos zens e itens,alteraram muito e foi uma coisa muito que de uma hora pra outra ocorrer uma mudança extremamenta grande,só que como foi visto o que estava acontecendo no server mudaram a de novo depois de um tempo,e cada mapa agora cai uma quantia de zen por exemplo caveras esta o drop como era antigamente de bastante itens,tarkan esta mediano,e ja em kalima cai menos,ouve uma equilibração boa.
    Mas nesta de gens foi tudo em uma paulada so : P.
    Bom uma coisa que acho certa que ja citaram é :vc tem um trade de gems e vai vende-lo a 100/100 o.O?Pare e pense e faça a sua parte como no post do phil sobre as andorinhas né.Eu tinha um trade esses dias e vendi a 80/80 um preço que axo um tanto razoavel pois cobrar 100 ja é um exagero,so nao cobrei menos ainda pq ralei pra dropar essas gemes,mass minha parte fis.Outra coisa,se o preço sta absuro assim não compre,tente dropar as suas mesmos,refinar e por seu ddi nem que seja o mais dificil,pois vc que as dropou e nao gastou joais pra comprala.
    Sei que é dificil Luiz,eu mesmo estudo de manhan a manhan toda,e fico a tarde inteira no meu impreguinho como jovem aprendiz*-* e so tenho tempo de jogar a noite e em fimds.

Yeti Avatar de rafael13coc
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Tipo sou iniciante tudo tem seu tempo irei comprar meu set Ashcrow+13+Sorte+Diminuir dano+ Reflete com o tempo eu boto DDI+7 se der eu nao reclamo dos drops, pode está até dificil os drops mais para que isso tudo ?o mu nao vai acabar calma tudo tem sua hora ....Eu faço SD para vender tem hora que o inventario todo so vem 20 SD 25 tem noção disso ?Tenha calma amigo tudo nao é aquilo como agente quer !!Eu te entendo ^^
    BKanalhaoVendedor de SD ^^ upando poco
    Sm_freitasCriei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda

Tópicos Similares

1. A manutenção foi realizada com sucesso
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2012, 11:14
  2. sucesso evento CW=Pks Pot
    Por Theus no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 02/10/2011, 00:16
  3. Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%