Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Admito que errei.

Spider Avatar de felipes92
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão Admito que errei.

Emprestei a acc pro meu amigo e entao eu e ele brigamos e ele entro na minhas acc e chingo os Gm e começo a desrespeitar as regras do jogo, mas antes que eu fosse bloqueado enviei um email pra voces falando minha situação, mas voces deram bloqueio permanente nela. ja troquei a senha dela e botei vip plus. prometo que nao irei mais errar compartilhando minhas acc.
    Última edição por felipes92; 09/05/2011 às 15:22.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Admito que errei.

Citação Postado originalmente por felipes92 Ver Post
    Emprestei a acc pro meu amigo e entao eu e ele brigamos e ele entro na minhas acc e chingo os Gm e começo a desrespeitar as regras do jogo, mas antes que eu fosse bloqueado enviei um email pra voces falando minha situação, mas voces deram bloqueio permanente nela. ja troquei a senha dela e botei vip plus. prometo que nao irei mais errar compartilhando minhas acc.
    Ólá,

Lamento.
    Não temos como saber quem é o ser humano atras da máquina [char].
    Por isso recomendamos que não emprestem a conta, troque, venda, etc.
    O que quero dizer é: a punição/ benefício é para a conta, nãopara o jogador.
    Então, no caso em que alguém empresta a conta e o char desta conta aparece fazendo algo que não pode, não vemos quem esta no char, mas sim o char.
    Portanto, bloqueamos o char/conta que desrespeitou as regras.

Bom jogo

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Olá.
    Isso é algo que poderia ser evitado, os ADM sempre estão informando sobre emprestar conta, eles não abre nenhum parenteses para amigo, primo, tio e etc...
    Realmente é um assunto muito chato, mas como já bloquearam sua conta, fica por conta deles, as vezes você pensa igual muitos pensam... eu confio... ai depois que aconteçe abrem o olho.

Só lamento.
    Última edição por Millo; 09/05/2011 às 15:34.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ólá,

Lamento.
    Não temos como saber quem é o ser humano atras da máquina [char].
    Por isso recomendamos que não emprestem a conta, troque, venda, etc.
    O que quero dizer é: a punição/ benefício é para a conta, nãopara o jogador.
    Então, no caso em que alguém empresta a conta e o char desta conta aparece fazendo algo que não pode, não vemos quem esta no char, mas sim o char.
    Portanto, bloqueamos o char/conta que desrespeitou as regras.

Bom jogo
    Bad, eu também vi a briga dos dois e não foi ele que chingou os adm, e sim o amigo dele, sei que ele errou em emprestar a acc mais o amigo dele é quase vizinho, e ainda um tinha acc do outro só que o amigo dele foi mais esperto...

Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Sempre os garotos chingão os chars, os Administradores e todo
    mundo, ae depois que a Casa cai e os Adminis descobrem quem foi, ...
    Aê nunca foi ninguem ou Foi o vizinho ou Amigo ou Sei lá quem
    ¬¬"

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Meu caro amigo lembre-se sempre de que voce imprestando ou repartindo sua acc com algum amigo, primo, cunhado, namorada e afins, isso sempre acabara mal, e tal atitude que alguem tiver com a sua acc sera depositada totalmente na acc (char) e nao em quem esta por tras como jogador.

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Agora nao adianta chorar em cima do leite derramado os adm falam para nao compartilharem acc com os outros

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Modelinha Ver Post
    Sempre os garotos chingão os chars, os Administradores e todo
    mundo, ae depois que a Casa cai e os Adminis descobrem quem foi, ...
    Aê nunca foi ninguem ou Foi o vizinho ou Amigo ou Sei lá quem
    ¬¬"
    E falando assim da a impressão de que só os garotos tem tal atitude diante de certo ocorrido, devo lembrar de que no mundo nao existem apenas homens existem tambem mulheres, e existem tambem varias mulheres que jogam Mu C.a ambos sao humanos e possuem a dita raiva que leva a açoes impensaveis.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Alguns me chamam de chato prq não empresto contas, não empresto itens (a não ser mediante escambo - emprestimo com algo do outro no valor aproximado ao emprestado).

Embora amigos, irmãos, primos, namoradas, esposas, cunhados - isso nada diz quanto a confiar. Eu procuro evitar isso por duas razões:

- Evito perder uma "amizade"

- Evito perder o que tenho - itens, contas

Não adianta dizer: "Esse eu confio até minha alma!" Ser Humano é muito complexo, não tem como prever todas as suas ações e pensamentos, cada um é livre para fazer o que quer, claro que não é livre das consequências! Eu sou um exemplo disso, a mim foi depositada confiança e por um ato humano sem ter usado a razão, embora sabia das consequências, fiz algo que quebrou tal confiança...errei muito com isso, reconheci o erro, mas sei que tudo o que me foi depositado foi água abaixo! Tenho pago um preço caríssimo por isso, mas o que posso fazer agora é dar a volta por cima, relembrar os erros para nunca mais fazê-los, mas tmbm espero que demais tmbm possam deixar no passado e recomeçar numa boa.

Todos somos passíveis de errar, agora o que nos faz progredir é reconhecer que erramos e aprender com os mesmos e nunca mais desejar fazer tais erros!

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Creio que confiança, e algo mais alem, existe uma situação chamada cobiça, que muitos deixa isso de lado, e como sempre falo na minha casa, so confio em 1 pessoa, e ela ja esta morta.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Tópicos Similares

1. Errei ao distribuir os meus pontos, como resolver?
    Por junim123456 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/12/2012, 22:30
  2. Errei valor na hora de depositar.
    Por Layron no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/07/2011, 12:29
  3. Errei ao escolher adicionais em arma do SHOP.
    Por nextel123 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/12/2010, 00:35
  4. Errei ao distribuir os pontos do meu char.
    Por christtopher no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 06/08/2010, 00:31

Permissões de Postagem